𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐀𝐋𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒.

490 75 38
                                    

𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒑𝒊𝒕𝒂𝒅𝒐,
𝒎𝒂𝒔 𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆
𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒕𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄𝒂𝒓,
𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂

❛❛

💛Caros leitores:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💛Caros leitores:

Sempre que for necessário chorar, chore. Não reprima seus sentimentos! Chorar faz parte, sentir faz parte, a vida não é perfeita para ninguém. Dias ruins fazem parte do ciclo. Não guarde para si coisas que te machucam, fale pra alguém em quem você confia e se sente confortável! Conversar e chorar, as vezes ajuda a tirar um peso que não precisamos carregar sozinhos. Lembrem-se, no fim sempre há alguém que deseja nosso bem, em todas as hipóteses.
Boa leitura!

⩇⩇:⩇⩇

𝕯edos entrelaçados, a paleta dos trajes era entre tons de preto e cinza, os irmãos davam as mãos diante o novo túmulo. E muito apesar do céu nublado, não se via sinal de chuva. Era tudo mais um contraste do momento, um dia triste em Seoul.

Minho não chorava pois nem mesmo conseguia digerir bem o que estava vivendo, já Felix, seu irmão dois anos mais novo, precisou do seu abraço apertado e o carinho entre os fios loiros pra que fosse confortado. Ele chorou em seu peito por horas, e Minho não se importava que o fizesse, desde que suas lágrimas carregassem para longe toda sua dor.

Não haviam muitas pessoas, apenas os irmãos, alguns poucos familiares que conseguiram comparecer e um grande amigo de Minho, que conhecia a não muito tempo. Seu nome, Seo Changbin.

Aquele foi um dos velórios mais tristes e intensos já presenciado. Por pura sorte e para alívio seu, Minho conseguiu desviar toda atenção da mídia e ninguém mais além do necessário, sabia da morte de seu pai.

Para ele, era não só uma questão de proteger sua própria imagem e a imagem do seu irmão. Era sobre manter privado algo muito pessoal e algo que não compete a pessoas aleatórias no mundo, saber e discutir sobre. Era sua vida desmoronando, era sua história se transformando e sua mente colapsando, e isso não competia ao restante do mundo.

Quando tudo aconteceu, Minho estava no auge dos seus vinte e dois anos, enquanto Felix assumia seus vinte. Dali em diante um cuidaria do outro ou pelo menos tentariam; iriam assumir os negócios da família ou pelo menos pretendiam; e por fim, viveriam juntos em Seoul ou pelo menos era o esperado.

Mas, nada disso aconteceu da forma como deveria acontecer.

Uma semana após o velório, o advogado veio lhes passar toda a herança que seus pais lhe deixaram. Sua mãe, morrera anos antes, quando Felix ainda tinha lá seus seis anos de idade, ela deixou algumas propriedades que também lhe foram deixado por seus pais que trabalhavam com imóveis, e tinham uma pequena empresa no passado a qual pertenceu a ela logo em seguida. E assim ela fez toda a fortuna que deixou aos filhos, e essa fortuna só iria lhes pertencer realmente quando atingissem a maior idade. Até lá, deveriam estudar, buscar seus sonhos e principalmente, dar apoio ao pai.

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 𝐑𝐀𝐂𝐄 Where stories live. Discover now