[53] - inferno

479 27 0
                                    

Connor Dygeras - San Louis

[02:20 AM]

Ainda estava acordado junto com o Albara, Kroozz, Samurai e Baiano, decidimos ficar pra cuidar da casa pelo resto da madrugada, na verdade iria ser só eu mais os meninos decidiram ficar comigo pra me fazer companhia, o resto foi descansar, afinal arrumamos tudo pra sair durante um dia inteiro e simplesmente nada fizemos, principalmente Caio e Braga que levaram um carro por vez pra avaliar e ver se estavam todos em boas condições, preferiram assim pra ser melhor se caso algo acontecesse.

Baiano: chefinho, até quando vamo fica se escondendo boy? nois tem que mete bala neles -se ajeitou no sofa-

Connor: a gente está no caminho disso, depois da reunião de hoje tudo começa a ficar mais sério Baia.

Kroozz: se vai deixar os guetos com os subgrupos né? -assenti- mais se sabe que eles provavelmente já estão colocando novas pessoas nos Vagos né?

Connor: por isso um grupo vai ficar responsável por acabar com eles novamente, França e elements vai cuidar do Gabe, Jimin e Ordem.

Samurai: não vejo a hora de matar esses cara

Albara: pevepas no sangue né massurai? -perguntou rindo-

Connor: não só ele, calado meio metro

Baiano: tome Albara -riu-

Kroozz: chefinho seu time é completo, nem vem

Connor; nunca discordei Kroozzada.

°°°
Ficamos por mais uma hora na sala como cães de guarda protegendo a casa, mais o cansaço já tinha tomado conta de todos, e pelo oque parecia já estava tudo tranquilo e sem muito perigo, precisávamos descansar porque seria mais um dia cheio de coisas pra resolver, coisas mais complexas e perigosas.

Dei a ordem dos meninos subirem e irem descansar, beijei a testa do Albara o deixando na porta do seu quarto e fui para o meu, antes de me deitar dei uma olhada no celular pra ver as mensagens que tinham, Ana havia me mandado uma mensagem da Valentina era um áudio de boa noite e ela dizia que me amava, estava com tantas saudades da minha pequena.

°°°
[07:35 AM]

O despertador tocou me fazendo abrir os olhos com raiva, o sono estava tão bom, estava cansadissimo.
Levantei da cama indo pro banheiro fazer minha higiene pessoal pra descer lá pra baixo.

Desci as escadas, depois de passar no quarto do Albara que já estava atrás de mais informações pra nós.

Diana: chefinho o Biro fez um pão na chapa pro senhor, tá no balcão da cozinha e depois desce aqui pra gente conversar. -ela disse passando por mim indo em direção ao bunker-

Fui ate a cozinha e peguei meu pão, a casa estava silenciosa parecia que alguém tinha colocado uma fita na boca de todo mundo, porque essa casa sempre estava um barulho insuportavel.

Desci pro bunker atrás da Diana, ela estava fazendo a contagem das armas, Dedé, Gordin, Braga, Brasa, Lenon e o sapekinha estavam fabricando, e ajudando a Didi na contagem, não faço ideia de onde está o Inp mais provavelmente estava cuidando de outra coisa.

Connor: bom dia meninos -falei educado, como um homem incrível que sou, eles me responderam em unissom- diga Didi.

Diana: pedi pros meninos fabricarem uma boa quantidade de armas, e o resto da galera foi fazer a compra do mês porque infelizmente já estava em falta e fazer também as compras de munições -explicou concentrada, não sei como a Diana consegue puta que pariu- é precisamos conversar com o Errice e os subgrupos também já que o senhor quer passar a missão dos guetos pra eles.

𝘼 𝙁𝙧𝙖𝙣ç𝙖 (Connor - GTA Rp / Loud Coringa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora