[60] - Connor x Gabe

530 36 7
                                    

Connor Dygeras - San Louis

1 semana depois...

A semana literalmente passou voando, eu disse pros meninos descansarem por um dia mais acabou que eu quis aproveitar com a Carol e meus filhos então nem dei tanta importância pra qualquer tipo de problema.

Não sei ao certo como anda esse lado da parada, o lado ilegal e perigoso onde sai o Connor pai e namorado e entra o Connor chefe e dono da França.

Carol foi viajar a negócio pra Los Angeles, parece que um projeto de uma loja nova dela estava quase tudo pronto, só faltava assinar os papéis e inaugurar, ela estava muito feliz, pelo menos pelas ligações de vídeos que fazíamos ela demonstrava isso.

Eu e o Albara? estamos muito bem, melhor impossível aliás, ele e a Carol tem se dado muito bem, até pelo fato dela sempre ficar do lado dele e não do meu e muitas vezes acobertar as saídas escondidas dele na madrugada, eu realmente estava bem de mulher.

Os meninos aproveitaram pkrl, conheceram mais afundo Louis fazendo passeios juntos, pra vários lugares daqui, até porque mesmo com tudo de ruim que tem aqui, Louis era uma cidade muito linda e isso ninguém poderia negar.

Hoje começariam os trabalhos novamente, são exatos quatro horas da tarde e a casa estava movimentada, os meninos estavam focadissimos na missao da guerra contra os Laranjas e a Ordem, Diana e Inp voltaram a fazer a contabilidade, Braga e Caio estavam cuidando dos carros, os meninos da Elite e os pitbul estavam montando um plano, tudo bem que eles mesmo curtindo estavam já com um plano em mente mais precisávam deixar o mais certo possivel pra que de tudo certo, e eu quero acabar com tudo isso logo e vingar a Liz.

Albara: vem cá chefinho. -me chamou. Eles estavam sentados reunidos na mesa, não todos afinal tinha uma parte fabricando.
Por conta da Guerra do Errice contra os roxos ficando sem estoque, acabou que no final nem guerriaram naquele dia, não sei ao certo mais o errice está totalmente sumido desde aquele dia, procuramos saber mais a mando do chefe, ficamos quieto na nossa-

Connor: eai como estamos? -perguntei encostando atrás do Brasil-

Puga; esse aqui são os esconderijos mais prováveis dos Laranjas e Ordem também, sabe o Dojo? então lá eles faziam reuniões gerais, no lugar onde o Galego e o Baiano foram incendiados pelo barril de óleo.

Lenon: até hoje me pergunto qual foi a macumba serio mesmo.

Biro: sabe o pior? eu vi tudo mano, sai de lá sozinho e tipo? pra mim eles estavam mortos. -rimos-

Baiano: eu sou foda Biraun, nenhum barrilzinho de óleo me mata, fraquissimo.

Mari: disse ele, que não aguentava nem sair da cama, te manca Baiano.

Baiano: ei gordo segure tua mulher, falando abobrinha.

Connor: pronto. -disse rindo-

Caio W: carros com a blindagem em dia. -falou entrando junto do Braga na sala de jantar- aliás vimos os Laranjas indo pro túnel abandonado de Louis. -arregalamos os olhos-

Purpou: ta vendo? eu sabia que aquele lugar era deles mano quando que um túnel abandonado vai ter barricada mano, ninguém liga pra esse tipo de coisa

Samurai: mandou muito purpas, só que precisamos ter certeza.

Brasil: eu vou de moto. -o olhei estranho, moto? - é então né chefinho enquanto você curtia sua namorada, eu fiz uma aquisição de peso pra nos, uma robozao. -falou animado-

𝘼 𝙁𝙧𝙖𝙣ç𝙖 (Connor - GTA Rp / Loud Coringa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora