Ø8

2.3K 209 55
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Mark assistiu com as costas apoiadas na cabeceira enquanto Eleanora andava de um lado para o outro ao pé da cama do hotel. Ele havia colocado seu jeans e tinha um pequeno sorriso no rosto devido à visão à sua frente.

Eleanora vestiu a primeira camisa que pegou, que acabou sendo uma das de Mark. Era muito grande para ela, a parte inferior alcançando o topo de suas coxas e as mangas compridas passando por suas mãos. Seu cabelo estava uma bagunça perfeita, e Mark podia ver alguns dos chupões que ele deixou em seu pescoço e que seus lábios ainda estavam inchados de beijo.

Isso fez o orgulho crescer em seu peito.

Eleanora, no entanto, estava divagando sem parar, sua voz aguda e levemente em pânico.

"Nós... você, oh meu Deus, nós fizemos sexo! Eu fiz sexo com Mark Sloan. Mark Sloan fez sexo comigo. V-você é meu chefe! Eu não posso, eu não deveria estar fazendo sexo com você. Oh Deus, eu vou ser demitida? Espere, não, Mer e Derek não foram demitidos." Eleanora fica em silêncio por um momento, então ela para de andar para olhar para Mark com os olhos arregalados.

"Oh Deus, Mark, nós não podemos ser os próximos Meredith e Derek! Isso é uma bagunça e eu não sei se eu posso lidar com os olhares. E eu só agora estou começando a ser capaz de ignorar os olhares tristes causados ​​por Alex!"

Mark soltou um pequeno suspiro, sentando-se enquanto olhava para a mulher. "Nora, você tem que se acalmar. Nós não seremos os próximos Derek e Meredith, nós apenas dormimos juntos uma vez." Mark deu de ombros, seus olhos se enchendo de luxúria ao se lembrar da noite anterior. "Um tempo incrível, longo, quente e sexy. Mas mesmo assim, um tempo."

Eleanora se inclinou e pegou sua jaqueta e a enrolou, jogando-a nele. Ele soltou um grito e o pegou, saindo de suas memórias.

"Pare com isso!" Ela guinchou, seu rosto esquentando.

"Parar o que?" Ele perguntou, olhando para ela com os olhos arregalados.

"O olhar para mim assim... isso! É uma distração!"

Mark sorriu, inclinando-se para frente. Ele deixou seus olhos percorrerem suas pernas nuas, lambendo os lábios. "Eu não posso evitar que eu olho para você de uma certa maneira, boneca."

Eleanora fez um barulho, jogando uma camisa amassada nele. "Mark Sloan!"

Os dois riram, Mark recostou-se na cama enquanto pegava a camisa. O riso cessa depois de alguns momentos e eles continuam a olhar um para o outro, seus olhos uma mistura de suavidade e fome.

Eleanora deixou seus olhos vagarem para o despertador na mesa de cabeceira, soltando um suspiro. "Oh Deus, eu tenho que estar no trabalho em uma hora. Oh Deus, eu tenho que tomar banho!"

Mark deu de ombros, coçando o peito. "Você pode usar o meu. A pressão da água realmente vale o dinheiro."

Eleanora deu-lhe um olhar nervoso por um momento, mordendo o interior de sua bochecha enquanto pesava os prós e os contras. Ela deixou seus olhos dançarem em seu peito nu, Mark sorrindo quando percebeu. Ela respirou trêmula, decidindo ir em frente e se colocar lá fora.

the starting line | greys anatomyWhere stories live. Discover now