Capítulo 20: Três dias infernais

752 59 84
                                    

Olá anjinhos! Já adianto que vocês vão passar bastante raiva, tem bastante violência, mas não abusos íntimos.

Olá anjinhos! Já adianto que vocês vão passar bastante raiva, tem bastante violência, mas não abusos íntimos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☆Dia 1

Sófia suspirou fungando e cansada da viagem, parecia uma eternidade e nunca chegavam, ela mau descasava, com saudades de descansar no colo do pai, a balançando lentamente e mexendo carinhoso em seus cabelos, então o trailer parou e Sófia abriu os olhos se sentando, muito ansiosa para ver o lugar, o que seria a casa do pai e ela imaginava que devia ser muito linda, pelo menos se sentiria perto dele, então ouviu os vampiros conversando e saindo, o que ela se levantou e abriu a porta, estava quase amanhecendo, percebeu vendo que estava um pouco mas claro e seu corpo estava bem cansado, então Martin sorriu olhando os jovens que estavam ali dentro, os adultos ja tinham saído.

- Vamos nos divertir muito hoje - Disse alegre e os vampiros jovens sorriram e olhavam Sófia curiosos, eles sabiam que era filha do Conde, a menina suspirou séria, pois não sentia vontade nem uma de sorrir e suspirou seguindo todos para fora, o que era uma grande praça coberta, era imensa e linda e Sófia observava adimirada, até que não parecia interior, pensou colocando as mãos no bolso e suspirando pois estava com fome, tinha alguns adultos ali o que eles comprometeram o conselheiro com respeirto e Martin sorriu arrogante, mas deu os jovens vampiros para as famílias que adortaram, como Harris pediu.

- Amanhã vou a visitar Condessa - Disse uma jovem vampira sorridente e Sófia a olhou tediosa, mas suspirou balançando a mão no ar.

- Ah me chama de Sofi - Disse calma e a vampira sorriu mais quase dando pulinhos..

- Isso é tão legal e você é tão bunita - Disse alegre e Sófia ia sorrir, mas Martin se aproximou pegando a mão dela, o que Sófia bufou, pois não queria ficar de mãos dadas com ninguém, só com seu pai, mas ficou quieta e a vampira sorriu pegando a mão da mãe vampira que se aproximou - Tchau Sofi e conselheiro... - Disse alegre e a vampira a olhou nervosa, pois Martin ficou sério, o que Sófia o olhou confusa pela reação dele.

- É Condessa, tenha respeito, existe hierarquia... - As duas vampiras baixaram a cabeça e Sófia sentiu seu sangue ferver.

- Eu que disse pra ela me chamar assim... - Martin a olhou sério e Sófia engoliu em seco.

- Não me interrompe... - Sófia bufou, mas estranhando, seu pai nunca agiria assim, percebeu a menina seria, em quanto Martin dava uma "lição" de moral para as duas, o que Sofi achou bem arrogante, mas ficou quieta, então eles finalmente foram para casa e Sófia percebeu um vampiro que os olhava, até parecia estar os observando e ela estremeceu, desviando o olhar nervosa, mas abriu a boca um pouco vendo a grande mansão de Harris, era lindo, mas ela suspirou sentindo um aperto no peito de saudades, ainda mais quando o Martin que antes sorria alegre a olhou sério entrando.

- Eu vou para quarto descansar... - Disse Sófia calma e Martin segurou o braço dela bruto a levando até o quarto e Sófia ficou nervosa na hora se puxando - Eii que eu fiz?... - Disse tantando sair, mas o homem a jogou na cama sério e cruzou os braços.

Família Dracure - Crônicas Lobisomens e VampirosWhere stories live. Discover now