Capítulo 17: Uma dia até que tranquilo

836 57 116
                                    

Harris suspirou se levantando com calma, Sófia nem se mexeu se virando e Nick dormindo se aproximou da menina a abraçando calma, o que Sófia ficou de conchinha e agarrou o braço da mulher mexendo o bico as vezes, o Conde sorriu as dando carinho na...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harris suspirou se levantando com calma, Sófia nem se mexeu se virando e Nick dormindo se aproximou da menina a abraçando calma, o que Sófia ficou de conchinha e agarrou o braço da mulher mexendo o bico as vezes, o Conde sorriu as dando carinho na cabeça, mas devia aproveitar e descobrir algumas coisas com o vampiro que predeu, então saiu do quarto indo direto no porão e abriu a porta de ferro grosso, depois fechou e sorriu vendo o vampiro que o olhou suspirando e gemendo levemente, pois o servo de Harris tocou água quente nele que estava se regenendo devagar.

- Eu não quero perder muito tempo com você, pois tenho coisas mais importantes... - Harris disse sério e calmo, colocando luvas de couro e pegando um ferro, quimando a ponta com um maçarico e o vampiro engoliu em seco, pois a dor de queimaduras era horríveis.

- Não precisa disso não senhor... eu só fui pago pra acabar com o cara lá... - Harris sorriu o olhando e largando o ferro devagar, então andou rápido pegando o pescoço do vampiro e o encarando de perto, com expressões assustadoras e o vampiro estremeceu o olhando assustado.

- O "cara lá" é meu amigo e se chama Thiago e ninguém mexe com meus amigos, entendeu?

- Si... sim senhor - Disse nervoso e Harris assentiu aindo o segurando e apertando forte, o que ele gemeu apertando os dentes.

- Quem o pagou?

- Os punhos de prata... eles só falaram que eu devia acabar com ele e me deram muitas garrafas de sangue da TecBlood...

- Malditos... - Disse Harris abrindo  um pouco os olhos irritado e apertando mais o vampiro que gemeu quase chorando, estavam roubando sua empresa e ainda o sangue dos humanos, assim o conde ia ficar mau falado, ainda mais no conselho, então respirou fundo o olhando muito sério - Me diga servo Iscariotes, seu mestre sabe que anda fazendo isso?

- Não, não, Will não sabe senhor... por favor não conta pra ele, eu prometo que te ajudo e devolvo toda sangue que recebi... bom pelo menos o que sobrou...

- Certo... você vai ser de grande ajuda - Disse Harris o soltando o pescoço dele que suspirou aliviado, pois teve um plano, pois se ele fosse contrado de novo e Harris estivesse escondido, poderia ouvir e descobrir mais coisas, além de pegar os malditos punhos de prata, sempre esses caçadores estão em seu caminho, então suspirou o deixando amarrado - Quando eu precisar de você voltarei para o pegar - Disse se afastando e o vampiro apertou os dentes nervoso.

- Ei não me deixa aqui assim eu não vou fugir... - Harris sorriu abrindo a porta e o olhou antes de fechar.

- Eu sei que não vai, ainda mais arramado e quietinho aí - Disse fechando a porta e ouviu o vanpiro o xingar irritado e Harria apenas sorriu subindo e ligou para seus servos ficarem cuidando melhor a empresa TecBlood assim como ficar de olho nos hospitais e o avisar se algo estranho acontecer, então voltou para o quarto, mas parou na porta silencioso e vendo Nick que esta sentada na cama dando carinho na menina que esfregou os olhos acordada.

Família Dracure - Crônicas Lobisomens e VampirosWhere stories live. Discover now