A Hyuuga preferida

119 10 0
                                    

Sasuke só queria que ela parasse de agir daquela forma. Então pensou em algo que o ajudava quando estava com pensamentos negativos.

- Vem comigo.

O Uchiha se levantou e seguiu para a saída, esperando que fosse seguido por Hinata, mas ela continuou na cozinha.

- O-onde? - ficou confusa com a ordem do Uchiha.

Sasuke não queria explicar, então ele voltou e pegou a morena pelo pulso, a puxando em direção à porta, sem se importar que ela estava com suas roupas. Mas, apesar de estar de noite, ela ainda era uma Hyuuga e, por isso, pegou seu casaco que estava no sofá. Seria melhor que ela não fosse vista com ele em um bar.

- Coloca - estendeu o casaco para que ela pegasse e se vestisse, mas ela continuou apenas o olhando esperando por uma explicação, mas nenhuma veio. Sasuke não era de ficar explicando suas ações - Hyuuga.

Ainda desconfiada, Hinata pegou o casaco preto das mãos do moreno e vestiu. Ele se aproximou dela e ela deu um passo atrás. Sasuke soltou uma risada anasalada. Já tinha visto aquela cena. Por isso, se apressou em alcançá-la assim que ela foi impedida de se afastar. O Uchiha pegou o capuz da blusa e puxou para frente, de modo que colocou sobre a cabeça da Hyuuga. Por sua blusa ficar grande nela, foi o suficiente para escondê-la.

A Hyuuga não estava entendendo o motivo de Sasuke estar querendo levá-la a algum lugar. Talvez só quisesse levá-la até a porta e deixá-la lá para voltar a sua vida mais interessante. Já tinha feito muito por ela se tratando do Uchiha.

Sem dizer nada, o moreno apenas observou a Hyuuga com casaco e, por um momento, pensou que poderia estar louco. Ele estava deixando uma garota usar suas roupas e ainda a levaria para afogar suas magoas por que ela estava triste. Como aquilo aconteceu? Ainda não sabia, mas apenas continuou e pegou a morena pelo pulso novamente.

Como estava curiosa, Hinata não disse nada e esperou para ver qual era o plano do Uchiha. Não sabia para onde iriam, mas ficou surpresa quando ele continuou a puxando pelo pulso depois de passar pela porta e trancá-la. Percebeu que ele não iria se livrar dela como ela pensou.

Estava escuro, mas haviam muitas pessoas na rua. Por isso, o moreno também escondeu seu rosto com o capuz da blusa que vestia.

Quando chegaram em frente ao bar mais distante da cidade e do clã Hyuuga, Sasuke finalmente desfez o contato, soltando o pulso da morena. Ele olhou para a Hyuuga e a deixou decidir se entraria ou não. Então, ele entrou, a deixando lá fora para decidir.

Eles andaram por quase uma hora como se fossem fazer algo errado, já que estavam escondendo seus rostos. Por isso, Hinata se perguntou o caminho todo o que o moreno estava planejando, mas não foi embora, pois depois de ter cuidado dela, percebeu que poderia confiar naquele cara frio e calado.

Quando a Hyuuga viu Sasuke entrando no bar, olhou ao redor para ver se alguém poderia vê-los ali. Mas eles andaram tanto, que não reconhecia ninguém que passava por ali, o que não eram muitas pessoas. Ainda curiosa, ela o seguiu e entrou de cabeça baixa, mas antes que levantasse os olhos para procurar seu guia, topou com alguém.

- Me desculpe - fez uma longa reverência. Tinha que deixar de ser desastrada - Me desculpe - ficou com medo. Nem deveria estar ali. Onde estava com a cabeça quando confiou em Sasuke Uchiha?

Foi tirada de sua lamentação por pensar que morreria naquele lugar obscuro, quando sentiu seu pulso ser agarrado novamente. O que seria dela?

Quem ainda estava parado na porta, era o Uchiha, esperando Hinata se decidir. Quando sentiu algo bater em suas costas, estranhou, mas assim que se virou, a viu pedindo desculpas. Com certeza estava com medo daquele tipo de lugar. Por isso, a pegou novamente e a guiou até a mesa que ficava em um cômodo mais privado.

Sasuhina - Corações - Naruhina - ReescritaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum