CAPÍTULO XLII

12.2K 1.7K 459
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

• Votem e Comentem •

Jeon Jimin

O carro parou em frente à sede da máfia, mas a questão é que meu lobo e eu não estamos gostando nem um pouco da ideia de ter que soltar nosso alfa, a gente devia ter ido para casa para que ele pudesse tomar um banho e se livrar dessas roupas de prisão.

ㅡ Benzinho vai ser muito rapidinho certo ㅡ Escutei Jungkook falar e em seguida me afastei escutando meu lobo resmungar sentido por estar longe de seu abraço.

Encarei o alfa e o mesmo me encarou de volta atentamente, comecei a sentir meus olhos arderem e logo eu estava começando a chorar somente por não ter seu corpo perto.

ㅡ Benzinho não chora ㅡ Pediu me puxando para seu colo e eu me agarrei em sua cintura não soltando mais, afundei meu rosto em seu pescoço e fiquei ali quietinho sentindo seu cheiro invadir meu nariz a todo momento.

ㅡ Eu não quero te soltar, fiquei muitos dias sem você ㅡ Falei baixo ㅡ Por favor eu preciso de você Jeon ㅡ Digo começando a mexer em seus cabelos ㅡ Precisamos de você ㅡ Falei por fim e logo comecei a senti seus lábios começarem a tocar meu pescoço deixando selares lentos.

Senti suas mãos apertarem minha cintura e em seguida meu corpo foi deitado no banco do carro, seu corpo ficou sobre o meu, mas ele estava depositando todo seu peso em seu braço para que não fique sobre mim.

ㅡ Meu amor eu só preciso ver como nossos convidados estão ㅡ Falou levantando minha blusa deixando minha barriga a mostra e beijou o local diversas vezes ㅡ Vai ser rápido e logo estaremos em nossa casinha ㅡ Disse.

ㅡ Promete mesmo? ㅡ Perguntei meio receoso e quanto obtive sua confirmação soltei um suspiro que nem sabia que estava preso em minha garganta ㅡ Então podemos ir ㅡ Digo.

ㅡ Então eu vou levá-lo no colo benzinho ㅡ Disse se afastando e eu sorri concordando.

Saímos do carro e logo o mesmo me pegou no colo me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, deitei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos e fiquei aproveitando os carinhos em meus cabelos.

Andamos por toda a sede até chegar à parte do poço, que era literalmente buracos no chão com uma corrente pendurada que descia e era amarrada nos pulsos das pessoas que estavam no fundo, muitos podem considerar que estar dentro do poço já é um método de tortura, mas pelo que eu vi a verdadeira sala de tortura tem uma espécie de dama de ferro.

É parecido com um sarcófago de ferro com estacas feitas do mesmo material na lateral, assim que a pessoa é colocada essas estacas de ferro começaria a perfurar todo o corpo sem atingir os pontos virais, para que assim a pessoa não morra tão facilmente.

O mais assustador que eu encontrei foi o touro de bronze, estudei sobre isso quando ainda estava na escola, era usado na Itália para torturar, a pessoa é colocada dentro do touro e uma fogueira é colocada abaixo fazendo assim o metal se aquecer e fritar a pessoa que estivesse dentro, são coisas realmente cruéis de se fazer, por isso a máfia de Jungkook é conhecida por serem cruéis.

REENCONTRO • PJM + JJK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora