CAPÍTULO 10

2K 298 490
                                    

🚫LIVRO DARK🚫

🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom... tô achando todas tão desanimadas, a meta dos comentários foi batida por pouquíssimas pessoas, tô achando que vcs não querem ver essa continuação! 🤭🤭 Eu sei que essa pausa que eu dei pode ter sido a razão para esses poucos comentários, mas eu já estou de volta e não pretendo parar! Me ajudem a postar o livro inteirinho aqui para vocês, afinal, eu estou louca para ver as suas reações! 😘😘

Obs: voltei com o sistema de metas por capítulos, ou seja, depende de vocês agora para eu retornar com as atualizações! 🖤🖤

Meta para o próximo: 200 votos e 400 comentários.

Sem muita enrolação e boa leitura!!

Espero que gostem!!!

Não se esqueçam de votar e comentar

✅Não se esqueçam de votar e comentar✅

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

" Eu precisei passar por tudo isso... eu precisei sofrer e perder tudo para me auto descobrir, e agora, eu sei que mais do que nunca, eu sou uma fortaleza! "

A garota do batom rosa.


Inferno! Com o coração e o sangue bombeando em meu peito, eu sinto minha cabeça pulsar e arder, indicando que o meu corpo também estava exaurido pelo excesso de estresse e problemas que o dia me trouxe. A verdade é que eu estava exausta, cansada e não era um bom momento para fugir e despistar inimigos, mas infelizmente eu não tinha outra opção, e apesar da necessidade de fugir, aquela agitação interna que eu estava sentindo, estava se evaporando e os meus músculos estavam esgotados. Esfrego o meu rosto com minhas mãos, tentando dissipar a dor que se irradiava e se espalhava por minha cabeça, me deixando lerda e confusa. Victor está atrás de alguma coisa... e ele ganha alguma coisa com toda essa história, porque me abordar certamente era algo arriscado.

Olho para o alarme de incêndio ao lado da parede, e por instinto, eu fecho a minha mão em punho e bato no vidro, quebrando-o e disparando o alarme de emergência. O barulho alto das sirenes ecoa por todo o espaço, e as luzes de emergência começam a piscar, alertando as pessoas que havia algo de errado acontecendo no prédio, e não demora muito para a confusão se espalhar e se instalar pelos corredores. Vejo vários enfermeiros circulando para lá e para cá, completamente atordoados, e sem me preocupar com o caos que se instalava ali, eu entro na recepção de pacientes de ambulâncias, dando de cara com quatro saletas com portas duplas, separadas em salas de estabilização, sala de emergência adulto e pediátrica. Com o tempo curto e sem paciência, eu empurro a primeira porta e não encontro ninguém, o leito estava vazio e aparentemente intacto.

Então, sem muitas opções, eu saio porta afora e vou até uma das salas de estabilização, dando de cara com Mike ferido e em um estado deplorável. Instantaneamente, eu coloco uma das mãos em minha boca, sem conseguir esconder a minha surpresa e o meu alívio em finalmente encontrá-lo. Percorro o meu olhar pelo ambiente estéril, analisando o carrinho de emergência ao lado da maca melada de sangue, sem deixar de notar a cadeira cheia de gazes sujas. Havia instrumentos soltos e desarrumados em cima de uma bandeja metálica, Mike estava sozinho e com uma única olhada, eu avalio a sua situação, vendo o suporte de medicamentos ligados ao seu corpo com uma solução de ringer lactato ao invés de solução fisiológica, que era para a reidratação.

Rendida pelo chefe da Máfia - Livro IIIHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin