Ø3

3.9K 361 91
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O dia da mudança foi tão estressante quanto Eleanora se lembrava. Izzie, George e ela haviam decidido que se dariam algumas horas para se acomodarem antes que o próximo chegasse, e Eleanora tinha sido a última. Isso provavelmente foi um erro.

Todos os outros estavam cansados ​​e exaustos, e ela morava no sótão. Agora, ela era uma mulher forte e independente, mas quando se tratava de força física, ela às vezes lutava. O que levou George carregando as coisas grandes escada acima para o sótão enquanto ela, Izzie e Meredith observavam.

Eleanora estremeceu enquanto George lutava para carregar a cabeceira da cama para sua nova cama, mordendo as unhas. "Georgie, eu posso ajudar."

Ele balançou a cabeça, respirando pesadamente. "N-não, eu cuido disso! É só uma cabeceira! Eu trouxe o resto da cama e sua cômoda! Eu farei isso!" Ele gritou.

Eleanora olhou para Meredith e Izzie, seus olhos preocupados. Izzie balançou a cabeça e Meredith soltou uma pequena risada.

"Ele vai se matar." Meredith afirmou, olhando por cima. "E eu não vou fazer nada além de rir."

Izzie balançou a cabeça e se concentrou em Eleanora, tentando acalmar a menina. Os grunhidos e maldições de George eram apenas ruído de fundo naquele ponto, Izzie pousando uma mão reconfortante em seu ombro.

"Ele não vai se matar. Ele pode fazer isso. De qualquer forma, ele praticamente forçou você a se afastar e disse que faria isso sozinho. É doce-" algo nos olhos de Izzie fez Eleanora gemer, "... romântico até."

"Não, não, não é ... eu não ... George e eu ..." Eleanora divagou, lutando para encontrar palavras para explicar como não era romântico, e George nunca iria olhar para ela dessa forma.

Meredith encara as duas, levantando uma sobrancelha. "Eleanora tem olhos para outra pessoa. Ou, pelo menos, suas calças têm." Eleanora deixou escapar um suspiro, Izzie girando mais rápido do que nunca.

"Quem?!"

Meredith sorriu. "Só estou dizendo, Alex e ela ficaram um pouco íntimos demais na semana passada." Eleanora sentiu seu rosto esquentar.

"Não! Não temos!" Ela gaguejou. Ela desinflou lentamente, seus olhos suavizando. "Por que você diria - ele ... Alex disse algo para você?"

Izzie olhou para a garota com tristeza, balançando a cabeça. "Ella, você não quer ir para lá. Não com um cara como Alex Karev. Você precisa de um cara legal, que se acalme e não durma com nada que tenha seios e batimento cardíaco. Alguém como George! Ou mesmo um dos enfermeiros! "

A conversa foi interrompida por um grito vitorioso vindo do sótão, George saindo pela porta com um sorriso selvagem nos lábios. "Eu consegui! Todas as coisas pesadas estão aqui em cima! Eu sou o homem desta casa!"

Eleanora bateu palmas com entusiasmo, Izzie seguindo o exemplo sarcasticamente. Meredith apenas revirou os olhos e girou nos calcanhares, indo para o andar de baixo. "Eu vou sair, tenho algumas coisas para fazer por mim mesma. Não quebre nada!"

George desceu correndo as escadas do sótão, sorrindo para as duas mulheres à sua frente. Izzie estalou o pescoço e foi para o quarto. "Estou organizando!"

Eleanora deu um abraço rápido em George. "Obrigado por ajudar, George. Vou desfazer as malas. Apenas grite se precisar de alguma coisa, ok?"

Ela rapidamente o empurrou e subiu correndo as escadas, fechando a porta atrás de si.

George O'Malley ficou no meio do corredor, olhando para as direções em que as três mulheres foram. Ele soltou um bufo ligeiramente irritado antes de erguer os braços novamente, sorrindo.

"Homem da casa!"

______

O pessoal do AC já tinha vindo e instalado na noite anterior, deixando o sótão menos abafado e quente, o que Eleanora agradeceu.

Fazia algumas horas e sua cama estava montada junto com sua nova mesa de cabeceira. Agora, ela estava apenas desempacotando suas roupas e pequenas bugigangas e livros.

Ela cantarolou, puxando suas fotos emolduradas. Ela sorriu suavemente, traçando os rostos fotografados de sua família. Na foto, sua família estava de férias na Itália. Seu pai esticou o braço o máximo que pôde e tentou capturar todos, mas eles ainda estavam espremidos.

Seu pai parecia um pouco confuso, sua mãe olhando para ele com leve aborrecimento, mas ainda tinha amor em seus olhos. Espremido atrás deles estava seu irmão mais velho e sua noiva, sorrindo amplamente. Do outro lado de seu pai estavam ela e seu irmão e irmã mais novos. Eles estavam todos sorrindo e bronzeados, e a foto a fez se sentir quente por dentro.

Eleanora se levantou de onde estava no chão e foi até a mesinha de cabeceira, colocando a moldura ao lado do despertador. Ela deu uma última olhada antes de olhar para sua cama desforrada, suspirando.

Ela tinha muito mais a fazer para que este quarto parecesse um lar. Mas ela sabia que poderia fazer isso. Ela pensou nas três pessoas no chão embaixo dela e sentiu uma onda de calma tomar conta dela.

Esta era a minha casa agora. Seattle, ela estava finalmente e oficialmente em casa.

______


Este foi um capítulo muito, muito curto, mas foi para mostrar um pouco a construção sobre o relacionamento familiar desses quatro e tal. O próximo capítulo terá alguns episódios após 1x02, que foi o último capítulo.

Isso porque este livro já vai ser bem longo, visto que é todo o ano de estágio deles, que são 3 temporadas inteiras. Portanto, pular um episódio ajudará a não ter 2.000 capítulos. Também terão mais capítulos em que não é baseado em nenhum episódio singular como este.

espero que todos estejam gostando até agora :)

the starting line | greys anatomyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora