Capítulo 18: Nick esta com problemas grandes

732 54 101
                                    

Sófia estava na sala jogando e olhando séria na tv, ainda um pouco amolada, mas melhor e Harris suspirou pegando uma garrafa de sangue para beber, pois a menina queria sair do quarto um pouco depois do mama, porém o vampiro com sua boa audição, ou...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sófia estava na sala jogando e olhando séria na tv, ainda um pouco amolada, mas melhor e Harris suspirou pegando uma garrafa de sangue para beber, pois a menina queria sair do quarto um pouco depois do mama, porém o vampiro com sua boa audição, ouviu Nick, que foi ao banheiro do quarto, ele se focou, pois ela estava no telefone, ele notou ouvindo a voz dela um pouco distante, pois falava baixinho.

- Você não pode fazer isso... - Despois de alguns minutinhos que ela respirava pesado e nervosa, ele notou, ela contínuo como irritada, mas triste - Ta... eu vou, mas dessa vez você vai me contar a verdade - Disse desligando o telefone e Harris bebeu a garrafa de sangue, sério viu Nick aparecer sorrindo e nervosa, mas ela escondia até que bem, notou ele - Olá só... obrigada por tudo, mas tenho que ir...

- Onde? - Disse Harris bem sério e Nick até estremeceu, mas sorriu se aproximando sem jeito pois Sófia os olhou com carinha de tédio, mas depois contínuo jogando.

- Desculpa Harris... não posso falar... eu sinto muito, tenho que ir mesmo... - Harris largou a garrafa e se aproximou dela que trancou um pouco a respiração, mas se arrepiou, pois o olhar dele era lindo e profundo, ele inclinou levemente a cabeça bem perto dela que nem se mexeu.

- Quem esta te ameaçando?... seu tio?

- Harris... - Nick suspirou, poisela estava colocando em risco algo importante que ela não podia contar, algo que ela vem procurando a anos, então o olhou quase chorando, mas sorriu, se mantendo firme, o que ele se arrepiou, pois ela era muito forte mentalmente e o encarou firme, ele soube que era algo muito importante para ela, algo que ela não conseguia se abrir e forçar agora paracia errado - Eu sei que quer me ajudar... e agradeço de coração... mais eu preciso ir...

- Certo... - Disse ele sério se afastando e Nick até voltou a respirar melhor, mas suspirou quando ele virou de costas pegando a garrafa e bebendo, ele a seguiria, mesmo sendo de dia agora, jamais a deixaria sozinha e queria saber a verdade e a prender ali, não parecia uma boa idéia já que ela parecia estar sendo ameaçada com algo e Nick o olhou segurando as lágrimas. - As portas sempre vão estar abertas para você... pode voltar quando quiser - Disse apenas e Nick engoliu o choro suspirando e segurando sua bolsa, forte, pois estava morrendo de medo e não queria o deixar.

- Obrigada... e sinto muito - Disse apenas se virando e Harris suspirou.

- Não sinta... eu sei que não é sua culpa - Disse mesmo ela andando e não olhando para trás, mas ele sabia que era porque ela estava chorando e não queria mostrar isso, então Nick apenas o ouviu e caminhou mais rápido, pois não comseguia mais segurar as lágrimas e Sófia vendo ela sair se ajeitou no sofá preocupada, pois parecia que tinha algo de errado e Nick a protegeu sempre e ela não queria que nada de mau acontecesse com a mulher, então se olhou o pai que sorriu leve para ela e feliz pela preocupação da filha. - Continue jogando... e se comporta... eu vou resolver isso...

- Pai... - Disse Sófia aliviada e sorriu leve se escorando no sofá e voltando a jogar - Vou pensar no seu caso, se vou me comportar - Disse séria, mas Harris sabia que era brincadeira dela, então pegou rápido sua capa preta e voltou a dando um beijo na testa, já vestido todo de preto e longas botas, para depois colocar a capa e sair veloz e Sófia sorriu, pois assim o pai até parecia gótico, porém suspirou preocupada, pois era dia.

Família Dracure - Crônicas Lobisomens e VampirosWhere stories live. Discover now