Capítulo 6 - Primeiro Beijo

274 16 1
                                    

— Soobin, — diz o Beomgyu rindo, — eu te desafio a ter 7 minutos no céu com a S/N. No closet—

Nós arregalamos os olhos. Coro na hora, oque faz as minhas bochechas ficarem quentes de tão vermelhas. Evito contato visual com o Soobin que também parecia estar chocado. Os meninos começam a bater palma e comemorar, finalmente um desafio de verdade. "Eu não sei oque fazer" eu penso, "Eu quero...Mas não sei se ele quer também". Olho pra ele disfarçadamente e percebo que o mesmo já estava olhando pra mim.

— Vai gente, — exclama Yeonjun, —tem que cumprir o desafio! —

De repente, o Soobin levanta e estende a mão pra mim oque faz os outros meninos a surtar mais ainda. Eu olho pra ele chocada por alguns segundos, hesitando. Finalmente seguro a mão dele e ele me puxa pra cima pra eu levantar. Ele começa a andar em direção ao closet, me puxando gentilmente pela mão. Eu olho pra trás, pros meninos, que estavam sorrindo e fazendo afirmações pra mim.

-

O Soobin entra no closet e me puxa junto. Ele fecha a porta e fica parado na minha frente. Está meio escuro, só um pouco da luz entra por baixo da porta. O closet é de limpeza então tem algumas prateleiras altas e uma vassoura no canto atrás do Soobin. O espaço é muito apertado então nossos corpos estão quase tocando um no outro. Olho pra ele e vejo que o mesmo está olhando pro chão.

— A gente não precisa fazer nada se não quiser, — ele fala baixinho, com vergonha, — o desafio é só entrar aqui... —

Eu decido tomar coragem. Não sei se é o álcool pois não costumo ser direta, a maioria das vezes eu fico com vergonha. Mas dessa faz estou diferente.

— Quem disse que eu não quero... — eu falo no mesmo tom dele, o encarando.

Ele para de olhar pro chão e me encara meio surpreso. Eu levemente sorrio pra ele e boto uma das minhas mãos no lado do seu rosto. Ele desvia o olhar dele pra minha boca e levemente segura minha cintura. Eu me arrepio com o toque dele e solto uma respirada funda. Ele chega mais perto se mim, fazendo que os nossos corpos ficam colados um no outro. Ele chega seu rosto mais perto do meu e me encarou mais uma vez antes de iniciar um beijo lento. Eu retribuo o beijo, botando minha outra mão no lado de seu rosto, fazendo que as duas se apoiam no local. Meu coração está a mil e fico com frio na barriga. O beijo começa a acelerar e as minha mãos vão pra nuca dele. Ele me empurra contra a parede do closet e intensifica ainda mais o beijo.

-

Já se passou mais de 7 minutos e eu estou ficando sem ar, nos não demos nenhuma pausa. Eu separo o beijo e revelo a minha respiração ofegante assim como ele que também está. Ele olha pra mim, sem tirar as mãos na minha cintura. Eu o encaro de volta e sorrio bobo o fazendo sorrir também.

—. Eu acho que já passou de 7 minutos...— ele diz entre a respiração, ainda sorrindo pra mim.

— Sim... vamos sair — eu falo sussurrando, tentando recuperar o ar.

Ele tira as mãos dele da minha cintura e eu tiro as mãos da nunca dele, sem quebrar o contato visual. Ele abre a porta do closet e nós dois saímos.

- - -

*pov narrador*

S/N olha pra trás, pros meninos, que estavam sorrindo e fazendo afirmações pra ela. Os dois entram no closet.

— Meu Deus meu Deus meu deus — diz o Kai

— Será que eles vão ficar mesmo?— Pergunta Taehyun

— Claro que vão, eles beberam e gostam um do outro — responde Yeonjun, — agora e só esperar. —

-

A 6ª integrante do TXTWhere stories live. Discover now