Capítulo 10

106 9 4
                                    


O dia estava ótimo para Mitsuki. Afinal, qualquer dia ao lado de Boruto era um dia bom. A missão do Time 7 da vez era escoltar um pastor e suas ovelhas de um campo ao sul do País do Fogo a outro ao norte, passando pela floresta em torno de Konoha. E o que fazia da missão especialmente boa era a sua duração. Levaria ao menos dois dias para cruzar de um pasto a outro, ou seja, Mitsuki ficaria pelo menos dois dias junto de seu sol.

A comitiva seguia com Konohamaru e Sarada junto ao pastor em seu cavalo na frente do rebanho, enquanto Boruto e Mitsuki cobriam a retaguarda, recuperando qualquer ovelha que tentasse se desgarrar. O rebanho era muito grande, e não só era preciso garantir que nenhuma ovelha se perdesse, como também evitar o ataque de predadores. Além de, é claro, às vezes apressar algumas ovelhas mais lentas.

Boruto: vamo, Dona Ovelha! Você é muito mais lenta do que as outras, não? Vai se perder do rebanho assim! - Boruto discutia com uma ovelha com pelagem mais acastanhada, muito fofa e arredondada.

Mitsuki: essa é mais escura que as outras, não? Deve ser a Kurumi.

Boruto: Kuru o que? Tem nome essa ovelha?

Mitsuki: você não ouviu o pastor explicando antes de sairmos da fazenda?

Boruto: você sabe que não - disse irritado

Mitsuki: Kurumi é uma das ovelhas mais especiais do rebanho. Sua lã é uma das mais macias e bonitas. Ela é muito calma e muito lenta, e seu pêlo cresce no mesmo ritmo: lento. Mas, segundo o pastor, é por isso que sua lã é tão boa. É feita sem pressa.

Boruto: hum... que legal. A lã dela parece bem macia mesmo né? - disse ao passar a mão pela pelagem do animal. Ao sentir o afago, Kurumi parou e esticou o pescoço na direção de Boruto, como se pedisse mais carinho - Hahahaha. Ela quer mais - e começou a acariciar a ovelha em todo seu dorso - sente como ela é fofa, Mitsuki - e segurou a mão do amigo sobre a lã.

Em outro tempo, o gesto talvez fizesse o coração de Mitsuki acelerar, mas a amizade dos dois já havia passado desse estágio. O contato físico com Boruto já se tornara comum. Na última semana, os dois Genins passaram algumas de suas tardes juntos e, ao anoitecer, caminhavam de mãos dadas pela Vila da Folha. Apenas quando estavam a sós, é claro. Esta era a única regra de Boruto: ninguém poderia saber, principalmente o Hokage. Mitsuki não entendia muito bem o motivo de toda essa cautela, mas também não questionava. Estar próximo de Boruto já era o suficiente.

Konohamaru: não acredito que tive de vir até aqui! Por que vocês estão demorando tan... - notou as mãos dos meninos juntas sobre a ovelha - o que vocês estão fazendo? - Boruto se assustou e rapidamente recolheu sua mão

Boruto: NEE CHAN!... er... N–n-nada não! Q-quando você chegou a-aqui? - respondeu com a mão atrás da cabeça e com as bochechas avermelhadas.

Konohamaru: hum... enfim... eu vim atrás de vocês é claro. O bando está se dispersando e vocês não estão fazendo seu trabalho! Eu preciso dizer mais alguma coisa?

Mitauki: nos desculpe Konohamaru sensei! Vamos reagrupá-las agora mesmo.

Boruto: sim neechan, só ficamos um pouco distraídos, mas vamos juntar as ovelhas.

Konohamaru: vocês têm andado muito distraídos ultimamente e em breve o entardecer vai atrair predadores... - fechou os olhos sem paciência, pensativo - acho melhor você ir para frente comigo, Boruto, e eu mando a Sarada ficar na retaguarda com o Mitsuki.

Boruto: NÃO, ISSO NÃO!!! - gritou, deixando o sensei surpreso com sua reação - Er... quer dizer... eu posso ficar aqui atrás com o Mitsuki mesmo! Porque... é.... Ahh!! Nossas habilidades combinam bem juntas para agrupar as ovelhas - e, após breve hesitação para se certificar que o argumento era realmente bom, demonstrou um sorriso faceiro.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Feb 20, 2023 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Um Novo Sentimento (Borumitsu/Mitsuboro)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin