Capítulo 34

2.2K 226 74
                                    

Parou vagarosamente o carro na garagem estreita. Ao lado, bem próximo, estava a BMW preta do marido. Sentiu um frio na barriga ao observar o automóvel. 

Não, não que fosse uma surpresa o alfa estar em casa. Era sábado, Namjoon não trabalhava no fim de semana. Contudo, após dias sem vê-lo, não pôde conter a aflição diante do encontro imanente.

Desligou o motor do carro e olhou pelo retrovisor para os filhos. 

— Em casa novamente. — disse, após um breve suspiro.

Jungkook estava dormindo na cadeirinha, mas os gêmeos estavam bem acordados e, aparentemente, inquietos, já movimentando-se para deixar os acentos elevados. Pareciam ansiosos para sair, o que era compreensível, já que não estavam acostumados a viagens tão longas de carro. 

— Esperem, eu vou ajudá-los.

Seokjin destravou o próprio cinto e estava pronto para sair do carro quando ouviu o chamado feliz de Jimin.

— Appa!! 

O ômega mais velho levantou o rosto, ainda com a mão na maçaneta do carro, e deu de cara com o marido parado próximo a sua porta. Por um breve momento, seus olhos se encontraram, mas logo Namjoon deu mais alguns passos e abriu a porta de trás para ajudar os filhos a saírem.

De relance, pelo retrovisor, o ômega observou os gêmeos abraçarem o alfa. Jimin falava algo alegremente enquanto Taehyung concordava com a cabeça vez ou outra. Ambos sorriam, pareciam felizes em encontrar o pai novamente. 

Por um momento, Seokjin sentiu a tensão se esvair e um grande peso sair de seus ombros. Não era justo deixá-los mais tempo longe do appa, era óbvio que sentiam falta dele. Havia tomado a decisão certa ao voltar, seus filhos precisavam também de seu outro pai.

Sentindo-se um pouco mais confiante, abriu a porta e saiu do veículo. Namjoon desviou a atenção das crianças para observá-lo com cautela. Parecia querer dizer algo, mas não conseguia, talvez por não querer dizer na frente das crianças ou por não saber o que falar. Para amenizar o clima, o ômega sorriu.

— Vocês podem tirar as malas do carro? Vou levar o Kook pro quarto dele, ele deve estar cansado por conta da viagem.

— Pode deixar, omma! — Jimin foi o primeiro a responder, já puxando o pai alfa para a traseira do carro.

Seokjin deu a volta no veiculo e retirou o filho mais novo da cadeirinha com cuidado. O pequeno alfa estava acordado, porém sonolento, então logo se aconchegou nos braços do pai, pronto para adormecer novamente.

Entrou em casa, subiu as escadas e foi diretamente para o quarto do caçula. Observou a cama com cuidado. Na verdade, observou o quarto como um todo. Tudo parecia limpo e em seu devido lugar. No entanto, apesar disso, preferiu trocar a roupa de cama, já que seu filho é alérgico a poeira.

Quando terminou, colocou o pequeno alfa na cama e ficou ao seu lado, embalando-o com canções de ninar, até que dormisse novamente. Ao fundo, conseguia ouvir a movimentação no andar de baixo. Murmúrios, passos pesados, possivelmente de seus filhos correndo, e o ruído de, talvez, a TV ligada. 

Com Jungkook já adormecido, subiu as grades de proteção da cama e deu uma última olhada no filho antes de sair do quarto com cuidado. Ia descer para encontrar os gêmeos, mas, ao ver a porta do próprio quarto aberta, decidiu ir até lá.

O cômodo estava exatamente como lembrava, cada mínimo detalhe. O cheiro de Namjoon estava fortemente impregnado no lugar. O ômega aspirou profundamente e fechou os olhos. Querendo ou não, estar ali, sentindo o cheiro do marido, era familiar. Sabia que estava em casa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 01, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Despedaçados | NamjinWhere stories live. Discover now