CAPÍTULO 31

1.1K 99 31
                                    

🚫LIVRO DARK🚫

🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴

Olá, leitoras e leitores queridos!🖤🖤 Vamos voltar ao sistema de metas! Mas como prometido, teremos mais um capítulo novinho bem detalhado e caprichado do nosso Giovanni! 🔥🔥 

Obs: Lembrando que eu vou continuar as postagens aqui normalmente, porém com o sistema de metas, lembrando que eu já estou liberando capítulo só com a meta dos comentários, então, conto com vcs para liberar próximo capítulo o quanto antes. 🖤🖤

Meta para o próximo: 200 votos e 400 comentários.

Sem muita enrolação e boa leitura!!

Espero que gostem!!!

Não se esqueçam de votar e comentar

" A mulher desde o princípio do mundo, foi criada como sendo o maiordesejo e a maior fraqueza do homem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" A mulher desde o princípio do mundo, foi criada como sendo o maiordesejo e a maior fraqueza do homem. "

Anderson Claro.


William... William... William... o seu nome é praticamente recitado por uma voz rouca em minha cabeça, atiçando todos os meus instintos e toda a porra da minha vontade de foder com esse filho da puta desgraçado! É verdade que eu quero e anseio por ver ele morto, mas, sobretudo, eu quero vê-lo sangrando, se debatendo em sua própria agonia, implorando por misericórdia, enquanto arfa de maneira desesperada em seus momentos finais intermináveis da sua maldita existência. Eu quero muito sofrimento... agonia e dor extrema, enquanto eu sinto o êxtase me invadir e me preencher até o verme parar de respirar, ao mesmo tempo que eu utilizo todas as minhas técnicas sádicas e desumanas de tortura, fazendo de tudo para prolongar ao máximo a sua estadia em meu inferno particular, para só assim fazer jus a todos os malditos anos que ele abusou da minha mulher, usurfruindo da porra da sua inocência.

Com os gritos e com o choro desesperado de Serena ecoando em meu subconsciente, eu sinto todos os meus músculos se retesarem e o meu sangue borbulhar em minhas veias, agitando tudo dentro de mim e acordando o meu monstro interior a medida que os meus passos certeiros são dados. E no próximo instante, eu sinto o meu corpo se moldar a destruição que vai ser iniciada em poucos minutos, espalhando uma sensação muito familiar que invade todo o meu corpo, tomando conta de todo o meu ser incontido em um prelúdio do que eu estava louco para fazer, era como se em meu próprio íntimo, eu estivesse me preparando para colocar em prática todos os meus planos mais cruéis contra esse verme desgraçado.

Há muito tempo, eu não sinto essa sede... essa fome desenfreada de matar e de estripar até desfazer um corpo em milhões de fragmentos desconexos que serão desmembrados ao ponto de um telespectador ao olho nu não saber distinguir que parte do corpo é essa. A verdade é que eu me sinto em abstinência... me controlando e me contendo para não começar com uma tortura que irá incapacitá-lo, inibindo as dores violentas que eu quero causar nesse filho da puta em um único dia, no entanto, eu preciso levar em consideração que o corpo humano tem os seus limites, e honestamente, a última coisa que eu quero é que o seu sistema entre em colapso e se renda a morte antes do tempo, o que significa que a porra da minha vontade de acabar com a sua sagacidade será feita em um longo e bem prolongado espaço de tempo.

Rendida pelo chefe da Máfia - Livro IIIWhere stories live. Discover now