remus lupin. scars

1.7K 97 15
                                    


RAVENCLAW COMMON ROOM;

1976,
remus lupin × fem!reader.


tw'. cicatrizes, sangue, lupin machucado :/.
se esse assunto te faz mal, recomendo que não leia!

♪ ━ k., cigarretes after sex
time machine, willow

✧◝. . .

Você nunca teve muitos amigos da sua própria casa, a maioria não te entendia ou normalmente ignorava. Mas você tinha um amigo da grifinória, que desde o ano passado se tornou mais importante do que você poderia imaginar.

Uma companhia, poderia se dizer um amigo, ou colega. Qual gostava de estudar com você na biblioteca, lhe ouvir falando sobre como desejava curar as pessoas, sendo uma curandeira em St. Mungus, não era um sonho interessante, mas pelo jeito, Remus Lupin poderia passar horas apenas conversando com você sobre isso, o único que realmente se interessava.

Ele era uma pessoa delicada, atento, e sorridente. Sempre lhe passava um ar de confortável. Você percebia claramente algumas diferenças de como Lupin agia perto de seus amigos e perto de você.

Com os mais conhecidos como Marotos, ele era exigente e sem paciência, mesmo assim fazia questão de os ajudá-los e conversar calmamente com os garotos. E já com você, ele era carinhoso e respeitoso, como deveria ser, não era uma gigantesca mudança de personalidade, mas parecia que ele gostaria de lhe dar alguma exclusividade.

Ainda sim mesmo com essa proximidade você sentia que às vezes ele escondia algo. Como por exemplo o estranho fato de que as vezes ele ficava semanas sem ir às aulas.

Estava de madrugada, eram quatro ou cinco da manhã, e você se encontrava agora na Comunal da Corvinal, folheando livros do dever de casa passado para essa semana - qual você esqueceu completamente de realizar. A deixando com a consequência de ficar estudando por três horas, sentada naquela cadeira dura de madeira, com as costas, braços e pescoço doendo.

Suspira de dor, quando sente sua costela estalar com o movimento que você havia acabado de fazer, apenas para se esticar. Resmunga alguns palavrões e fecha fortemente o livro a sua frente, aliviada por ter finalmente acabado de estudar.

Recolhe alguns papéis, objetos e coloca devidamente em sua mochila. Já a preparando para o dia seguinte, calmamente.

De última hora, você decide ir para a Comunal da Grifinória, não sabe o que passou pela sua cabeça naquela hora mas, certamente algo não estava certo, porque todos os pelos de seu corpo se arrepiaram pensando que algo estava errado. Coloca sua mochila nas costas por razão nenhuma.

Saí correndo sem medo de ser pega pelos corredores por Filch ou qualquer outro professor.

Assim que chegou a frente do quadro murmura a senha que Remus havia te passado hoje de manhã "Luzes de manteiga".

Adentra a Comunal com insistência, já que a Mulher Gorda não queria te deixar passar.

Toma um susto assim que ouve um barulho, não muito alto, porém audível. Observa o local, rodeando os olhos por cada canto daquela sala. Finalmente, parando de olhar assim que consegue avistar quatro garotos. Arregala os olhos e se aproxima um pouco, os assustando. Pode ver que Sirius Black e James Potter seguravam o seu amigo nos ombros, ele estava machucado, e parecia que Remus havia sido atacado por um animal terrível. O mais baixinho, Pettigrew, murmura algo para os maiores, eles negam com a cabeça e voltam a te olhar.

─O que aconteceu com ele? ─ Pergunta com uma feição preocupada, tocando cuidadosamente a bochecha do garoto a sua frente, olhando seu machucado, limpa uma lágrima que caía de muitas outras pelo rosto sensível de Lupin. Estava desvastada, se sentindo mal por ele estar dessa forma.

𝘁𝗿𝗮𝗴𝗲𝗱𝘆; 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Where stories live. Discover now