Capítulo 2

556 37 34
                                    

Se o seu dia já havia sido difícil, aquela noite estava mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se o seu dia já havia sido difícil, aquela noite estava mais. Estava com muitos assuntos a discutir com líderes de outras máfias menores, coisa que tomava um tempo precioso do qual poderia estar usando para caçar o assassino de seu pai. Estava muito perto de encontrá-lo, muito perto. E já tinha planos para o pós encontro, pois depois de o fazer pagar com a própria vida iria atrás dos traidores que estavam infiltrado em sua máfia.

Porém, em meio a todos os assuntos que tinha para resolver, encontrar com Tronus era o que menos queria. Ele deveria estar muito bem quanto a sua vida e muito feliz já que estava com dois ômegas, talvez a separação tivesse o feito ganhar mais do que tinha quando estavam juntos.

- Peço desculpas, precisei ir ao carro. - falou o ômega com uma voz calma e amigável enquanto sentava-se novamente no sofá, onde outros mafiosos estavam. - Onde nós páramos?

- No acordo das limitações de terra. - falou o líder da outra máfia, um gato ômega.

- Ah claro. Veja bem, não estou disposto a diminuir a minha limitação para você explorar uma mina em troca do seu dinheiro, isso é algo que não me falta.

- Querido Shuny...

- Senhor Shuny. Não sou nada seu para achar que pode me chamar de querido, não force.

- Claro, claro. Perdão.

Shuny relaxou, cruzando as pernas e colocando os braços sobre o sofá. A expressão em seu rosto parecia muito amigável, um olhar calmo e um pequeno sorriso. Era uma ótima forma de manipular os outros, que sempre pensavam que era um ômega amigável e muito gentil.

- Continue. Não tenho a noite inteira.

- Claro. Veja bem, tenho um grande interesse nessa mina e estou disposto a abdicar de qualquer coisa. Dinheiro, armas, drogas, membros, putas.

- Putas? - levanta a sobrancelha direita.

- Se interessou? Tenho várias ótimas e tenho certeza que lhe dariam ótimos momentos. Se quiser posso lhe dá uma amostra grátis agora mesmo com a que tenho aqui. Sei que você tem uma classificação muito rara, um ômega que também é alfa, e que recentemente descobriu que herdou a parte lúpus de um membro de sua família.

Shuny abaixou a cabeça, pondo a mão direita sobre a boca enquanto ria.

- Senhor Shuny?

- Peço perdão. É a primeira vez que me oferencem uma mulher como moeda de troca. - respira fundo. - Não.

- Não?! - exclamou. - Como assim não?

- Simples, estou dizendo não a sua oferta.

- Mas por quê?

A expressão tão amigável e gentil que o ômega tinha se tornou séria e de poucos amigos, o que fez o felino arrepiar.

- Primeiro que odeio gente como você, que trata uma mulher que precisa abdicar do corpo para sobreviver como um nada em trocas, deveria se envergonhar de não reconhecer tamanho sofrimento. Segundo que se eu quisesse uma mulher para me fazer algo do tipo já teria feito, meu dinheiro me permite ter quantos programas eu quiser. E terceiro, mulher não faz o meu tipo, eu prefiro um homem.

O nerd e o valentão 2 (Concluída)Where stories live. Discover now