𝗁𝖾𝗋𝗆𝗂𝗈𝗇𝖾 𝗀𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋. 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗒 𝗀𝗂𝗋𝗅

1.4K 70 30
                                    

𝗥𝗘𝗤𝗨𝗜𝗥𝗘𝗗 𝗥𝗢𝗢𝗠;

1996,
hermione granger × fem!reader

♪ ━ dream girl, crisaunt
       i kissed i girl and she kissed me, kid bloom

✧◝. . .

A morena te observava no canto da Sala Precisa com um copo na mão, suspirando a cada cinco minutos enquanto admirava sua beleza única.

Hermione queria muito ir dançar com você, mas tinha medo de rejeição talvez. Até porque era S/N, imagine ser rejeitada por você, iria ser motivo de zoação pela semana inteira. Graças a sua infeliz popularidade, na opinião de Granger não havia motivos para você ser tão popular, ou ela apenas tinha ciúmes. Ou ela apenas a queria, e percebendo que não tinha chances com você, decidiu a odiar (internamente).

Normalmente, vocês conversavam, mesmo que ela ficasse nervosa e não conseguisse formar frases direito, você achava fofo. Eram amigas, não muito próximas, talvez, colegas de casa, conhecidas...

Harry agora conversava com Ginny Weasley, lutando para não ir no meio da pista de dança com ela. Enquanto Ronald roubava os salgados da mesa e guardava-os no bolso.

A morena suspira mais uma vez ao perceber que estava sozinha no meio daquela grande festa, observando mais uma vez quem ela acreditava ser o grande amor de sua vida.

Finalmente você nota o olhar de Hermione sobre a sua pessoa dançante, e decide a chamar. Gesticula com os braços, insinuando para a mesma vir até a sua direção. Granger pensa um pouco e rapidamente vira seu copo de FireWhisky inteiro, podendo logo sentir as soluções da bebida, mais coragem.

Em passos relutantes ela caminha até você, a cada cinco segundos ajeitava seu vestido, o qual ela achava estar justo demais, culpa de Ginny quem mandou ela o usar.

Hermione! Uau, você está... Perfeita. Elogia a garota sua frente e sorri, já ela adquiri um rubor rosado as bochechas.

Muito obrigada (S/N). Vo-rcê também está!  Responde com um pouco de dificuldade e começa a remexer os quadris assim que uma música mais animada começa, imitando seus passos. A mesma pega outro copo de bebida e o vira todo, Hermione nunca foi de beber muito, mas alguma coisa a dizia que talvez fosse uma boa idéia.

Já você, também não exagerava. Precisava cuidar de suas amigas, Alicia Spinnet e Angelina Johnson, essas sim bebiam demais. Vocês três se tornaram inseparáveis depois que você entrou para o time de Quadribol da Grifinória, e inclusive vocês comemoravam a grande vitória do time essa noite, nessa festa.

A garota a sua frente já não parecia a mesma, se passaram no máximo dois minutos que vocês dançavam ali e ela já havia tomado quatro copos rapidamente, em uma golada só.

Não exagere Granger. Essas coisas nunca dão certo no final. Diz a ela autoritária mas, a morena apenas gargalha e resmunga algum elogio à você. Segurando-se em seus ombros quando quase caí para frente. As duas mãos delicadas de Hermione pousaram em cada lado de seu ombro e como reflexo à segurou pela cintura.

Poucos momentos se passaram e ela olhava sua boca com certo desejo. Mas, você não a deixaria fazer isso, até porque a garota estava irracional.

(S/N), porque é tão teimosa? Hermione pergunta enquanto percorre suas mãos até sua nuca, lhe arrepiando.

Bem, acho que esse é meu lado Grifinório, não? A responde fazendo a garota rir mais uma vez e brincar com seus fios soltos da nuca.

Você observava atentamente aqueles olhos arredondados, cor de amêndoa; Brilhantes e aparentemente inocentes, mas no fundo continham os desejos mais luxuosos possíveis. Como te jogar em uma parede jogar por perto e poder a beijar intensamente como se ninguém estivesse naquele cômodo.

Eu quero tanto isso... parece. que. você não. deseja isso. também. Hermione diz, soletrando cada palavra da última frase. E passando o dedo indicador na ponta de seu nariz.

Do que está falando, Granger?Pergunta com uma sombrancelha erguida. Você sabia o que ela queria dizer, mas queria que ela dissesse em voz alta.

Oh, não está claro? Faz uma pausa de suspense. ─Eu quero te beijar (S/N). Quero te beijar até ficar sem fôlego, sentir o gosto de seus lábios. Eu quero você. Ela diz cada palavra com um tom provocador. Com um sorriso diabólico nos lábios.

Você a empurra delicadamente, não deixaria que fizesse uma besteira, não estando sóbria. Mesmo que desejasse isso também, no outro dia ela provavelmente iria se arrepender.

Hermione, você bebeu demais. Venha, vou te levar para cama. Diz puxando a cintura da morena e a guiando para fora da Sala Precisa, indo em direção ao Salão Comunal da Grifinória. Com um pouco de medo de ser pega por algum professor, já que Hermione ficava cantando alto e às vezes escapando de seus braços, correndo e caindo.

Assim que chegam no dormitório de Granger, ela cambaleia para os lados e caí na cama atrás da mesma, você ri e começa a pegar um pijama confortável no guarda-roupa da garota, o qual era muito organizado por sinal; Roupas dobradas e separadas por cor, suéteres colocados na última gaveta e sapatos com todos os pares juntos, um ao lado do outro.

Ao pegar o pijama, o coloca na cama que ela estava deitada brincando com o próprio cabelo. ─,Consegue se trocar sozinha?─ Você pergunta e ela assente com um sorriso, então começava a tirar seu vestido. ─Hermione!─ Exclama. Virando-se de costas para a garota. Ela ri e continua a se arrumar.

Poucos minutos depois a morena avisa que já estava pronta e novamente deita na cama que você acreditava ser de Ginny, porém a ruiva não se importaria. ─Dorme comigo?─ Granger pergunta com alguma esperança enquanto você a cobre.

─Tenho que cuidar de minhas amigas também, gatinha.─ Responde, Hermione logo junta as sobrancelhas em uma feição irritada.

─Deite aqui! Por dois minutos.─ A garota exige e você acaba cedendo após um longo suspiro. Ela abre um espaço para você se deitar, assim que você o faz ela te abraça e esconde o rosto em seu peito.

─Porra, por que eu sou apaixonada justo por você (S/N)?─ A morena pergunta erguendo o rosto e deixando beijos por seu pescoço, a fazendo estremecer. ─Tão... Teimosa.─ Ela termina, não resistindo, e deixando um pequeno selinho em seus lábios entreabertos, que Hermione tanto desejava.
Deitando o rosto novamente, como se nada tivesse acontecido e descansando ali, como um anjo.

Você acaba adormecendo também, com a garota bêbada que havia acabado de dizer que a amava, provavelmente no outro dia ela iria surtar, mas isso não importava agora. De qualquer jeito, você diria tudo o que Hermione te contou e fez, apenas para refrescar a memória da mesma. Talvez você formassem um bom casal, e talvez depois disso ela perdesse o nervosismo de conversar com você.
Talvez, você também a amasse.

[...]

𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮;

to pensando seriamente em uma parte 2 pra esse imagine.

eu decidi fazer os tres primeiros com o trio de ouro, pq sim
os proximos vaob ser dos marotos ahwjsm

obrigada por lerem <3

𝘥𝘶𝘥𝘢.

𝘁𝗿𝗮𝗴𝗲𝗱𝘆; 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Where stories live. Discover now