ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ▭▬ 𝖘𝖊𝖛𝖊𝖓𝖙𝖊𝖊𝖓

3.4K 253 31
                                    

KAI MORI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

KAI MORI

Se você dirigir pela autoestrada TB 247, em direção à Virgínia, você acabaria chegando a um lugar encantador, tão lindo quanto a própria natureza, chamado de: Enchanted Forest. Era ali que Damon e Winter moravam.

Na época da escola, ele sempre falava sobre esse lugar, alguns colegas nossos sonhavam em comprar ele, mas Damon sempre dizia que seria seu. Nunca imaginei que ele conseguiria. O lugar não tinha nada haver com a sua personalidade, por isso foi um pouco difícil de acreditar quando o mesmo me disse.

Lá era tão bonito que me chegava a ter inveja dele. A calmaria, o cheiro das flores da primavera inundava a sua alma, e a beleza dos animais se recolhendo naquele anoitecer, parecia coroar como um lugar mágico. Morar ali era a mesma coisa de estar 100% em contato com a natureza.

Entrei na estradinha de terra, cercada por árvores frondosas, li no caminho uma placa dizendo que ali perto mais ou menos uns 3 km de distancia tinha inaugurado um novo chalé, senti vontade de ir visitar o lugar com Banks.

— Não acredito que Damon se mudou. Ele odeia lugares assim. — Disse ela enquanto observava a enorme quantidade de vagalumes espalhados pela estrada e floresta.

Céus, ela olhava para aquilo tudo como uma criança em um parque de diversões, ela está tão empolgada. Isso me gerou um pequeno sorriso.

— Isso é o que você pensa. Desde que éramos crianças Damon dizia que compraria esse lugar — Revelei sem tirar os olhos da estrada — Acredite ou não mas ele teve que ameaçar 49 pessoas para ter a posse da propriedade — Ela volveu os seus olhos para mim e piscou confusa, Banks sabia o que Damon era capaz de fazer quando queria uma coisa, ele passava por cima de qualquer um não importa quem seja, se ele quer ele consegue. Essa era umas das coisas que mais admirava e temia em Damon.

***

Estaciono o carro em uma espécie de garagem para convidados. Olho para a minha direita vendo o olhar de fascínio em Banks enquanto ela olhava para a casa toda iluminada, ela ainda continuava linda, assim como me lembrava. Suspirei, sabia que a noite poderia ser complicada. Era o Damon, afinal.

Desligo o carro e retiro a chave do contato, abro a minha porta e saio, o som de pequenos estalos ganha vida naquele lugar tão silencioso, meus sapatos faziam esse barulho por causa dos cascalhos forrados no chão do estacionamento. Dei a volta no carro pela frente, indo até o lado que ficava atrás dela. Abri a porta em seguida estendi a mão, Banks a segurou, em seus lábios havia um sorriso lindo. Ela colocou uma perna para fora antes de elevar seu corpo para cima. Céus como aquilo foi sexy. Acompanhei cada movimento seu com cuidado, notando a enorme evolução que teve depois de anos.

Quem diria que a menina que muitos diziam ser um menino, que não tinha nada de feminino ou que nunca despertaria interesse em nenhum homem ficasse assim? Adoraria esfregar na cara daqueles idiotas hoje. Mostra o tão perfeito Banks é. Mas a verdade é que nunca me importei com isso vindo dela. Banks não havia despertado o meu interesse por causa do seu corpo como as outras, não. O que me fez querer amá-la foi a sua personalidade forte. O modo de como enfrentar os outros garotos sem demonstrar nenhum medo, de como mostrava a todos o tão forte que era e que nunca precisaria de ninguém para protegê-la. Banks era diferente das outras garotas, ela era forte e não tinha vergonha de demonstrar isso, de provar.

𝗦𝗢𝗟𝗗 𝗧𝗢 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗠𝗢𝗡 ── Kai And Banks Where stories live. Discover now