CAPÍTULO XII

24.3K 2.9K 1.2K
                                    

Park Jimin

Quando Namjoon e Hwasa foram embora, Jungkook me pegou no colo me levando até a cozinha, me deixou sentado na pia e ficou a minha frente com um lindo sorriso em seu rosto.

— O que meu benzinho quer tomar de café da manhã? — Pergunta segurando minhas mãos.

— Que tal torradas com geleia — Falei animado, é realmente o que eu mais gosto de comer pela manhã.

— Com suco de laranja? — Pergunta e eu concordo — Vou preparar para você meu amor — Diz e eu sorrio sentindo meu coração acelerar rapidamente.

Ele sempre me chama de benzinho, mas de amor acho que foram muito poucas as vezes que ele disse, é tão bom ouvir essas poucas palavras, sinto meu lobo rodopiar feliz por ter escutado nosso alfa nos chamar se seu amor.

— Aqui benzinho, torradas quentinhas com geleia e suco de laranja geladinho — Diz sorrindo e eu pego o prato de sua mão agradecendo em seguida.

Fico balançando meus pés enquanto comia as torradas que estavam uma delícia, peguei uma colocando na boca que Jungkook que aceitou rapidamente, sorri para o mesmo e voltei a comer.

— Sabia que posso ficar lhe admirando todo dia — Fala e eu sinto meu rosto esquentar — Você é tão lindo, o ômega mais lindo de todo o mundo — Diz.

— Está me deixando envergonhado — Falo abaixando o olhar para o prato onde não tinha mais torradas somente os farelos.

Sinto o mesmo parar a minha frente e logo sua mão estava levantando meu rosto, encaro os olhos negros brilhantes que me encaravam sem nem piscar, o mesmo sorri e aproxima seu rosto do meu e logo sela seus lábios com o meu.

Seguro sua cintura o puxando para mais perto o fazendo ficar entre minhas pernas, aprofundo o beijo sentindo sua língua adentrar minha boca explorando todo o local, nos afastamos com o mesmo mordendo meu lábio inferior sem muita força.

— Sou completamente rendido por seu beijo — Digo encostando minha cabeça em seu peitoral.

O abraço e fico sentindo seu cheiro de vinho que está tão bom, o sinto me abraçar em seguida e me deixar bem acolhido em seus braços, ficamos nessa posição apenas aproveitando a presença um do outro, sinto que quando estou com Jungkook todos os problemas do mundo que me rodeiam simplesmente somem, é incrível sentir seus ombros mais leves e sem nada com o que precisa se preocupar.

— Tenho dois lugares para levá-lo hoje — O escuto dizer.

— Quais lugares? — Perguntei animado, eu realmente adoro sair.

— O primeiro é o shopping — Diz me olhando — Você me pediu um colar de esmeralda então vamos passar em uma joalheria, também pediu uma bota — Fala e sorri — Então vamos comprar tudo que você quiser — Diz por fim.

— Eu não tenho roupa aqui — Falei o encarando.

— Já resolvi isso, seu amigo deixou algumas roupas suas aqui hoje mais cedo — Responde e aponta para uma sacola em frente.

— Vocês da máfia são rápidos né — Digo e o mesmo sorri concordando.

— Podemos conseguir qualquer coisa que imaginar — Diz.

— Até aquela réplica do diamante Hope? — Pergunto ansioso pela resposta — Ouvi dizer que uma réplica é rara também — Digo.

— Podemos conseguir até o verdadeiro, é somente você pedir benzinho — Responde simplista.

Fico olhando-o por alguns segundos imaginando até que ponto ele iria por uma coisa que eu pedir, vou até a sacola e olho que tipo de roupa tem, sorrio ao ver minha calça vermelha uma blusa branca, tinha também um sobretudo.

REENCONTRO • PJM + JJK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora