CAPÍTULO 06

4K 390 278
                                    

🚫AVISO !!🚫

🚫LIVRO DARK🚫

🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴

Olá pessoal, vamos para mais um capítulo e mais um pedaço da nossa história, finalmente um reencontro tão esperado, preparem-se porque lá vem mais um capítulo cheiinho de emoções... espero que gostem!😘😘 Os capítulos estão saindo espaçados, mas são capítulos enormes.

Sem muita enrolação e boa leitura!!

Espero que gostem!!!

Não se esqueçam de votar e comentar

" Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam... "

Paulo Coelho.


Com a nuca latejando e com todo o meu ser gritando para achar logo um desses filhos da puta, eu continuo o meu percurso, avaliando a garota morta, sentindo a fúria me consumir por dentro, da mesma maneira tóxica que um ácido corrói um pedaço de carne. Esse desgraçado já passou dos limites... ele já se divertiu as minhas custas e já se vangloriou com os meus adversários... o homem sem rosto estava transformando a nossa rede de organizações em uma bagunça completa... desrespeitando e infringindo regras que eram passadas por gerações.

— Eu nunca vi nada parecido, Giovanni! Quem caralhos é essa gente? — Luigi fala ao meu lado, se aproximando da mesa, enquanto analisa aquele cadáver que foi profanado de uma maneira sádica e perversa. — Uma seita satânica? Isso já passou do limite do extremo de uma máfia!

— Eu ainda não sei, mas tenho os meus palpites de quem está por trás disso! — Rosno furioso, analisando as cicatrizes velhas no pulso na mulher abatida, notando as semelhanças e os indícios que me levavam a crer, que ele se divertia com elas por não ter mais acesso a Serena, por ter perdido completamente o controle que exercia sobre ela. — Essa garota é apenas um passatempo, nada mais do que isso, ela não faz parte do tráfico de órgãos, nem ela, nem as que já estão descartadas e despedaçadas no lixo! Eles não a querem nem para lucrar... eles querem jogar com elas, abusar... estuprar... Isso aqui faz parte do jogo doentio daquele miserável americano!

— Porque aqueles símbolos estão lá embaixo talhados em sangue? Não conheço nenhuma máfia que faça isso, irmão! — Luigi diz em meio ao frenesi que se acumulava em meu interior obscuro, enquanto a minha maldita mente martelava incessantemente todas as informações que eu sabia sobre o desgraçado que ousava me desafiar. — Nenhuma máfia sob o comando da Camorra usa a simbologia de runas antigas, isso é costume de outro tipo de organização, Giovanni!

— Não seja ingênuo, esse desgraçado não faz mais parte de nenhuma máfia em específico, ele pode ter até nascido e vivido dentro de uma delas, mas ele não tem o que é necessário, e com o tempo, ele mostrou quem é de verdade! Esse tal Devon anseia por algo maior... ele quer chamar a atenção... o verme é ambicioso, afinal, ele sempre quis o meu lugar como líder supremo, mas como não teve sucesso durante todos esses anos, ele criou as suas próprias regras, recrutando homens e a minoria que discordam das minhas decisões! — Falo impaciente, deixando transparecer em meu tom de voz toda a frieza e nojo que habita em meu ser incontido, sentindo a porra dos meus músculos retesarem à medida que as palavras cortantes saem da minha boca e se entranham em mim, marcando-me de uma forma destrutiva. — Um líder movido pela frustração é um líder sem rumo! Ele fica nos bastidores e deixa nós dois dentro da arena do jogo, manipulando um contra o outro, e enquanto lutamos entre si, tentando se matar... ele avança! E não importa quem morrer primeiro, não interessa se Serena me matar ou a Camorra meter uma bala na cabeça dela, não passamos de uma distração! Ele vence da mesma maneira... dando vida ao joguinho dele, que nos faz matar em seu nome. A minha esposa sabe mais do que diz... a miserável foi criada por esses malditos, e consequentemente, ela deve ter informações que se cruzam com as minhas! Informações que nós dois sabemos que não estavam dentro daquele maldito chip preto que foi encontrado no interior do organismo do prisioneiro!

Rendida pelo chefe da Máfia - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora