ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▭▬ 𝖙𝖜𝖊𝖓𝖙𝖞-𝖋𝖎𝖛𝖊

2.5K 244 105
                                    

NIKOVA BANKS

2 Meses Depois...

Fechei o laptop assim que o sinal tocou e todos começaram a sair da sala. Dessa vez o professor Tobias resolveu passar um formulário invés do seu famoso resumo de um livro que ninguém sabia onde tinha vindo e quem havia escrito.

Agradeci por isso.

Seria o primeiro sábado que poderia "descansar" de verdade. As últimas semanas não estão sendo muito fáceis para mim e nem para nenhum aluno da turma. Parece que todos os professores resolveram passar conteúdos de 1 ano em apenas um mês.

Que Deus nos ajude.

Infelizmente não era a faculdade que estava me cansando. Quem dera se fosse. A duas semanas venho passando mal, não conseguindo dormir direito a noite, nem ao menos comer alguma coisa sem botar pra fora 2 horas depois. Meu corpo pede desesperadamente por descanso. De tudo.

As coisas estavam tão sérias que fui obrigada a ir ao médico. O mesmo que me passou tantos exatamente que nem se quisesse conseguiria decorar o nome e para que servia todos.

Os fiz semana passada e hoje iria ver o resultado e saber o que havia de errado comigo. Só espero que não seja nada de grave, minha vida já tem problemas demais.

Colocando todas minhas coisas na bolsa, saí em direção ao estacionamento do campus onde meu carro estava estacionado.

Meu carro.

Mais uma das grandes conquistas que tenho adquirido esse mês. Finalmente não precisava mais depender de aplicativos que ficavam extremamente caros dependendo da hora e lugar. Agora sim eu tinha o meu próprio transporte.

Ao sair do prédio, observei o tempo que se forma. Tinha previsão de chuva para hoje. O clima não poderia melhorar.

Sempre amei os tempos chuvosos, eles sempre me deixavam relaxada.

Com sorte, consigo sair rápido da clínica e aproveitar essa chuva da melhor forma possível. Tirando uma boa soneca.

Andei em passos rápidos até o carro tirando as chaves e celular do bolso. Não via a haro de descobrir o que tinha e iniciar o qualquer que fosse o tratamento. O que me importava era a solução, as consequências vinha para depois.

Pelo menos era isso que eu pensava.

***

Esperei sentada em um dos sofás da clínica ansiosa pela minha chamada. Meus documentos já estavam em mãos para caso ela pedisse, de fato estava preparada, mas, mesmo assim não podia negar que estava também apavorada.

Seria possível uma grave doença na melhor fase da minha vida?

Por uma parte ela não estava sendo, ainda faltava alguém.

Kai Mori.

Balancei minha perna ansiosa, parecia estar demorando horas. Comecei a me perguntar se estava no horário certo, dia ou mes. Por que estava demorando tanto? Tirei o celular da bolsa vendo que não tinha nada de errado, eu estava certa. O horário estava certo, bom parcialmente. Faltava apenas 2 minutos para a minha chamada, devia ficar tranquila e esperar.

No entanto, não conseguia. Já estava prestes a me levantar e ir embora, deixar esse sintomas de lado, se eu fosse morrer não saberia, minha vida continuaria seguindo até lá, sem nenhuma preocupação.

No instante que ia me levantar uma mulher bonita usando um jaleco branco e saltos vermelhos surgem no corredor, ela sorri quando me vê.

Meu plano de fuga vai para o ar quando ela caminha em minha direção estendendo a mão.

𝗦𝗢𝗟𝗗 𝗧𝗢 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗠𝗢𝗡 ── Kai And Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora