Cap 8 ~

12 2 0
                                    

Chego na casa do Josh. Comemos, conversamos. Falamos até prós pais dele que estávamos namorando. Aceitaram, super de boa. Até que fica tarde e já estava na hora de eu ir pra casa. E tinha aula no dia seguinte. Mas eu queria ir embora e os pais deles só insistiam e insistiam mais pra eu ficar... Não foi aquele "ah, tá cedo ainda. Fica mais". Eles estavam insistindo muito. E eu não podia demorar, minha mãe ia ficar muito preocupada. Eles vão até a cozinha, e então eu disfarçadamente pego minha bolsa e caminho até a porta. Só que era tarde demais... Como eu olhei pra trás o pai dele estava com uma Kryptonita na mão, bem grande. O Josh estava trancando a porta e mim pegando por trás e prendendo minha boca com as mãos. E antes de eu enfraquecer e desmaiar diante daquela grande Kryptonita, a mãe dele apenas disse: fica mais, querida. E eu desmaio.

...

O Josh apenas mim usou, certeza que nada disso foi verdade. Apenas estava mim usando. Não sei porquê ele e a família dele fez isso. E eu mim arrependo de não ter dado ouvidos a minha mãe. Acabei caindo na armadilha, aposto que foi tudo planejado. Então eu desmaio. Espero que minha mãe mim encontre e mim salve.

( 19:14 pm )
Kara on: chego do trabalho, leio a carta da minha filha, e mando apenas uma mensagem pra ela dizendo "ok. Não chegue tarde." Fico despreocupada, graças a Khal tenho uma filha que mim obedece.

( 20:02 )
Kara on: ok... Ah horas estão se passando rápido..

( 21:10 )
Kara on: ela já deveria estar aqui! Amanhã ela acorda cedo porque tem escola, que teatro é esse que demora tanto?!

( 22:30 )
Kara on: Mas que diabos?!

( 23:00 )
Kara on: ok... A coisa ficou feia

Kara on: já ia dá meia noite! (00:00) Não é possível que ela esteja na escola! Será mesmo que ela ia mentir pra mim? Ligo pra todos os meus familiares e amigos. Nenhum sinal da Karol. Ligo pro celular dela, mas ela deixou em casa. Vejo os contatos dela. E vejo quem mais ela liga é o Josh. Ela tinha apagado todas as mensagens! Então, sem pensar 2× , ligo pro celular do Josh. Adivinha? Só dá na caixa. 23:35 min mando uma mensagem pra ele, ele disse que ela estava lá e que ia dormir lá. Ok, um alívio. Mas será mesmo que ela ia pra lá e mentir pra mim? Sim. Infelizmente perdi a confiança nela naquele mesmo segundo! Estou muito chateada. Mas pelo menos ela tá na casa dele e eu conheço os pais dele.

( Sexta-feira 14:16 )
Kara on: ok, ela saiu e não voltou. Desde ontem. Ela ia passar mais uma noite na casa daquele garoto! É um pouco estranho... A Karol não costuma passar tantos dias dormindo na casa de alguma pessoa.. na verdade nem queria ir trabalhar, queria esperar ela chegar pra dá uma lição naquela moça! Mas, como não tem jeito, eu tive que ir trabalhar. Chego do trabalho um pouco mais tarde, compro até uns Donuts, o lanche que ela mais gosta.

Kara: filha, cheguei -vou direto pro quarto com os Donuts.

Kara: olha aqui, eu trouxe seu lanche favorito...  -Abro a porta e não vejo ela. Ok, agora eu surtei. Como ela vai dormir na casa de um garoto que conheceu a pouco tempo e sabe que ela é minha filha e uma Kryptoniana?! Além do mais, com os pais cientistas?! Oque deu na cabeça dela!? Eu avisei pra tomar cuidado!

Kara on: tiro minha roupa, e vôo até a casa do Josh.

Vôo rapidamente preocupada até a casa dele. Ah se ele e os pais deles malucos fizerem alguma coisa com minha filha! Eu tô com o sangue e a cabeça quente!!

 Ah se ele e os pais deles malucos fizerem alguma coisa com minha filha! Eu tô com o sangue e a cabeça quente!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Superpower Where stories live. Discover now