Capítulo 5

3K 210 41
                                    

Olá!
Esse capítulo ficou longo...me perdoem, mas, as interações das protagonistas precisam ser construídas com muita cautela para o que está por vir :)

Desejo uma ótima leitura!
.

.

.

.

Finalmente. Após anos passados, finalmente, estava em frente a bela mulher de olhos verdes, que encarava meu rosto com certo espanto e deslumbre. Finalmente, consegui tocar sua pele mais uma vez, quando meus braços envolveram seu corpo em um abraço por anos aguardado e imensamente desejado. Exatamente como a lembrança em minha mente de nossa época de juventude, seu corpo ainda continuava quente e receptivo. Seu cheiro natural, fez presença em meus sentidos olfativos e enviou ao meu cérebro, todos os sentimentos que adormeci e desenvolvi quando estava em contato com sua pele. Seus braços transmitiam segurança e conforto e sua respiração em meu pescoço, funcionava como um alerta de que este momento não era um sonho ou desatino. Nenhuma palavra existente, poderia descrever o que meu corpo e alma, sentiram longe de sua presença. Não havia palavras para descrever a mim, quando o assunto era esta mulher. Senti falta de ter meu coração novamente junto ao seu, batendo na mesma sincronia e frequência, como estão agora, unidos por nosso abraço. Espero que seu coração ainda lembre de nós.

Me afasto com cuidado de seu corpo, após alguns longos minutos de abraço, direciono minhas mãos para seu rosto e encaro seus magníficos olhos verdes, que pareciam ter um planeta próprio em seu olhar. Valentina abriu um sorriso tímido e singelo em minha direção e acariciou meu rosto com toda sua delicadeza, fazendo com que cada parte do meu corpo se arrepiasse com seu toque. Essas eram as sensações que me causava, me tirava do eixo e desestruturava meu equilíbrio, somente essa mulher causava isto em meu corpo. Apenas ela.

- Você finalmente está aqui? – Para alguns, essa pergunta pode parecer redundante ou uma frase nada profunda, mas o que poderia fazer? Após anos de espera, queria apenas confirmar que tudo era real... que não era apenas um sonho, mas, uma nova realidade. – Não imagina o quanto estou feliz por poder vê-la novamente. – Não era possível esconder minhas emoções, principalmente, quando minha voz estava embargada e as lágrimas formavam-se em meus olhos.

- Oi, Lu... – Sua voz ainda era doce e profunda, tocando cada fibra de meu corpo e avisando-o que aquele tom já conhecia e estavam apenas se reconhecendo mais uma vez. – Também senti sua falta...durante todos os segundos, minutos, dias e anos. Sempre imaginando como seria o dia que lhe reencontrasse, nossas reações, palavras e sentimentos. – Suspirou calmamente e com calma e de forma bem devagar, colocou alguns fios de meus cabelos atrás de minha orelha, deixando sua mão parada na lateral de meu rosto. – Apesar de ter imaginado inúmeras palavras e frases para lhe dizer, apenas uma única frase desejo fazer presente neste momento ... – Sorriu. – Você está linda. Linda.

Como é possível, após alguns anos afastadas e com vidas completamente diferentes, essa mulher ainda me abalar e ressuscitar toda a gama de sensações guardadas em mim? Olhando para essa mulher forte e decidida parada em minha frente, consigo ainda ver minha amiga de infância que costumava brincar de pirata e a adolescente que amava fotografia com jeito de bad girl, ambas, presentes em um só corpo e de mesma energia. O quanto será que mudamos? Como foi sua vida longe de nós? Será que ela se casou? Namora? Pensar na possibilidade de ter alguém ao seu lado, deixava meu coração sufocado e pequeno, precisava de inúmeras respostas.

- Mamãe, essa é minha nova amiga, o nome dela é Valentina! – Quando penso em iniciar meu poderoso questionário, sinto minha roupa sendo puxada levemente e logo, reconheço esse gesto, ou melhor, quem seria o responsável por esta ação. Meu garoto falava de forma empolgada e agitada, demonstrando imensa felicidade com a novidade que me contava.

Never Be The Same - ValuOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz