Festival - Parte I

137 10 0
                                    

O grande dia havia chegado. Com a ajuda de todos, o local onde o festival seria realizado estava pronto. Tenten conseguiu treinar com todos e ela ficou feliz por isso. Tudo estava saindo conforme ela havia planejado.

Depois de ter colocado seu kimono para representar seu clã, ficou um tempo encarando o simbolo gravado nele. Aquela roupa havia sido feita especialmente para aquela ocasião. A ideia de desistir e não ir ao festival, passou várias vezes em sua mente, mas lembrar do que o Uchiha disse a fazia continuar.

A morena se levantou e seguiu para o festival. Já havia anoitecido e em breve começaria o desfile. Seu dilema a fez se atrasar. Ela pegou a sacola com a roupa que comprou com a Haruno e subiu na carrugem do clã, que a levou até o local, onde foi abordada por Tenten.

- Hinata! - disse assim que a viu e com pressa pegou a Hyuuga pelo pulso - Está quase na hora de começar. Corre.

Tenten puxou rápido a Hyuuga até seu lugar, onde a ela viu Sasuke sem nem um sinal de ansiedade, que os outros demonstravam. Ele era calmo e isso, de alguma forma, a fez se acalmar.

- Deixa no vestiário pra mim? - Hinata estendeu a sacola para a amiga pegar. Tenten assentiu pegando a sacola e seguindo para outro canto.

Assim que Hinata parou ao lado do Uchiha, soltou o ar que estava em seus pulmões. Deixando que a tensão dos seus músculos fossem embora. Mas logo ficou tensa novamente quando viu Naruto se posicionar em sua frente, de costas para si. Ele não havia notado a presença dela, mas a morena não pode evitar notar que o loiro estava mais atraente do que normalmente estava naquele kimono e com o cabelo mais curto.

Sasuke pôde ver a cena toda de camarote. Hinata decidida e sem medo chegando e logo se escondendo atrás da Hyuuga frágil quando Naruto chegou. Era intrigante como podia existir personalidades tão diferentes em uma pessoa e era engraçado como ela não notava.

Os tambores tocaram e como eles estavam atrás do palco, só ouviram Gai fazendo um longo discurso e depois anunciando a entrada dos clãs. Naruto e Tsunade entraram primeiro e logo em seguida seria Sasuke e Hinata, que estava claramente alterada.

O Uchiha deu um passo a frente, mas percebeu que Hinata não o acompanhou. Por ter outras pessoas atrás deles, ele pensou bem no que faria. Queria continuar e subir no palco sozinho. Se ela não tinha coragem, problema dela. Ele não tinha nada a ver com aquilo. Mas não conseguiu. Ele deu um passo atrás e parou ao lado dela.

- Medo? - ele só soltou isso. A morena apenas abaixou a cabeça pois sabia que ele já havia falado com ela sobre aquilo - Imagina que eles não estão lá. Nós estamos naquele festival idiota que você aceitou participar. E quando a gente descer, você vai receber a planta que vai curar todas as crianças da vila. E Hinata Hyuuga vai ser responsável por salvar muitas vidas - ela o olhou confusa com o que ele dizia e ao mesmo tempo já processando - Vamos Hyuuga. Eles estão esperando. Você vai se arrepender se contar isso pra alguém.

Foi a última coisa que Sasuke disse antes de pegar a mão da Hyuuga, que olhou mais confusa ainda pra mão dele segurando a sua. Ele deu um passo a frente e a puxou para a escada. Subindo até o palco. Toda atrapalhada, Hinata deixou que ele a guiasse.

- Agora respira fundo - ele falou autoritário. Ele a viu respirar fundo e se acalma aos poucos e então soltou a mão dela - Vamos.

Devido a tensão, Hinata nem se sentiu constrangida com a mão dele segurando a sua. Ela só se concentrou em imaginar a cena que ele disse. Por mais mal educado que ele fosse, Sasuke lhe dava coragem.

Mesmo que o Uchiha tivesse amenizado a situação, passar as cortinas e ver aquelas pessoas olhando pra ela, fez com que sentisse o sangue em seu corpo correr muito mais rápido por suas veias e pra piorar, pisou na barrado do kimono fazendo com que ela perdesse o equilíbrio.

Sasuhina - Corações - Naruhina - ReescritaWhere stories live. Discover now