Capítulo 3 - A briga pt 3

389 30 10
                                    



Eu estou na minha cama?

Arregalo meus olhos e olho em volta. O Beomgyu não estava na cama dele, no lado da minha. Deixo um suspiro escapar quando saio da cama. Vou em direção a porta pensando que eles provavelmente estão acordados, comendo café da manhã ou foram pro treino sem mim. Eu abro a porta devagar e vejo a cena na sala de estar.

Os cinco membros, deitados no chão e sofá da sala. Soobin, Yeonjun, Beomgyu no chão. Taehyun e Kai no sofá encolhidos pois suas pernas eram longas demais. Cada um com um cobertor e travesseiro da cama deles. Deixo um risada baixa escapar enquanto ando em direção a cozinha.

Eles se importam comigo, eu sei disso. impossível que eles realmente queriam dizer aquelas coisas pra mim.

— Noona — escuto uma voz rouca

Eu pulo com o barulho, me virando pra ver quem é.

— Ah..Bom dia, Tae. — Eu respondo rapidamente virando pra geladeira que eu estava prestes a abrir.

Eu não sei como falar sobre a situação. O clima está um pouco constrangedor, não quero conversar sobre... mas eu tenho uma pergunta.

— Uh.. quem que me levou pra minha cama? — falo me virando pra ele.

— O soobin, — ele diz ainda com a voz rouca, — mas a gente queria que você dormisse no quarto em vez da gente, a gente não merecia.. você sim —

— Ah.. — Eu afirmo com a cabeça e viro de volta pra geladeira. Dou um sorriso bobo pensando nele me levando no colo. Pego meu café gelado, leite e creme. Fecho a geladeira e boto as coisas na bancada. Quando eu vou em direção a prateleira de copos, eu lembrei.

— Meu Deus! Que horas são? Alguém botou algum alarme?! — falo olhando em volta desesperadamente procurando um relógio, — Cadê meu celular-

O Taehyun segura a minha mão, fazendo que eu olhe pra ele, — o treino de hoje foi cancelado, não se preocupe. —

Eu solto um suspiro de alívio e rio fraco, olhando pro chão. Depois de alguns estantes, percebo que ele não soltou a minha mão. Eu olho pro Taehyun e me deparo com ele me encarando.

— S/N , desculpa... desculpa.. — ele sussurra, me puxando pela mão pra me abraçar.

Eu retribuo o abraço forte, feliz que um deles finalmente se desculpou, — tudo bem, Tae. Eu entendo. —

— Não, não tá tudo bem, — ele responde  e separando o abraço, botando suas mãos no meu ombro, — você não mereceu nada disso, a gente... a gente não queria dizer isso. —

— Tae... — eu falo com uma voz quebrada, percebendo a expressão dele e seus olhos enchendo de lágrima. Eu puxo ele pra outro abraço no qual ele retribui.

Logo separo o abraço. Ele desvia o olhar e eu boto minhas duas mãos em cada lado do rosto dele pra que ele olhasse pra mim de novo, — Tae, e sério, ta tudo bem. Eu to bem. —

Ele afirma com a cabeça entre soluços e eu seco as lágrimas de suas bochechas dele com os meus polegares, levemente sorrindo pra ele.

— Ela acordou!? — Eu ouço uma voz alta vindo da sala.

— Nãoooo, eu ia fazer café da manhã pra ela... — outro responde.

Eu e o Taehyun olhamos pra porta e depois um pro outro, soltando uma risada. Eu tiro minhas mãos das bochechas dele e sorrio mais uma vez antes de sair da cozinha e ir pra sala.

— Eu- ah! Bom dia S/N! — Grita o Beomgyu quando me vê, se curvando formalmente.

— Gyu, não precisa se curvar — eu digo rindo

O Gyu da um suspiro como se ele tivesse segurando a respiração.

Eu rio do nervosismo dele antes de sentar no chão, abanando minhas mãos pra eles sentarem em uma roda, — vamo acabar com isso logo...

Eles obedecem, sentando no meu lado e na minha frente para conversar.

— É... A gente queria pedir desculpas bem quando nós saímos da sala sem você ontem a noite, mas percebemos que você precisava de um tempo sozinha... — diz o Beomgyu olhando pro chão enquanto coça atrás de seu pescoço.

— Sim... eu precisava. Me desculp- — me interrompem

— Por favor não peça desculpas!— exclama o Huening Kai, — sério, eu não sei como que você não tá brava com a gente...

Eu solto uma risada sem saber oque falar.

— A gente te ama, S/N... a gente não quer fazer você chorar nunca mais — Diz o Soobin.

— Eu também amo todos vocês
— eu respondo olhando pra eles com um sorriso.

Todos estam olhando pra mim sorrindo. Menos um deles. Meus olhos param no Yeonjun, que está com a cabeça completamente pra baixo, brincando com o tecido da calça dele. Faço uma expressão triste vendo sua postura, sabendo que ele deve estar se sentindo muito culpado por te avançado em mim.

— Eu perdoo todos vocês, mas só se vocês fizerem minhas panquecas e meu cafezinho gelado agora!! — eu falo brincando, fazendo biquinho. Uso uma das minhas mãos pra apontar pro chão como se tivesse fazendo uma ordem e boto a outra minha cintura.

Eles todos pulam se levantando. Os 4 meninos começam a gritar cantos como : "é pra já!", "pode deixar" e "sim senhora".

Sorrio e olho pra eles correndo em direção a cozinha rindo. Meus olhos voltam pro Yeonjun, que não se moveu. Eu engatinho até ele e boto um dos meus braços nas costas dele e dou alguns tapinhas fracos.

— Yeonjun- — eu começo, mas sou interrompida com ele me abraçando.

— Como que eu posso fazer as pazes com você? — Ele sussurra no meu ouvido com uma voz quebrada de choro.

Eu retribuo o abraço com um sorriso, — eu te perdoo, Junnie. Não precisa fazer nada. Eu quero pedir desculpas por te empurrar. Eu fiquei com raiva e com medo, que nem você. Eu realmente aprecio a sua paixão nas nossas performances. Você e a minha inspiração, Yeonjun, a gente só precisa trabalhar em comunicação de agora em diante. Ok? —

Ele fungou e soluçou algumas vezes antes de responder, — desculpa mesmo, eu prometo que não vai acontecer de novo. —

Eu separo o abraço e boto minhas mãos nas axilas dele, tentado fazer cócegas nele, — não pode acontecer de novo mesmo! Se não eu te mato viu? — Falo rindo

Ele bota as próprias mãos na axila pra me impedir de fazer cócegas nele. Ele levanta rindo e corre em direção a cozinha. Eu também me levanto e vou atrás dele — Ei! Volta aqui!!!— rio, feliz das coisas ter voltado ao normal.

~

Estão gostando?? Me desculpa mesmo se tem algum erro gramatical ao algo do tipo!!! ❤️ muito obrigada pras pessoas que comentam! Realmente me deixa muito feliz!

A 6ª integrante do TXTWhere stories live. Discover now