CAPÍTULO 27

1.1K 133 479
                                    

🚫LIVRO DARK🚫

🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴

Olá, leitoras e leitores queridos!🖤🖤 Meta batida com sucesso! Vamos a mais um capítulo novinho e mais uma cena desbloqueada desse livro! 🔥🔥 

Obs: Lembrando que eu vou continuar as postagens aqui normalmente, porém com o sistema de metas, lembrando que eu já estou liberando capítulo só com a meta dos comentários, então, conto com vcs para liberar próximo capítulo o quanto antes. 🖤🖤

Meta para o próximo: 200 votos e 400 comentários.

Sem muita enrolação e boa leitura!!

Espero que gostem!!!

Não se esqueçam de votar e comentar

" Não me culpe, foram vocês que arrancaram o meu livre arbítrio, apontaramuma arma na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Não me culpe, foram vocês que arrancaram o meu livre arbítrio, apontaramuma arma na minha cabeça. "

A garota do batom rosa.


Arrasto a minha mala pelo asfalto irregular, sentindo o vento forte esvoaçar os fios levemente ondulados do meu cabelo, à medida que, eu avanço pela pista aérea improvisada que Giovanni e os seus homens criaram em meio a um galpão abandonado e deserto, e logo, eu sinto os efeitos acumulados da tensão muscular dos últimos dias refletir em meus músculos. As últimas quatro semanas foram cansativas e repletas de planejamentos, mesmo não tendo acesso a todas as informações que Giovanni tinha sob a sua posse, o que sinceramente, me deixa um pouco receosa em relação a isso, a nossa união e a nossa relação de modo geral, estão fluindo e avançando em vários quesitos, sem mencionar, o nosso envolvimento pessoal totalmente devasso, e só de pensar nos deslizes que nós dois estamos dando, eu sinto o meu rosto esquentar e a minha cabeça ferver, já que estamos transando sem proteção e eu estava me prevenindo com uma forma mais segura do que da última vez, mas, honestamente, eu ainda sinto um pouco de receio de engravidar, principalmente levando em consideração o que aconteceu.

Mesmo com um pé atrás com Giovanni por causa daquela conversa esquisita entre ele, Luigi e Mike, eu preferi confiar em sua palavra, acreditando em partes nas suas intenções, e apesar de não ter se repetido nada parecido com aquilo, a não ser as insinuações e as brigas regadas a ciúmes entre Giovanni e o chefe dos meus soldados, eu sei que existe algo errado, algo que eles não me contaram ainda, no entanto, eu sei que criar uma briga agora não é algo sensato, afinal, eu sou completamente doida por ele e complicar as coisas não está entre os meus planos. Honestamente, o sexo com ele me fazia muita falta e eu só consegui perceber o tamanho dessa ausência, quando eu me entreguei completamente naquela noite em que nos reencontramos, e porra... reviver toda essa paixão a flor da pele me ajuda a esfriar a cabeça e a colocar os meus pensamentos em seus devidos lugares.

Giovanni é como uma droga altamente viciante... do tipo que quanto mais você tem mais você quer, e era exatamente desse jeito que eu estava me sentindo, uma completa viciada, completamente dependente das minhas altas doses de sexo selvagem e cheio de selvageria que só aquele homem bonito sabia me proporcionar, e mesmo ciente que o risco de engravidar nas minhas condições seja algo difícil de acontecer, eu estava tomando injeções trimensais que praticamente anulam qualquer possibilidade que aquele pesadelo se repita novamente. Solto um suspiro pesado e observo de longe os seguranças que estavam posicionados na entrada do avião, um deles eu já conhecia muito bem, era o chefe dos soldados do meu marido, um homem de sua inteira confiança e que sempre estavam ao seu lado em situações mais complicadas.

Rendida pelo chefe da Máfia - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora