Chapter 45

513 41 41
                                    

Aurora estava irritada e preocupada, no momento mais irritada do que preocupada, Jen não parava de andar em círculos e isso estava deixando-a com muita raiva.

— Mais um círculo completo e te matarei no instante seguinte – Avisou, fazendo a semideusa parar imediatamente de andar e a encarar assustada, a vampira cogitou a possibilidade de terem deixado um filhote de cachorro no corpo da garota, suas atitudes eram dignas de um – Faça algo útil, ela está liberando muita magia, isso pode atrair visitas indesejadas e acredite em mim, nada acontecerá com essa garota enquanto ela estiver sob minha custódia

Ainda receosa, Jen levantou sua mão para receber algum tipo de permissão para falar, não que ela realmente precisasse de tal, mas o fazia por respeito (medo) de ir contra a vontade de Aurora, que assentiu e só assim a garota falou.

— Não é perigoso? – Aurora arqueou uma de suas sobrancelhas, não entendendo onde a semideusa queria chegar com aquela pergunta – Ela está assim por alguns dias agora e mesmo sendo um ser muito poderoso, ficar preso em nossa própria mente não parece muito apropriado

— E não é, ela está agitada e assim torna impossível que eu consiga entrar em sua mente e tentar trazê-la. Pobre criança, o que não deve passar por sua mente agora?

Tocou a testa da loira, a vampira odiava ter que presenciar aquilo, no início da crise de Lizzie, ela pensou que poderia ajudar e fazer com que a herege se mantivesse sob controle, mas a garota entrou em uma espécie de transe, não deixando brechas para saber quando, como ou se voltaria a si em algum momento. O que tornava a espera e tentativas de entrar na mente da mesma frustrante, a cada nova tentativa um fracasso diferente para a lista, Jen tagarelando sobre estar com medo não ajudava, definitivamente não era o melhor a se ouvir. A única coisa que a deixava mais tranquila era saber que ninguém provocou aquilo, como muitas vezes ocorreu com ela em seu passado tortuoso ao lado de seu irmão, com isso, sempre lhe vinham à mente as mesmas perguntas. A quem Elizabeth recorria em suas crises? Alguém realmente se importava?

— Ei, Aurora – Jen passou a mão rapidamente pelo rosto da outra ruiva, essa que ela estava chamando por algum tempo agora, não se surpreendendo quando sua mão foi segurada no ar enquanto balançava de um lado para o outro – Boa pegada lá, ela parou de se remexer e sua magia não é mais tão forte, acha que ela vai acordar?

— E você me diz isso apenas agora? Semideuses costumam ser imprestáveis sempre?

— Não precisa ofender, certo? Me deixe avisá-la que estou te chamando por algum tempo, era você quem estava presa em sua própria mente

— Fique quieta, sim? Isso vai ajudar bastante – Levou uma das mãos ao rosto de Lizzie, deixando a ponta de seus dedos tocarem a testa da loira – Vou tentar entrar novamente, caso consiga, me acorde em no máximo dez minutos

Jen foi rápida em tirar o relógio pendurado na parede, fazendo a outra revirar os olhos para o ato – O que? É apenas precaução

— Certo, apenas faça o que eu disse. Espero te ver em alguns minutos

— Eu também espero

— Isso foi para Elizabeth, não você

A semideusa balançou os ombros e em pouco tempo viu Aurora apoiar a cabeça na cama em que Lizzie estava deitada, ao que parecia, tudo estava dando certo agora.

— Finalmente

Moveu os braços em comemoração e resolveu sentar-se e acompanhar o tic tac do relógio, esperando o momento de acordar a vampira, se fosse preciso.

Aurora não pensou que seria levada imediatamente para uma cerimônia matrimonial, muito menos que veria Klaus casando-se com Camille, tampouco esperava ver mais membros daquela família confusa reunidos em um só lugar. Seu olhar procurou Lizzie pelo lugar e suspirou aliviada quando a encontrou no altar, como a jovem poderia tomar o lugar de madrinha? Parecia um sonho muito estranho para se estar em meio a uma crise, mas como ela poderia julgar? Existem coisas que aconteceram em sua mente que apenas ela poderia saber, a vampira se aproveitou do palco armado para uma grande festa e caminhou em direção aos noivos.

Remaking the future - Hizzie/Posie Where stories live. Discover now