Chapter 11

686 87 16
                                    

— Não estou recebendo um convite?

Hayley soltou-se das cordas que Penelope havia feito o favor de deixar frouxas e se aproximou da filha, pegando-a no colo e saindo daquela sala. Klaus e Lizzie ficaram felizes por não terem Hope ali, mesmo que desacordada, assim eles teriam o espaço necessário para fazerem o que tiverem vontade com a vampira que ainda encarava a cabeça do filho sendo segurada pelo híbrido, que notando isso a deixou ir em direção ao chão, puxando a com um de seus pés para brincar com ela como se fosse uma bola de futebol.

— Existe algo que um Mikaelson não seja capaz de fazer?

— Ter pena, minha querida Lizzie - Chutou a cabeça de Roman na direção de Greta, atingindo o abdômen da mulher com força o suficiente para que seu corpo fosse impulsionado em direção a janela, que se despedaçou com o impacto, deixando espaço suficiente para Klaus e Lizzie passarem e evitarem que a mulher tenha chances de escapar –  Sou a favor de quebrarmos todos os ossos, quem sabe arrancar órgão por órgão?

— Você é malvado mesmo, não estou surpresa – Estendeu uma das mãos em direção a mulher e no momento seguinte o grito de dor foi ouvido, os joelhos da vampira se chocando com o gramado – O sangue dela deve estar se transformando em ácido

— E o malvado sou eu? – Correu em direção a Greta e se abaixou em frente a ela, seu característico sorriso maquiavélico nos lábios, ele adorava a sensação de ganhar uma guerra – Adoraria acabar com você agora, mas existe alguém que merece isso bem mais do que eu e olha que depois de tudo, sabemos que mereço muito também

O híbrido se afastou e levou a herege com ele para a janela, onde puderam se sentar e apreciar Hayley caminhando em toda a sua graça em direção a vampira.

— Você é metade bruxa, conjure uma pipoca

— Se eu soubesse como fazer isso, com toda certeza já teria feito, não acha?

Penelope apareceu atrás dos mesmos e entregou um balde pequeno de pipoca para cada um – O suficiente para assistir o que Hayley irá fazer, não acham? Fora que se ela não for rápida, o feitiço usado por Lizzie vai matar aquela vadia em menos de dois ou três minutos, devo presumir

Alheia ao fato de que os três que observavam a cena estavam ansiosos para o desfecho e com pipoca em mãos, Marshall desferiu um forte tapa na face de Greta, que continuava gritando de dor pela horrível sensação que sentia por ter seu sangue lentamente se transformando em ácido.

— De todos os inimigos declarados dessa família, nunca senti tanto ódio de outro como sinto de você, fazer seu filho se aproximar da Hope? Usá-la para algo tão baixo? – Com o pé direito no abdômen da vampira, ela a pressionou contra a grama fazendo-a deitar ali – Tire a minha vida, faça o que quiser com qualquer uma das pessoas que eu amo, mas nunca, nunca envolva a minha filha, entendeu?

Moveu o pé para o pescoço da outra e ali fez uma pressão ainda maior, nesse momento Penelope gritou um "Vai Hayley, detona essa vadia", fazendo o híbrido e a herege rirem e jogarem ao mesmo tempo a pipoca que restava em seus baldes no rosto da bruxa. Com a pequena distração, a alfa retirou o pé de onde estava para ver a vampira respirar com dificuldade.

— Se não foi o suficiente para entender, a minha filha não, sua vadia

Pisou com toda a sua força no local de antes, fazendo a cabeça se separar do corpo e consequentemente os resquícios de sangue sujarem o solado de seu calçado, que ela limpou na camisa azul da vampira. Ela caminhou tranquilamente para perto de Klaus e das garotas e sorriu quando recebeu aplausos das garotas, o híbrido ainda achava que poderia ter causado mais sofrimento para a mulher, por isso se limitou a assentir.

— É, ninguém mais vai poder falar que ela só não esquece a cabeça pois está com ela grudada no pescoço

— Penelope! Isso é rude, a mulher acabou de morrer

— Licença? Você estava fazendo o sangue dela virar ácido e ainda decapitou o filho dela

— Você tem um bom ponto, e a piada nem foi tão ruim assim

Lizzie abraçou a bruxa pelos ombros, deixando-a o mais próximo que conseguiria, ela descobriu em pouco tempo que estar perto da Park não era algo tão ruim assim, se ela admitiria em algum momento? Não, óbvio que não. Observando o abraço desajeitado das garotas, Klaus e Hayley desejavam silenciosamente não se esquecerem de nenhuma delas e se perguntavam também quanto tempo poderia levar para que elas descobrissem uma solução para aquilo. Tudo parecia tão bem, foi o pensamento da herege quando observou Elijah Mikaelson em sua versão desmemoriada se aproximar, ela esperava ver de tudo um pouco da parte do pai de Hope, mas ainda a surpreendia o quanto ele se preocupava com a vida da mãe de sua filha, não pensando duas vezes antes de ficar em sua frente.

— Querido irmão, veio se juntar a nossa festa? Se tivesse chegado antes teria tido tempo para pipoca e ver Greta morrendo – Abriu os braços e caminhou lentamente até ficar frente a frente com o outro Mikaelson – Ainda mais cedo e você veria como fiz algumas embaixadinhas de futebol com a cabeça de Roman, estou pensando até em seguir carreira

— Falando como alguém que presenciou, ele realmente tem talento

A loira não perderia a oportunidade de zombar junto de Klaus, que sequer teve a oportunidade de reagir quando foi mandado em direção a casa, atravessando a mesma pela força usada por Elijah.

— Peguem Hope e vão para Freya, agora!

Ordenou Hayley, tentando acertar o vampiro original que desviava facilmente de seus golpes, o treinamento de decadas e a audição aprimorada eram cruciais para que ele obtivesse vantagem em um combate contra a mulher, que não desistiria facilmente e logo teve Klaus ao seu lado como um bom reforço. Penelope obedeceu a ordem dada pela híbrida, puxando Lizzie consigo para dentro da casa onde rapidamente buscaram por Hope em um dos quartos do fundo, a loira acordou a ruiva e tirou as algemas que prendiam seu pulso.

— Quem fez isso comigo? Cadê a minha mãe?

— Lutando junto com o seu pai contra o seu tio desmemoriado, enfim, ela vai ficar bem – Passou um dos braços pela cintura da tríbrida e a levantou – Vamos sair daqui, você vai se limpar e então poderá abraçar seus pais novamente, tudo bem por você?

— Vou ajudá-los, você não manda em mim

— Que criança petulante, só pela misericórdia de Satanás, digo, só pela minha misericórdia. E você ainda é apaixonada por ela? – Penelope colocou as mãos na cintura e se virou para a porta, andando lentamente até a mesma – Vou buscar a mochila, já volto

— Às vezes, eu só queria que você estivesse mesmo no inferno com essa maldita boca grande, Penny. Esperaremos aqui

Para sorte ou extremo azar de Elizabeth Jenna Saltzman, seus  pedidos, mesmo que não fossem sua vontade real tinham a grande ironia do destino de se realizarem e daquela vez não foi diferente, antes de cruzar a porta, Penelope sentiu um objeto perfurando seu abdômen e imediatamente suas mãos foram parar naquela região de seu corpo, enxergando apenas o tom vermelho do líquido que saía do local perfurado quando afastou uma de suas mãos do abdômen. O causador daquilo retirou a estaca do corpo da garota e o empurrou para o lado, um sorriso perverso cruzando seus lábios quando levantou a estaca ensanguentada, o grito de Elizabeth ficou preso em sua garganta, sua única reação no momento foi colocar Hope atrás de si, deixando sua face vampírica aparecer enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.

— Acho que é o seu dia de sorte, me considere seu gênio. A bruxinha vai ter uma longa estadia no inferno, coloque isso na lista das coisas boas que Elijah Mikaelson fez para a humanidade

Remaking the future - Hizzie/Posie حيث تعيش القصص. اكتشف الآن