𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄.

1.1K 128 70
                                    

•••

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.



Os flashs vinham de todas as direções possíveis. O salão da conferência estava repleto de jornalistas, representantes das maiores emissoras de televisão de Londres e também de grandes sites esportivos e revistas de entretenimiento de toda a Inglaterra.

Aguardavam ansiosamente pelo conteúdo que aquela coletiva de imprensa lhes renderia, e por sorte, mal sabiam que a notícia tão importante a se passar, causaria o maior impacto dos últimos tempos no ramo automobilístico.

Ou quase isso.

Changbin dizia que esse pensamento era extravagante demais, porém, Minho dizia seguro de si que as pessoas sentiriam muito por sua decisão em deixar de pilotar. E para apaziguar os ânimos sobre isso, aproveitariam para falar da temporada que viria, o novo modelo de carro proposto pelo comitê e outras coisas.

Quando as portas se abriram um fino silêncio se fez, os olhares miravam a presença de Seo Changbin e seu Diretor Executivo, Christian Wolff.

Um homem aparentemente sério e rígido que na realidade exala sua simpatia com um sorriso grande e convidativo. Era um típico austríaco, de sotaque carregado ao seco.

Aquele cenário lhe causava uma sensação de nostalgia, pensando em alguns anos atrás quando fora levado ao mesmo lugar para ser anunciado como o novo piloto da Mercedes. O jovem Seo não imaginava que teria tantos pódios ao longo de sua carreira, estava mais que satisfeito com seu empenho.

Seus olhos percorreram cada cantinho, vendo as pessoas curiosas com o então pronunciamento.

— Boa noite a todos! — O diretor disse calmamente após pigarreios e ajeitou o microfone sobre a mesa para que ficasse em um bom ângulo.

Todos os olhos o miravam atenciosos, alguns ali até pediam silenciosamente que não fizessem tanto suspense sobre o assunto a se tratar, estavam cobertos de teorias que lhe ocupavam parte dos pensamentos. Esperavam ansiosamente para a confirmação do que já vinham imaginando.

— Estamos hoje aqui para falar sobre a recuperação de nosso Changbin, e também anunciar nossas pequenas mudanças para a série de GP deste ano.

Changbin o olhava silencioso quando viu Minho entrar sorrateiramente ao fundo do salão, ele parecia triste, já estava assim desde que o amigo recebera alta de seus tratamentos fisioterápicos.

Mas, sabia que não duraria tanto assim e que logo o mais novo esqueceria isso e estaria feliz correndo como sempre esteve.

— Felizmente ele foi liberado há alguns dias atrás e está cem por cento recuperado. Nós obviamente acompanhamos todo o processo até aqui, e concordamos com sua escolha, que ocasionou esta reunião. Por isso anunciamos que Seo Changbin não irá voltar às pistas como nosso piloto!

A atenção de Seo só foi recobrada quando percebeu os burburios vindos ao fundo. Toda a imprensa estava agitada, uns morderam a língua imaginando que Seo teria se demitido — o que era de fato um absurdo -, outros apenas sentiam-se estasiados pelo ocorrido.

Dali em diante, tudo se transformou num jogo de perguntas e respostas. Passaram aquele início de noite contando sobre como foi para Changbin todo o processo de reabilitação após o acidente que o fez decidir abandonar as pistas, e também sobre sua decisão em aceitar o convite de trabalhar nos bastidores junto a equipe Mercedes-AMG.

No fim, até mesmo Minho foi convencido pelas respostas seguras e o sorriso cativante de Changbin. Ele realmente tinha feito a escolha certa, e passava muito bem a mensagem de que tudo sobre si estava em perfeita harmonia.

— Wolff, gostaria de saber sobre a escala para o novo contrato da equipe. Vocês tem algum novo piloto em mente e, também gostaria de saber se Minho acha sobre seu possível novo parceiro?!

A jornalista de pé parecia curiosa como se fosse uma grande fã ansiando por uma atualização que lhe deixasse feliz e satisfeita.

Wolff  então sorriu como se fosse gargalhar a qualquer momento. Pegou o copo com água sobre a mesa e bebeu uma pequena quantidade enquanto pensava uma forma de abordar tal assunto, sabendo que Minho estava ali e que ele não pretendia deixar que o rapaz soubesse ainda de sua escolha.

— Certo, nós estivemos os últimos meses analisando a lista de possíveis contratos, e tivemos grandes nomes colocados em pauta. Foi difícil escolher e pensar nesse contrato, porque as últimas gerações tem nos oferecido grandes promessas para o esporte.

Ele dizia olhando para Changbin vez ou outra, sabendo que ele concordaria com o que dizia.

— Este piloto que escolhemos foi uma indicação direta de Changbin assim como Christopher que foi nossa aposta do último ano, demos a ele essa liberdade em consideração a sua marca em nosso patrimônio.

— Nós ainda estamos regularizando contratos, negociando valores e outras burocracias. A equipe então decidiu que iremos revelar nosso novo piloto somente no próximo mês, e respondendo também sobre Minho, não, nosso garoto ainda não está ciente de seu novo parceiro. — Seo completou.

— Então o novo rosto da Mercedes será revelado próximo a primeira corrida do ano?

— Sim, faremos um evento para a revelação dele e esperamos muito o apoio de nossa torcida para o novo contratado!

Changbin finalizou com um sorriso largo. A coletiva de imprensa se estendeu por horas, ainda existiam muitas dúvidas sobre diversos assuntos a qual faziam questão de cobrar respostas.

Mas sobre tudo, Minho que observava de longe, não ficava assim tão contente sobre a decisão de não lhe contarem o nome do novo escolhido. E se sentia frustrado porque sua equipe era boa suficiente para esconder tudo de si.

Queria ao menos saber de que equipe estão lhe trazendo e qual seu desempenho. Afinal estavam a falar de seu novo parceiro.



RIVALS RACE.

RIVALS RACE

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 𝐑𝐀𝐂𝐄 DÀr berÀttelser lever. UpptÀck nu