fred weasley. sunday

1.1K 66 13
                                    


FRED'S DORMITORY;

1995,
fred weasley × fem!reader


♪━ misery, maroon 5.

✧◝. . .
     

Você sempre foi a perdição de Fred Weasley.
E sabia disso.

Até porquê o garoto sempre deixou isso bem claro (e destaque o bem, porque não estou mentindo quando digo que esse ruivo já lhe disse o quanto era apaixonado por você.)

Mesmo assim você insistia de que não sentia o mesmo por ele, e sendo uma ótima sonserina, você não deixou seu orgulho de lado.

Porém no fundo. (Bem lá no fundo), você tinha consciência de que se sentia atraída pelo Weasley. Vamos ser honestos, ele é alto, seu cabelo ruivo cor de fogo se destaca em sua aparência, seu sorriso amplo e brincalhão sempre alegra quem o vê, seus olhos são um castanho escuro profundo atentos a tudo, seu porte físico de atleta também ajuda na sua fama de beleza e por fim suas poucas sardas espalhadas pelo rosto eram seu detalhe preferido.

Mas não apenas isso, sua personalidade também é muito atraente. Fred é engraçado, sempre com alguma piada sarcástica na ponta da língua, é inteligente, adora fazer pegadinhas com todo mundo e tem os melhores flertes.

Bom, talvez Fred Weasley também fosse sua perdição.

E você obviamente nunca diria isso em voz alta.

Um simples dia, vocês discutiram sobre a pegadinha estúpida que o garoto fez com sua colega de quarto e se resolveram no mesmo dia.

O que resultou em um mísero pedido de amizade feito por Fred:

“Deveríamos recomeçar, o que acha?” Ele diz coçando a nuca, parecendo impaciente. “Podemos começar sendo...”

“O quê? Amigos? Não me parece uma boa idéia.” O corta, tentando adivinhar o que ele possivelmente falaria. Você toma  um gole de sua bebida, passa a língua pelos próprios lábios, e sabendo que o ruivo a observava, sorri. Fred retribuí o sorriso.

[...]

Bem, no começo esse ‘plano’ havia dado certo, em questão, mas foi preciso uma festa de confraternização da Grifinória para ferrar com tudo. Dois inconscientes, sedentos por desejo, que apesar de tentarem manter essa amizade, sabiam que se desejavam.

A noite foi longa. E apesar dos arrependimentos. Não poderia negar que foi ótima.

Assim que acorda percebe que aquele havia sido o melhor erro que já havia cometido. Os braços do ruivo enrolados em sua cintura delicadamente, o rosto enterrado em sua nuca. Era meigo, não parecia o mesmo Fred da noite passada. O peitoral dele tocando encostado em suas costas e a respiração tranquila do garoto no seu ouvido.

Percebe ele se espreguiçando e se vira para poder encara-lo. Os olhos castanhos ainda tentando se acostumar com a luminosidade presente no quarto.

Fred te observa e logo começa a rir com a voz rouca. ─Como consegue ser linda até manhã, (S/N)? Eu pelo menos pareço algum bicho, que com certeza não se assemelha a um humano!─ Afirma de bom humor, acariciando seu rosto com o polegar. Você gargalha, tentando entender como o ruivo sempre conseguia trazer um clima mais leve mesmo estando tão confuso quanto você. Ele sorri quando ouve sua risada e as suas bochechas ficam facilmente avermelhadas.

O Weasley ergue o cobertor que os cobria minimamente para se arrumar na cama e com vergonha, cobre o corpo com as mãos.

─Por que vergonha? Depois de o que fizemos ontem a noite...─ Diz parecendo convencido. Você revira os olhos, justifica dizendo que é sobre privacidade e ele ri. Aquela risada que você amava tanto. Que te alegrava.

─O que fizemos não foi certo.─ Você afirma depois de algum tempo, acariciando a bochecha dele com os dedos.

─Você não gostou? Eu te machuquei?─ O ruivo questiona parecendo preocupado imediatamente.

─Não é isso! A noite foi... ótima. Mas foi um “erro”, quero dizer nós estávamos tentando ser apenas amigos e agora, isso aconteceu.─ Você tenta o explicar sem chateá-lo, ele assente ouvindo a tudo calmamente.

─Bom, eu faria de novo se pudesse. Cometeria esse erro quantas vezes precisasse.─ Fred responde com um sorriso. Ele não parecia se arrepender, e você também não. Mas, sabiam que isso valia a ótima relação de amizade que vocês tinham.

Esses tipos de relacionamento sempre acabam dando errado: Uma pessoa se apaixona, enquanto a outra apenas queria suprir seus desejos. Então brigas, tensão e depois eles nunca se falam mais.

Mas, com Fred havia algo diferente... Você não queria ser apenas amiga dele. Ao menos, ainda não sabia disso.

Já ele, tinha certeza que não queria ser apenas seu amigo.

─ Está confusa, não?─ O ruivo pergunta, você afirma com a cabeça freneticamente. ─Também estou. Quem sabe um beijinho não ajuda?─ Ele brinca fazendo um biquinho e se aproximando.

Você ri, e sela seus lábios em um simples selinho mas antes resmunga sobre como ele era impossível e chato, porém o ruivo não liga. Quando Fred ia aprofundar o beijo você se afasta. ─Vamos escovar os dentes! Por Merlim.─ Justifica se levantando, podendo ouvir o Weasley reclamando e puxando o lençol junto consigo, a trazendo de volta para cama.

─Só mais cinco minutos.─ Diz abraçando sua cintura e a trazendo mais pra perto, escondendo a rosto em sua nuca e deixando beijos por lá. ─Mas, eu sou a conchinha menor!─  Fala depois de um tempo se virando e ficando de costas para você, a fazendo rir mais uma vez.

Você abraça o maior e deita a cabeça em sua costela, colocando uma perna por cima das de Fred. Pôde ouvir ele falar alguma coisa sobre treino de Quadribol, e como ele não ligava se não fosse hoje. Mas, logo adormece com o Weasley aos seus braços em uma manhã nublada de domingo.

──

autora;

qm é vivo sempre aparece né?

achei esse imagine curtinho mofando no meu bloco de notas e decidi postar pq eu lembrei que tenho esse livro aqui :)

(de vez em qnd eu lembro disso)

btw. obrigada pelas 4k visualizações!!!

enfim, me falem os personagens que vcs gostariam de ver um imagine aqui para que eu volte a escrever um pouquinho

amo vcs, tchauu <3

𝘁𝗿𝗮𝗴𝗲𝗱𝘆; 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Where stories live. Discover now