hermione granger. after party

998 59 9
                                    

part. 2 do imagine, party girl.

HERMIONE'S ROOM;

1996
hermione × fem!reader

━ ♪ morning sex, ralph castelli
       so anxious, ginuwine

✧ . . .

Graciosamente Hermione se espreguiça, afastando um pouco as cobertas de seu corpo. Sua cabeça latejava e ela apenas se lembrava de algumas coisas da noite passada, como por exemplo, quando ela dançava com você. Mas revendo agora esse momento a mesma julgava a maneira que dançava na pista.

Abrindo melhor os olhos e podendo se acostumar com a luz do sol, Hermione se sente confusa quando vê alguns cabelos com a cor diferente do seu, no travesseiro. E assim que percebe qual é a dona desses fios de cabelo, arregala os olhos na mesma hora.

Em um pulo a Granger se senta da cama e suspira aliviada vendo todas as peças de roupa ainda presentes no corpo. 

A morena te observa calmamente, sua expressão suave no rosto, seus lábios desejáveis entreabertos, seu cabelo bagunçado.

Mas, para de olhar assim que te vê espreguiçar. A garota se afasta tanto que acaba caindo da cama e te assustando.

─Hermione? Você ainda tá bêbada?─ Você a chama esfregando seus olhos e esticando seus braços.

─Eu fiquei bêbada?─ Ela pergunta ainda caída no chão.

Você se arrasta até a beira da cama e sorri ao vê-la ali. Te olhando meio sonolenta e confusa ao mesmo tempo. Você achou legal o fato de que ela conseguia te olhar nos olhos e não gaguejar ao falar, como normalmente fazia.

─Muito.─ Você responde rindo. Mesmo que não fosse engraçado Hermione ri também, mas de nervoso.

─Espero que eu não tenha falado merda.─ A Granger se levanta e arruma seu pijama agora amassado. Amarra seu cabelo em um rabo de cavalo e caminha até o banheiro. ─Puta que pariu que dor de cabeça.─ Ela resmunga.

─Bem, eu não acho que as coisas que você  falou sejam merda. Mas, tenho certeza que algumas coisas você não falaria se estivesse sóbria.─ Você se levanta da cama anda até a parede do lado do banheiro, se encostando ali. ─E sobre a dor de cabeça, eu tenho remédio, se você quiser eu- ─ É interrompida pela garota.

─O que eu disse que não falaria se estivesse sóbria?─ Hermione pergunta te fitando séria. Você pensou bem antes de falar qualquer coisa. Você sabia que era uma má mentirosa e ela era inteligente o bastante para ler sua linguagem corporal ao mentir.

─Não fique encanada com isso, gatinha. ─ A morena cora no mesmo instante que ouve o apelido. ─Talvez tenha sido apenas pela embriaguez.─ Você diz, tentando a acalmar.

─S/N. O que eu disse?─ Ela insiste, te olhando nos olhos exigente, como se tentasse arrancar a verdade de você. De alguma forma, ela conseguiria.

Você pode a observar se aproximando enquanto não deixava de te encarar. Aquilo estava te deixando nervosa. Ela te olhava te um modo tão intenso que se não fosse pela parede atrás de você, já teria caído.

─Não sabia que era tão mandona.─ É a única coisa que saí de sua boca.

Assim que Hermione se aproxima o suficiente, você decide que não deixaria se levar. Então a segura pela cintura e a prensa na parede.

𝘁𝗿𝗮𝗴𝗲𝗱𝘆; 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Where stories live. Discover now