𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐒𝐀𝐘 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐁𝐘𝐄.

560 98 83
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚊𝚗𝚝𝚘 é, 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚕𝚑𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛
𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚛𝚒 𝚝𝚊𝚖𝚋é𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛...
﹝𝘚𝘦𝘳𝘨𝘪𝘰 𝘉𝘳𝘪𝘵𝘵𝘰 & 𝘙𝘪𝘵𝘢 𝘓𝘦𝘦﹞

❛❛

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢.

Minho, a garoto do berço de ouro. Hyunjin achava solitário demais viver em um lugar tão grande, sem que houvesse alguém a mais para ocupar o espaço vazio.

Mas ele não se referia somente a sua casa, começava a acreditar na possibilidade de que o piloto vivia algum tipo de drama familiar que o tornava alguém tão distante. Se referia também ao coração.

Depois de tanto tempo conhecendo a vida rotineira do mais velho, nunca em momento algum ele havia citado sua família. Ao contrário de Hwang que muitas vezes lhe contou sobre a história de sua adoção e sobre como sentia-se amado pela mãe e o pai ingleses que o criaram com tanto carinho. Ele gostava de ouvi-lo contar, e daí passou a se questionar se o Lee não fantasiava viver algo como ele vivia. Era sobre chegar de viagem e ter alguém que o receba com um abraço caloroso.

— Você faltou a faculdade hoje só pra ficar comigo...?

Deitado de bruços sobre a cama, Minho recebia massagem nas costas pelas mãos suaves de Hyunjin, o próprio havia oferecido dizendo que o piloto vivia tenso.

— Fica tranquilo, eu não costumo faltar, não vai me prejudicar.

— Certeza?

— Sim senhor!

— Hyun...

— Diga...?

Minho se moveu rápido sobre a cama e sentou de frente ao garoto o olhando nos olhos, aqueles olhos. Hyunjin sorriu esperando para ouvi-lo enquanto ajeitava o cabelo curto e desalinhado do piloto.

— Eu te amo.

O sorriso estampado no rosto bonito do artista se desfez em fração de segundos. Até mesmo ouvir dizer que tudo estava acabado era ainda absurdamente mais aceitável que um "eu te amo". Principalmente porque ele sabia que aquele romance não poderia se estender por mais tempo.

— Minho não faz isso...

— Por que? Por que não? — O olhar entristecido. — Por que todas as vezes que eu tento expressar o que sinto por você, no final você apenas foge, ou renega meus sentimentos?! Você não consegue acreditar em mim?

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 𝐑𝐀𝐂𝐄 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora