Ø7

1.7K 180 54
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eleanora estava enrolada em uma cadeira perto de um posto de enfermagem, seu jaleco dobrado sobre ela como um cobertor. Seu pescoço estava em um ângulo estranho, e ela estava presa entre o mundo de quase adormecida e acordada demais.

Ela chamou a atenção quando seu pager tocou, praticamente saltando da cadeira para pegá-lo. Ela leu e viu que era um trauma e não hesitou em correr para o pronto-socorro.

Ela lutou para vestir o jaleco enquanto corria, os olhos cheios de fogo. Ela sentiu as pessoas se aproximarem dela e olhou pelo canto dos olhos para ver Cristina, Meredith e Izzie.

As quatro mulheres ficaram em silêncio, trocando olhares passivo-agressivos antes de acelerarem lentamente. Eles rapidamente viraram a esquina e começaram a correr pelo saguão. As quatro mulheres congelaram depois de um momento, percebendo que Derek e Rose entram no hospital e se beijam.

Eleanora sente seu rosto cair e ela se vira para olhar para Meredith, seus olhos tristes. "Mer..."

"Ela é miserável e má." Cristina afirma, olhando para a mulher. Ela e Eleanora estavam lidando com a situação de Meredith em Derek e Rose de duas maneiras diferentes. Cristina foi direto para apenas falar mal da mulher enquanto Eleanora segurava Meredith e fazia sua comida. Elas estariam comendo sobras por muito, muito tempo nesse ritmo.

"Não, ela não é." Meredith suspirou, olhando para o casal com olhos tristes. Eleanora apertou seu braço confortavelmente, voltando os olhos para o corredor que levava ao pronto-socorro. Ela mordeu o interior de sua bochecha, ansiosa para correr e chegar à baía primeiro, mas ainda sentia que precisava confortar sua amiga.

"Você sabe, eu ouvi uma das enfermeiras falando que eles só saíram cinco vezes." Izzie acrescentou, fazendo Cristina bufar.

"Sim, porque o Derek sabe que ela é miserável e má."

"Ninguém pode se comparar a Meredith Grey." Eleanora confirmou, balançando a cabeça. "Nem mesmo a bela enfermeira da Neuro."

Todos elas sentiram uma pessoa andar atrás deles, todos virando a cabeça para ver um George confuso. Ele engasgou ao ver o cabelo de Izzie. "O que você fez com o seu cabelo?"

Eleanora tomou uma decisão rápida, apertando o braço de Meredith mais uma vez antes de correr para o pronto-socorro, chamando suas amigas. "A pausa de conforto acabou, a competição está de volta!"

As três mulheres soltaram gritos, perseguindo sua amiga mais baixa. Cristina soltou um barulho, esquivando-se das enfermeiras e outros médicos.

"As pernas dela são tão pequenas, como ela é tão rápida?!"

Quando Eleanora vira a esquina bem em frente ao pronto-socorro, ela passa por Mark. O homem obviamente está começando a trabalhar, ainda em trajes civis e com o café dele e de Eleanora na mão.

the starting line | greys anatomyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora