Chapter 24

528 72 28
                                    

Penelope e Lizzie tinham muito mais em comum do que poderiam contar, uma de suas inúmeras coisas em comum era de fato o orgulho. A situação era favorável? Nenhum pouco, mas os olhares direcionados a elas definitivamente não fariam suas cabeças se abaixarem, ambas apenas riam a medida em que passavam por alguns e mantinham suas cabeças acima de seus ombros, sendo quem são e ainda tendo passado algum tempo com a família Mikaelson, elas jamais se intimidariam com olhares de adolescentes.

— Entrem

Hope ordenou após abrir a porta do escritório, quando todas estavam lá dentro, a sala pareceu significativamente menor. Não só Hayley e Rebekah estavam ali, Klaus, Camille, Caroline e Stefan também se juntaram. Saltzman e Park se olharam de imediato e se controlaram para não se abraçarem ou até mesmo fazerem uma dancinha de comemoração, tinha dado certo, eles estavam ali e elas não poderiam estar mais orgulhosas disso.

— Devo presumir que foi Penelope quem causou toda a bagunça, mas o que a motivou?

— Hum, não foi ela tia Hayley. Foi a amiga dela

Josie interviu, e os adultos se olharam confusos, principalmente por Rebekah ter dito que Penelope era a única bruxa, a maior entre as duas deveria ser apenas uma vampira.  Mesmo com o passar dos anos, Klaus ainda tinha seus momentos e não demorou para estar com o braço entre o queixo e o pescoço da loira, forçando seu corpo contra a parede.

— Vocês podem por favor pedir para que ele se afaste? Não quero machucar ninguém, nunca quis

— Não pode me machucar, eu sou o híbrido ori-

— Original, muitos séculos de vida e blá blá blá, gosto da sua história, mas se torna chata quando contada muitas vezes e olha que eu adoro ouvir histórias – Esperou que Klaus se afastasse, mas quando ele não o fez, ela teve que tomar alguma atitude e suas mãos na cabeça do híbrido ficaram vermelhas e o mesmo gritou ao ser atingido pela dor que a herege o fez sentir, fazendo com que ele se afastasse – Podemos ser civilizados agora ou mais alguém deseja uma leve dor de cabeça?

Camille parou Rebekah, deixando uma de suas mãos na frente da cunhada – São crianças, com idade para ser nossas filhas, vamos ouvir e entender o que querem e quem são, sem discussão sobre isso e Klaus, volte para o seu lugar e não passe vergonha sendo enfraquecido por uma garota, quer voltar aos tempos em que Davina te odiava?

— Davina, como em Davina Claire?

— Sim, a conhece?

— Não muito bem, mas conheço alguém que conhece cada detalhe – Penelope resmungou quando sentiu a amiga estapeando sua cabeça – Falar apenas quando for extremamente necessário, okay, eu vou ficar calada

E se sentou em uma das cadeiras vagas, coincidentemente de frente para Rebekah, Lizzie tomando o lugar a sua frente, nenhum pouco intimidada pela forma com que os outros na sala a olhavam. Josie se aproximou da mãe e sussurrou algo em seu ouvido, atraindo total atenção de Caroline para Elizabeth.

— Não precisa nem perguntar, tenho uma audição muito boa. E convenhamos, para vocês só existe uma pessoa com o sobrenome Saltzman na vida? Bilhões de pessoas nesse pequeno planeta, mas ainda acham que qualquer pessoa com o sobrenome idêntico tem algum parentesco, patético

— Que garota abusada

— Sim Niklaus, não é a primeira vez que ouço algo assim. Enfim, o que querem saber? Eu tive um pequeno surto, acabei com a energia e acabei nocauteando alguns alunos, entretanto não é todo dia que sua amiga quebra o seu pescoço – Infelizmente para Lizzie, aquilo parecia bem recorrente e ela olhou para a garota ao lado dela, deixando sua face vampírica aparecer, nenhum susto atingindo Penelope – Saco, ela se acostuma rápido

Remaking the future - Hizzie/Posie Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang