Capítulo 6

131 10 12
                                    


Que reunião chata. Quando pensava em ser Hokage, jamais imaginara que, mesmo junto de seus amigos (Shikamaru, Choji e Sai estavam presentes na sala), haveriam momentos tão entediantes. Naruto não poderia ligar menos para o relatório sobre o casamento do primo do senhor feudal. Coitados do Choji e do Sai que tiveram que ir a essa chatice no lugar dele. Mas ainda bem que foram. Era a única coisa que fazia com que Naruto se segurasse acordado em meio àquelas baboseiras.

O que mais ocupava sua cabeça nesse momento era seu filho. Boruto cresceu muito. E muito rápido. Há uns 2 anos atrás, antes de virar Hokage, Naruto era seu melhor amigo. Lembrava-se de chegar em casa após às missões e brincar com o menino a tarde toda até a hora do jantar, quando ele mesmo o levava para lavar as mão e poder comer. Naruto até teve a oportunidade de ensinar alguns jutsus para ele, como o Kage-bunshin, e o ensinou a arremessar kunais. O que aconteceu com esses momentos? Nos últimos anos Boruto esta distante, rebelde. Parece um até desconhecido. Não que fosse fácil entendê-lo. Essa geração nova com seus video-games, hamburgueres e até amigos que dão beijos... esses novos tempos são muito esquisitos. Ou será que os velhos é que são? Hum... e se ele...

Shikamaru: não é, Naruto?... Naruto? Naruto!!

Naruto: oi?! Eh... É!! Acabem com eles!!

Shikamaru: O que?! Eles estão falando dos presentes! Naruto! Você não prestou atenção em nada até agora?!

Naruto: Claro que prestei!! Temos que comprar os presentes é claro!! - Choji, Sai e Shikamaru olharam ele confusos e em silêncio - de quem é o aniversário mesmo?

Shikamaru: DO CASAMENTO!!! - gritou, ao que Naruto respondeu com um sorriso encabulado,

Naruto: AHH SIM SIM!! Eu sei disso! Eu tava testando a atenção de vocês - todos olharam com raiva. Naruto ficou sério.- Mas sim, sobre o casamento... quem casou mesmo? - Shikamaru bateu em sua própria testa, enquanto Choji e Sai olhavam incrédulos para o Hokage.

Shikamaru:Qual é o seu problema? Você pode até ter virado hokage, mas continua um idiota...- disse impaciente - bom, falem com a senhora Kanai, a secretária, que ela vai enviar alguém para mandar os presentes em nome do Hokage. E acho que é isso.

Choji: Obrigado Shikamaru! - e se levantaram para sair da sala.

Naruto: Ahh!! Pera!! Voltem só um pouco!

Shikamaru: tudo bem Naruto, está resolvida essa questão.

Naruto: não! Não é isso!! Eu queria perguntar uma coisa pra vocês - todos olharam curiosos para o hokage. Era um dia atarefado, o que poderia ser tão importante que valesse aquele tempo? - Vocês... se dão bem com seus filhos?

Shikamaru: hum? Como assim?

Naruto: é... se vocês se dão bem, são amigos, fazem coisas juntos... como está com o Inojin, por exemplo, Sai?

Sai: hum... em geral nos damos bem. Aos domingos costumamos desenhar alguma coisa juntos ou ajudar a Ino na Floricultura. Ele me conta um pouco sobre as missões e sobre seus amigos. Sei que tem se aproximado muito do Shikadai e da Chocho ultimamente por causa das missões. E acho que é isso.

Choji: eu e a Chocho jantamos juntos todas as noites e conversamos sobre as diferentes comidas que minha esposa faz. Ela fica brava às vezes porque comemos demais, mas pelo menos é um momento que nos divertimos.

Naruto: hum... e você, Shikamaru? Você e a Temari conhecem bem o Shikadai?

Shikamaru: bem... todas as noites eu e o Shikadai jogamos pelo menos uma partida de shogi, depois de levar bronca da Temari por alguma coisa que fizemos. Ele tenta bastante, mas nunca ganha. Mas olha que ele até tá ficando bom. E às vezes ele costuma chegar contando algumas coisas que decidiu fazer meio do nada. A última foi virar político, mas acabou desistindo da ideia. - Naruto olhou para o chão meio decepcionado - O que foi? Está tudo bem com o Boruto e a Himawari?

Um Novo Sentimento (Borumitsu/Mitsuboro)Where stories live. Discover now