Ø8

3.1K 305 162
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O chefe Webber chamou todos para uma sala de conferências e todos ficaram um pouco confusos.

Eleanora manobrou seu caminho através da multidão, dando um pequeno 'desculpe!' quando ela correu para alguém. Ela parou ao lado de Alex, olhando para o chefe e sua secretária.

"Isso é sobre o quê?" Eleanora questionou, inclinando a cabeça. Alex encolheu os ombros, movendo a mão para descansar na parte inferior das costas dela.

"Não faço ideia. Só espero que passe rápido para que eu possa sair daqui e voltar para o meu paciente. O cara tem um ovário." Ele sussurrou a última parte, inclinando-se mais perto de seu rosto para que ela pudesse ouvir. Seus olhos se arregalaram e ela olhou para ele.

"Mesmo?"

"Sim. E sua esposa está grávida." Alex afirma, levantando uma sobrancelha. A própria Eleanora se enrugou enquanto ela pensava por um minuto.

"Ele não deveria ser est ..." ela percebeu o olhar que Alex estava dando a ela e soltou um pequeno suspiro, sua mão voando para a boca. "-Oh meu Deus!"

Alex apenas acenou com a cabeça, mas sua atenção foi atraída pelo chefe. Todos na sala se aquietaram e ouviram, muitos confusos com o que estava acontecendo e os demais apenas irritados por serem chamados para longe de seus pacientes.

"Três internos, quatro residentes e seis enfermeiras neste andar cirúrgico foram diagnosticados com ... sífilis."

As bochechas de Eleanora ficaram vermelhas e ela olhou para George com o canto do olho, vendo-o deslizar lentamente para baixo em sua cadeira. Alex soltou uma pequena risada, olhando para o céu.

"Obrigado. Deus, obrigado por tornar este dia tão incrível."

Eleanora bateu em seu braço fracamente, tentando manter os olhos longe de Olivia. Ela só conhecia aqueles dois e realmente não queria chamar a atenção das pessoas para nenhum deles. Mas ela ainda não conseguia tirar os olhos completamente deles.

Patricia fala, sua voz de alguma forma alegre, apesar da conversa estranha. "Existem mais de 70.000 casos todos os anos. Sem tratamento, a sífilis pode levar à cegueira, à insanidade e até à morte."

"Se você está fazendo sexo desprotegido com outro membro da equipe, faça um teste." O chefe disse. A sala riu, mas seu rosto ainda mantinha a expressão séria e severa que sempre parecia ter. "Isso não é um pedido. Patricia ..." o Chefe pigarreou. "A Patricia vai dar uma demonstração de sexo seguro."

Os risos continuou, Alex sendo um deles. Eleanora sabia que seu rosto devia estar vermelho e George estava no mesmo barco que ela. O dele fazia sentido, mas o dela não.

Eleanora simplesmente odiava situações como essa. Ela sentiu como se olhos estivessem observando ela e Alex, e que notassem como, quando juntos, ele sempre a tocava de alguma forma ou vice-versa.

the starting line | greys anatomyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora