Desligada

97 10 2
                                    

- Você ta pensando em que garota? - Naruto empurrou a menina para longe de si.

- Eu consegui - ela deu um sorriso e saiu dali satisfeita.

Ele entrou resmungando no Ichiraku.

- O que houve menino?

- Uma garota que nem conheço me beijou - ele estava irritado.

- Mas que mal tem nisso?

- É que estava esperando outra garota.

*Em algum lugar em Konoha.

Hinata estava andando há um tempo sem rumo. Ela não podia acreditar que Naruto a havia enganado. Vê-lo beijando outra a fez sentir vontade de desaparecer, de não existir. As lágrimas escorriam em seu rosto, seu coração estava doendo, com certeza estava partido, e em mil pedaços. Por que ele a chamou para sair se já tinha planos com outra? Ela decidiu esquecê-lo, pois seria mais fácil. Mas como esquecê-lo? Como tira-lo de seu coração para sempre? Ela não sabia onde estava. Ela vagou pela cidade por horas.

A Hyuuga estava próxima de um bairro que não conhecia quando começou a chover. Ela estava triste e, naquele momento, molhada. Seu vestido de branco ficou transparente, mas ela não percebeu. Sasuke que havia saído de casa para ir ao mercado, encontrou Hinata chorando, ele não pôde deixar de notar seu vestido transparente. Ele se aproximou silenciosamente e colocou seu casaco sobre os ombros dela, fazendo ela se assustar. Era perceptível que ela não estava bem e por conhecê-la um pouco, sabia que a morena com certeza não iria querer ser vista daquela forma. Ela levantou os olhos e notou que era um rosto conhecido.

- S-Sasuke? - ela estava tremendo por estar com frio, mas estava triste e voltou a olhar para o chão - Obrigada.

A dor em seu coração era tão grande que não se importou de Sasuke estar ali com ela. Eles caminharam juntos até a casa dele. O Uchiha abriu a porta e Hinata apenas ficou parada na porta, se desligando do mundo ao seu redor. As memórias que tinha do loiro eram as únicas coisas que se passavam em sua mente. Sasuke percebeu que ela não havia entrado e se virou vendo o estado dela.

- Entra Hyuuga - ele foi até ela e pegou em seu pulso - Vem - ele disse em uma voz calma e a puxou para dentro.

Hinata parecia uma boneca, não dizia nada nem se mexia. Sasuke pensou que seria melhor se ela tomasse um banho, por isso continuou a puxando até o banheiro. Seria melhor se ela não pegasse um resfriado.

- Hyuuga - ele a observava abraçada em seu casaco.

Sasuke ficou um tempo observando o rosto sem vida dela e depois foi ver se a banheira já estava cheia. Ele desligou a torneira e voltou para dizer para ela entrar, mas mesmo ele a levando até o banheiro, ela não se moveu, apenas ficou parada no meio do cômodo.

- Eu vou deixar você sozinha para se lavar. Quando você sair, me avisa que eu te empresto uma roupa minha para você até as suas secarem - ele segurava em seus ombros enquanto olhava em seus olhos esperando alguma reação.

Sasuke saiu do banheiro e fechou a porta. Ele foi para a cozinha e achou melhor preparar uma sopa quente para a Hyuuga. Enquanto a água fervia, ele se recostou sobre a pia e começou a se questionar sobre qual seria o motivo de ter se comovido com a situação da garota e estar ajudando ela.

O Uchiha despertou com o som das bolhas da água que fervia. Ele terminou a sopa e subiu para ver se Hinata havia terminado. Ele chamou por ela varias vezes e como não obteve resposta resolveu entrar no cômodo. Ao entrar no banheiro, ele a viu da mesma forma que deixou quando saiu.

- Ei, Hyuuga. - novamente o questionamento sobre o motivo de estar se metendo tanto na vida dela, veio a sua mente. Pensou em deixá-la ali, mas algo o impedia - Pelo menos troca a roupa.

Sem sinal de vida, Sasuke começou a se irritar e puxou a garota até a banheira. Vendo que ela não se sentaria sozinha, ele a pegou no colo e a colocou dentro na água quente. Com roupa e tudo. Esperava que o calor da água a despertasse.

- Ei. Tô perdendo meu precioso tempo com você garota. Reage - Estava seriamente irritado - Eu podia estar fazendo outra coisa, mas por algum motivo peguei você e te trouxe pra minha casa. E agora… - Se irritou ainda mais por estar falando demais.

- Obrigada - a voz dela saiu tão baixa que o Uchiha quase não ouviu, mas ele parou de falar e a observou em silêncio. Ela parecia estar em outro mundo a alguns minutos atrás.

- Se lava e depois pode colocar aquelas roupas ali - ele apontou para as suas roupas que estavam na pia.

Sasuke só queria fugir daquela situação. Como poderia estar tão íntimo daquela garota? Ele não gostava de vê-la de forma frágil, mas também não era para agir por impulso daquela forma.

O moreno estava sentado na cozinha quando a Hyuuga apareceu na porta com suas roupas. Ficaram grandes nela, mas ela ficou bem de preto.

A morena não estava se importando se estava sozinha com um homem na casa dele. O que aconteceu a algumas horas havia tirado dela qualquer senso. Quando o viu sentado a mesa e a olhando, também viu que havia uma prato de sopa em um lugar vazio. Logo ela deduziu que era pra ela.

Sasuke apenas a observou comer em silêncio. Não tinha o que falar, apenas discutia consigo mesmo de forma interna. Já deveria ter mandado ela embora, mas estava ali, dando sopa a ela.

- Quer saber por que eu estava daquele jeito? - ela achou que deveria ao mesmo contar a ele o motivo, já que ele havia feito tudo aquilo por ela.

- Na verdade, não, porque já até sei o motivo.

- Sabe? - como ele poderia saber?

- Tenho certeza que tem a ver com Naruto - até ele ficou surpreso com o fato de saber o que a deixava triste.

- Como você sabe disso? - estava curiosas para saber, já que o Uchiha não estava lá.

- Quem mais faz você se comportar como alguém tão frágil? - Perguntou como se fosse óbvio.

Hinata apenas abaixou a cabeça.  Sasuke tinha razão. A imagem de Naruto beijando outra veio a sua mente novamente.

- Vem comigo.

Sasuhina - Corações - Naruhina - ReescritaWhere stories live. Discover now