ginny weasley. girls like girls

945 48 36
                                    


QUIDDITCH GAME;

1996,
ginny weasley × fem!oc

♪ ─ love & war, yellow claw.
        snap out of it, artic monkeys.

        girls, girl in red.

✧◝ . . .

Uma garota ruiva passa voando com sua vassoura rapidamente atrás do pomo de ouro, seus olhos não desviam do pequeno objeto de jeito algum e suas mãos estão perto de alcança-lo quando você a atrapalha vindo do lado oposto e capturando o pomo primeiro.

Ansiedade passa por seu peito e você desvia sua vassoura de perto da dela. Vocês duas quase se trombam e a sua última visão antes de descer para o gramado é o rosto de Ginny Weasley extremamente vermelho, as sobrancelhas curvadas em irritação e as pontas dos dedos brancas de tanto apertar sua vassoura.

Você desce e encontra todos seus colegas gritando seu nome e sorrindo para você, enquanto ouve Luna Lovegood gritando no microfone que a Vitória havia sido da Corvinal. Vencer da Grifinória nem sempre era fácil assim, eles sempre foram competitivos e odiavam perder, eles tinham a força de vontade. Mas, a Corvinal tinha o raciocínio e estratégia de jogo, e então vocês venceram.

Ginny Weasley bufa irritada a observando comemorar, o seu irmão mais velho, Ronald,  anda até ela vendo que a mesma está obviamente com raiva, de si mesma e de S/N, diz que ela foi bem e que não precisa ficar frustada. Mas a ruiva não escuta. Apenas conseguia ver como os cabelos de S/N caem sobre os ombros de uma maneira diferente, como aquele seu sorriso irritante estava estampado no rosto e como seus olhos brilhavam de alegria com a sua vitória.

Você estava feliz por ter vencido de uma das melhores apanhadoras da Grifinória (a melhor na verdade, mas toda Hogwarts insistia em concordar que Harry ainda era o maioral).

E com certeza, se gabaria para a ruiva mais tarde. Porém agora estava muito ocupada comemorando com seu time da Corvinal.

Já ela tentaria te ignorar ao máximo, obviamente. Não queria mais humilhação do que isso. Então ela vai para seu vestiário e passa meia hora no chuveiro tentando pensar em o que deveria ter feito diferente para ganhar.

E nada vem a sua mente.

─Ginny, por favor não tente se afogar no chuveiro! Você é a minha irmãzinha mais nova e a favorita da mamãe ela ia ficar muito brava se soubesse que você morreu por conta de um jogo de Quadribol! ─ A ruiva ouve a voz de Ron do lado de fora e acaba rindo.

─Não tô me afogando, idiota!─ Responde com um grito para que ele a ouça enquanto desliga o chuveiro e pega uma toalha. ─Não sou dramática igual o Oliver Wood era.─ Resmunga essa última parte apenas para si mesma, e ri de sua própria piada.

─Então demora menos da próxima vez!─ seu irmão grita de volta. ─Sua amiga tá te esperando aqui fora.─ Avisa com outro grito e saí do vestiário, dessa vez Ginny fica confusa, que amiga? Luna? Katie? A garota se troca mais rapidamente para encontrar a tal amiga.
Saí do vestiário com uma vassoura em mãos e suas roupas sujas em outra e assim que olha para frente se depara com ninguém mais, ninguém menos do que S/N.

Ela respira fundo, pensando que Ron foi burro ao não perceber que Ginny não gosta de S/N. Normalmente ela a odeia. E claro que seu irmão não notou isso.

Você a observa saindo, seus cabelos ruivos molhados, seu rosto sereno na luz de pôr-do- sol. Ginny exalava um cheiro de recém-banho, você suspeitou que ela usasse um sabonete de lavanda, que inclusive, a deixava cheirosa.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝘁𝗿𝗮𝗴𝗲𝗱𝘆; 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde as histórias ganham vida. Descobre agora