Cap 5 ~

18 1 0
                                    

( No dia seguinte )-(07:10 am)

Acordo, mim arrumo, tomo um café bem devagar pensando na desculpa que eu ia inventar, afinal não tá dando pra esconder tudo isso.. eu espero que ele entenda...

Pego a mochila, entro no carro da minha mãe, e vou pra escola.

( No carro )

Minha mãe parecia muito preocupada, estressada e ansiosa. Não sabia oque era, e preferia não atrapalha-la. Ela esforça muito nesse trabalho.

( Na sala de aula )

Estava lá sentada, esperando o professor chegar. Até que o Bonitão chega, quer dizer, o Josh. Confesso que faz pouco tempo que agente se conheceu, mas ele tá mechendo com minha mente. Penso muito nele, ele é muito simpático e sincero. Nunca tive uma amizade tão boa quanto essa. Ele chega.

Josh: bom dia, Ka

Karol: bom dia, Josh

Josh: tudo bem?

Karol: tudo certo...

Josh: então, sobre ontem...

Karol: é, você viu né?

Josh: eu vi, e eu já estudei sobre Kryptonita. E eu sei bem oque aconteceu com você, e oque ela faz com os kryptonianos.

Karol: ahh, que alívio!

Josh: então.. você é uma Kryptoniana né?

Karol: sou... Infelizmente... Mas olha só, isso não vai atrapalhar nada na nossa amizade! E também eu continuo sendo a Karol Danvers normal.

Josh: kkk sem problemas. E.. só mim tira uma dúvida, você é filha da Kara Danvers, a Supergirl?  Ou melhor, Kara Zo-el né?

Karol: é, eu sou...

Josh: humm, interessante, deve ser bom né?

Karol: é, é bom.. só que ela se ocupa muito no trabalho, e não dá as vezes muita atenção pra mim, mas é bom.

Josh: ah, tá. Mas não liga pra isso não, ela só quer dá uma boa morada pra você. Ela tá sendo uma boa mãe, pra como você precisar de alguma coisa, ela te dar.

Karol: Hum, tá

Professora: bom dia alunos, desculpa o atraso...

Eu e o Josh ficamos juntos a aula e o intervalo todo conversando, trocando idéias, assuntos da aula... Ele mim olhava de um jeito diferente, e não vou mentir, eu também olhava ele de um jeito diferente.. acho que ele tá começando a sentir a mesma coisa que eu tô sentindo por ele.

A aula acaba, e o Josh mim pede meu número pra marcar pra gente se ver e conhecer nossos pais. Eu dou e nos despedimos e fomos embora.

No caminho de casa eu estava pensando na manhã boa que eu tive com o Josh, se divertimos, conversamos... Até que eu vejo uma menina pequena, que aparentava ter 6-7 anos, correndo com um urso de pelúcia na mão atravessando a rua sozinha e assustada. Eu estava a metros de distância longe dessa garota, mas, eu conseguir ouvir a metros de distância o grito da mãe dela. Eu não conseguir mim segurar e não sei oque aconteceu comigo naquele momento, só pensava no desespero dessa mãe. Fui correndo até a garota, e em menos de 3 segundos, eu conseguir correr em grande velocidade atrás dessa garotinha. Carreguei essa garota, e devolvi pra mãe dela. A mãe dela se emocionou e pediu muito obrigado, e que nem sabia como agradecer por salvar a vida da filha dela. Voltei pra casa alegremente por isso ter acontecido. E sim, eu fiquei surpresa que conseguir ser rápida, e pegar essa garotinha. E mais uma vez, acabo de descobrir outro poder meu, que com certeza peguei de minha mãe. Mas isso não vai se repetir, é muito perigoso pra mim, além disso, eu sou de menor ainda.

Chego em casa e vejo minha mãe no escritório dela com muitos papéis na mesa, e com os dedos nas teclas do computador digitando rapidamente.

Karol: mãe? Mãe?!?

Kara: oi, filhota... Chegou né? Como foi a escola hoje?

Karol: foi muito boa! Fiquei com um amigo meu, que conheci ontem a aula toda! E

Kara: Mas que droga!

Karol: mãe..?

Kara: não tá saindo mais certo! E-e.. desculpa filha, ele é legal?

Karol: muito legal! Ele tem minha idade e eu dei meu número pra ele

Kara: humm, toma cuidado filha. Mas fico feliz por você

Karol: mãe, olha pra mim! Você só tá com a cara nessa tela desse computador! E os dedos não param de digitar..

Kara: Filha, eu tenho muito trabalho essa semana e na outra... Não tô tendo tempo pra nada. aliás, amanhã você vai ter que ir sozinha pra escola.

Karol: tá, sem problemas.. mas posso te contar duas novidades que aconteceu ontem e ho-..

E o celular dela novamente mim interrompe... Esqueço isso e vou pro quarto fazer o dever de casa, e adicionar o número do Josh nos meus contatos.

Superpower Where stories live. Discover now