Capítulo 5: O dia e descanso

1.1K 61 75
                                    

Sófia olhou muitos episódios e ao menos sentia sono, então sorriu pouco, pois até que isso era legal, se sentando e viu que Harris ainda lendo, o que ele já leu pilhas de livros e ela nem tinha notado, mas sentiu seu corpo estranho e cansado, entã...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sófia olhou muitos episódios e ao menos sentia sono, então sorriu pouco, pois até que isso era legal, se sentando e viu que Harris ainda lendo, o que ele já leu pilhas de livros e ela nem tinha notado, mas sentiu seu corpo estranho e cansado, então suspirou cansada e fechou os olhos desejando dormir agora, foi quando sentiu a mão gelada, mas confortável de Harris na sua perna e ela abriu os olhos rápido o que ele sorriu a olhando.

-- Esta cansada?

-- Eu to bem -- Disse se ajeitando e corando ao toque, pois o banho e a surra ainda estava em sua mente e isso a deixa envergonhada de o olhar as vezes, então limpou a garganta disfarçando e tirou a perna do toque dele que suspirou percebendo ela tímida, então tirou a mão calmo.

-- Esta de dia, por isso sente isso...

-- Eu disse que to bem -- Falou calma e suspirando e continuou a mexer no celular devagar e cabeça baixa, encolhendo as pernas para si, Harris a tampou, o que Sófia se encolheu mais, o homem a observava e ela realmente não estava acostumada a receber carinho e atenção, querendo se esconder e ficar na dela, mas ele não a deixaria, ela teria que se acostumar com ele que a daria atenção ela querendo ou não, pois era para o bem dela, o que ela agora é uma vampira pura, Harris tinha o sangue puro de um vampiro antigo e a tomou a quantia certa de sangue da menina, o suficiente para não a matar e nem para a transformar em híbrida, pois queria que ela tivesse o mesmo sangue puro que ele, então sorriu alisando o cabelo dela que se encolhia um pouco ao toque.

-- Eu sei que esta cansada, eu sinto isso, então não adianta dizer que esta bem, quando não esta -- Sófia suspirou baixinho e o olhou calminha, mas se sentia tão estranha, ela tinha em mente em fugir, não que não estivesse gostando dele, mas estava muito confusa e a morte ainda rondava seus pensamentos, agora era imortal então suspirou de novo desviando o olhar, porém ela sentia uma necessidade estranha em querer ficar e isso a assustava.

-- Olha Harris... eu sei que disse que quer me cuidar e tal, mas sério na boa, eu sei me cuidar e sei lá... não precisa ficar em cima e essas coisas, só me explica oa negócios aí de vampiro e eu tomo cuidado -- Falava calma para o convencer e Harris apenas sorria e cruzou os braços calmo também, porém ela engoliu em seco e deu um sorriso para o convencer mais -- Pode ser?

-- Não... -- Sófia bufou virando um pouco o rosto e descendo as mãos com o celular até os joelhos -- Vou te explicar uma coisinha, você pensa que sabe se cuidar, mas precisa de cuidados e muito, eu sei que pode fazer por si, porém sua mente não esta boa...

-- Minha mente ta muito boa, obrigada -- Disse sem paciência e Harris ficou mais sério e se aproximou um pouco colocando as mãos na cama agora e Sófia estremeceu pelo olhar dele.

-- Não me interrompe mais e preste atenção no que estou falando... -- Sófia ficou quieta o olhando -- Peça desculpas, isso é ter modos e vou a ensinar já que seu pai nunca a ensinou nada.

Família Dracure - Crônicas Lobisomens e VampirosWhere stories live. Discover now