Capítulo Um

49 3 0
                                    

Hello dear,

Como todos vocês estão? Espero que estejam todos bem e saudáveis!!!

Estou aqui para trazer essa história que está pronta e pegando poeira desde última semana de abril. Finalmente ele está vendo luz.

Essa história foi a pedido de @BunnyG__ que eu aceitei para o terror da @Brigtter (Spirit) que betou tudo para mim, que sou muito grata por esse galho quebrado.

Agradecer @Evv (Spirit) por essa belíssima capa! Muito obrigada!

Essa história só foi possível graça o apoio da @FTU (Spirit)

Boa leitura ❤️

-•-


Traição essa era a única palavra que poderia definir o que Lucy estava sentindo naquele momento. Ela realmente não acreditava que havia sido usada pela pessoa que ela mais confiava e sentia um grande amor. Ela tentava negar o que seus olhos viam, mesmo que fosse completamente inútil. Natsu Dragneel estava pedindo sua prima em casamento, que como inevitavelmente foi aceito por ela.

Infelizmente o ar estava faltando nos pulmões da Heartfilia e a mesma começava a sentir-se totalmente sufocada, como se alguém estivesse por trás e a segurando para nunca mais poder respirar. Ela busca o oxigênio, mesmo que seja completamente inútil. Os seus olhos vagaram para as pessoas que estavam acompanhando o baile e o pedido de casamento, para ver se assim conseguiria encontrar alguma ajuda, mas para sua surpresa ninguém estava prestando atenção nela ou na sua crise de ansiedade e pânico.

Por um momento, Lucy acabou esquecendo da crise que estava tendo e olhou assustada para todos ao seu redor. Ninguém ali era sua aliada ou estava se importando com a crise que a jovem marquesa estava passando naquele momento. Atenção de todos estavam para Natsu e Brandish.

- Gostaria de ajuda, senhorita Heartfilia? - perguntou uma voz masculina.

Os olhos castanhos viraram-se na direção da voz e surpreendeu-se ao ver que a pessoa na sua frente era o segundo príncipe Rogue Cheney. O príncipe, como todos os seus irmãos, tinha uma beleza descomunal e que poderia arrebitar qualquer coração com apenas um olhar, mas diferente dos seus irmãos, Rogue era mais reservado e apagado.

Rogue era o único filho da imperatriz, mas mesmo possuindo a linguagem para ser o próximo governante do império, infelizmente era comparado com seu irmão mais velho, Natsu Dragneel. Ser comparado todo tempo com seu irmão mais velho acabou o apagando mais da sociedade, principalmente quando o seu meio-irmão mais novo nasceu e conseguia equiparar-se com Natsu. Ninguém queria saber de Rogue, que acabou sendo considerado como um príncipe de enfeite e que não valeria a pena investir seu tempo.

Fazia alguns anos que o segundo príncipe acabou sendo uma incógnita para a sociedade, por ele ter sumido das grandes festas a dez anos atrás. A loira não saberia como o segundo príncipe era, se não tivesse esbarrado com ele alguns dias atrás enquanto visitava o palácio imperial atrás de Natsu.

- Eu posso te tirar daqui, basta me pedir. Por favor, peça ou me ordem, que eu irei realizar o seu desejo - falou o príncipe seriamente enquanto estendia sua mão na direção da jovem marquesa.

Lucy ponderou por um momento se deveria aceitar a proposta do príncipe. Ela estava ou pouco desnorteada com tudo que estava acontecendo e com as palavras que ele tinha usado, mas quando ouviu a comemoração dos recém-noivos aumentar, ela rapidamente aceitou as palavras do príncipe.

Aliança Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang