Ø3

2K 192 33
                                    

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Eleanora estava sentada no banco da sala de residentes, seus olhos preocupados em Meredith enquanto ela enfia um saco de poeira em seu cubículo. Cristina está logo atrás de Eleanora, todos os outros residentes olhando para a cena estranha diante deles.

"O que exatamente estamos olhando?" Cristina se anima. Izzie responde por Meredith, sua voz levemente desgostosa.

"A Meredith colocou sua mãe em um plástico e a trouxe para o trabalho."

Eleanora ofegou, sua voz aguda. "Meredith, você não fez isso!?"

Meredith bufou, virando-se para olhar para seus colegas residentes. Seus olhos estavam ligeiramente estreitados e seu tom afiado. "Eu tinha que tirá-la do meu armário. Ela estava me assombrando."

"E agora ela está assombrando todos nós." Alex reclamou, Eleanora balançando a cabeça para sua amiga.

"Mer, sério? Eu sinto que isso é de alguma forma ilegal."

"Eu estou colocando ela para descansar!" Meredith argumentou, pegando seu jaleco para vestir.

Sydney Heron falou, sua voz cheia de compreensão. "Ela está se limpando. Na cultura tribal, quando alguém quer se limpar do passado, raspa o cabelo e enterra tudo. Podia tentar também."

Cristina e Eleanora lentamente se voltam para olhar para a mulher, sobrancelhas levantadas. Sydney deu-lhes um sorriso, mas antes que Cristina pudesse dizer algo rude ou mal-humorado, Callie e Bailey entraram.

"Gente, escuta. Hoje é feriado, ou seja a emergência vai está entupida." Eleanora se levantou do banco, fazendo um barulho feliz. Ela adorava o Dia das Bruxas, e especialmente adorava o que o Dia das Bruxas trazia para a emergência. "Vai ter o de sempre, alcoolizados, burrice-"

"E vocês sabem, depois tem o concurso anual de esculpir abóbora com serra elétrica. Eu adoro essa cidade." Bailey interrompe, sua voz combinando com a vertigem de Eleanora.

Eleanora pegou seu estetoscópio e pager, preparando-se para sair assim que Callie terminasse. Ela queria terminar completamente as visitas antes que a emergência se tornasse caótica, o que significava que ela tinha que ser rápida.

Callie deu uma pequena risada com a excitação de Bailey, concentrando-se em seus residentes. "Fiquem de prontidão e de olho em seus internos, ok?"

Izzie levantou a mão para chamar a atenção de sua chefe residente. "Então, a gente pode começar as visitas ou..."

Callie zombou, levantando a mão para apontar para Izzie. "Sim, você dirige suas perguntas para a Dr. Bailey, Stevens."

Eleanora inclinou a cabeça em confusão, sua voz mostrando isso também. "Por que estamos direcionando nossas perguntas para a Dr. Bailey? Oh, você tem uma grande cirurgia?!"

Callie balançou a cabeça, dando a Eleanora um sorriso tenso. "Oh, vocês não. Apenas a Stevens."

O rosto de Eleanora caiu, seus olhos se arregalando ligeiramente. George não falou muito sobre se ele continuou vendo Izzie com ela, provavelmente porque ele sabia que ela ficaria desapontada. Mas se Callie estava agindo assim com Izzie, mais no outro dia com a quase briga....

the starting line | greys anatomyTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon