08

1.3K 151 81
                                    

Promissum.

Pro.mes.sa  sf. 1. Ato ou efeito de prometer; promissão. 2. Coisa prometida. 3. Voto, juramento.

 Voto, juramento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

約束

❛ Promessas vazias sem ações, não geram reações. ❜

.

Os dois companheiros de longa data, se encontravam a caminho da saída da vila, acompanhados pelo porquinho. Hawk caminhava pela mureta esquerda da ponte e Mahina na da direita, enquanto o pecado ia pelo meio, girando sua espada.

ㅡ Bem, vamos indo para a Prisão de Baste então, não é?

ㅡ Ei, não vai deixar a Elizabeth-chan para trás, certo? ㅡ o porquinho rosa indaga ㅡ Ela não saiu da clínica desde que carregou aquele médico inútil para lá.

Baka¹. Ela vai ficar melhor quieta na cidade. ㅡ o loiro responde.

ㅡ Há Cavaleiros Sagrados na Prisão de Baste atrás dela, afinal. ㅡ Mahina diz olhando para o porquinho.

ㅡ Francamente, que idiota você é.

ㅡ Você me chamou de idiota duas vezes, não foi?! ㅡ Hawk questiona irritado ㅡ Só um idiota reconhece outro!

ㅡ Foi mal, porco maldito. ㅡ o loiro ri.

ㅡ Me chamar de porco maldito também não é diferente, seu imbecil! ㅡ o porquinho grita com o pecado, que agarra a bochecha do rosado, o levantando. ㅡ Você está esticando minha pele...

ㅡ Meliodas-sama! ㅡ a voz fina da princesa os chama atenção, esta que grita pelo loiro correndo em suas direções.

ㅡ Por que está sem fôlego?

ㅡ Aqui. ㅡ a garota estende a bolsa que carregava a espada quebrada do pecado ㅡ Eu consertei enquanto você dormia. Não ficou tão bom, mas...

ㅡ Que ótima garota! ㅡ o porquinho rosado exclamou emocionado.

Oh, não precisava se incomodar, Hina sempre conserta para mim. ㅡ Meliodas sorri colocando a bolsa nas costas e guardando a espada, enquanto o sorriso da princesa vacilava. ㅡ Valeu, Elizabeth!

ㅡ Fico feliz em ajudar! ㅡ exclama feliz ㅡ Certo, vamos indo!

Os três observam a menina continuar a caminhar, enquanto se mantinham parados. Claro que Mahina não achava uma boa ideia Elizabeth acompanhá-los até a Prisão, até porque a garota não conseguia se defender sozinha e acabaria sendo morta facilmente, mas quem decidia era Meliodas. Então, apenas se manteve em silêncio.

ㅡ Posso não ser um cavaleiro, mas... ㅡ a princesa virou-se para eles ㅡ Vou continuar lutando pelo reino e seu povo. Mesmo se você morresse agora mesmo, Meliodas-sama.

𝐌𝐘 𝐒𝐈𝐍, nanatsu no taizai Where stories live. Discover now