Capítulo 23: Harris e Sófia Pt.1

455 31 4
                                    

Olá anjinhos! Aqui estara os cap de Patricinha dos ocorridos, porém modifique algumas cenas, o que estara modificado também em patricinhan porém aqui estara mais cenas sofre Harris e Sófia.





Kim suspirou terminando de comer e Bill também, ela conseguiu comer tudo, mais não se sentiu cheia, porém se sentia estranha e queria por tudo aquilo para fora, como sua mãe mandava e obrigava ela fazer, Bill sorriu a olhando e pegou a mão da menina emburrada.

- Esta bem?...

- To cheia - Mentiu, pois não queria tomar mamadeira e Bill suspirou se levantando e foi até ela.

- Uhm eu tenho a impressão que esta mentindo... uma híbrida como você não se enche fácil...

- Mais eu to... não sou mentirosa - Disse mordendo os lábios um pouco, pois ela mente sim as vezes, principalmente quando quer algo, ele sentou do lado dela sério.

- Mentir é feio Kimberley - Disse calmo e ela sorriu o olhando meiga.

- Ta eu não to cheia pai... mas não quero tomar a mamadeira... - Disse com um beicinho e Bill bagunçou os cabelos dela que bufou pela cara dele com um sorriso que dizia que ia a dar sim.

- Mais vai tomar... a mamadeira tem um remédio muito importante para sua evolução híbrida e não quero teimosias sobre isso... não quer bico, não quer agora mamadeira, porque em mocinha?! - Perguntou sério e ela fungou um pouco desviando do olhar.

- Ah sei lá... eu só não quero comer muito... só isso - Disse se apoiando na mesa e Bill a deu carinho nas costas.

- Mais isso não vai te fazer mau, pelo contrário, é para seu bem.. - Ele se levantou e pegou a mamadeira e Kim bufou baixinho, ele sentou do lado dela de novo sorrindo - Pode vir - Disse dando tapinhas na perna, o que ela se levantou devagar e sentou no colo dele que a deitou carinhoso e a ajeitando, então a deu ela segurou as alças e ele a deu carinhoso sorrindo leve, pois amava ficar a olhando enquanto tomava a mamadeira e ela sorriu um pouco, pois se sentia bem o olhando, uma pouco de vergonha agora, mais tinha que adimitir que gostava muito, então se encolheu escorando bem nele e tomando devagar fechando os olhos, pois agora estava calminha e ele ficou a dando carinho no cabelo, o que ela quase dormiu se arrepiando, ele é tão quente que ela podia sentir como uma cobertor quanto a mexia esfregando as pernas dela, para a esquentar, o que ele sabia que híbridos não se esquentavam tão fácil como lobisomens, pelo menos os recém transformados não.

Família Dracure - Crônicas Lobisomens e VampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora