Capítulo 2 - A briga pt 2

393 29 4
                                    

- volta no tempo -

— Soobin, por favor, fica — S/N implora em um tom baixo tentando segurar seu choro

— A gente vai pra casa. faz oque você quiser — Diz o Soobin antes de fechar a porta. Quando ele faz isso, ele fecha seus olhos fortemente de arrependimento.

Soobin olha pra frente e vê os membros quase explodindo de raiva.

Soobin sabia que isso estava errado. Como ele é o líder, ele queria mandar todo mundo de volta pra sala e ter uma conversa. Como um amigo que tem uma queda da S/N, ele queria voltar correndo pra abraçar ela. Mas antes que ele podia fazer a decisão, o choro da mesma entrou nos 5 pares de ouvidos fora da sala.

Parecia que todos os olhos deles aumentaram na mesma hora e todos eles olharam envolta, uns aos outros, sem saber oque fazer.

O choro baixo da S/N é escutado pelos meninos que ficam congelados no lugar, começando a se arrepender.

De repente, eles escutam passos ficando mais altos vindo de dentro da sala. Ela está vindo em direção da porta mas em vez dela a abrir, eles veem o pedaço de tecido aparecendo por baixo da porta. O Huening kai cobriu a boca em choque quando percebeu oque ela ia fazer, sem saber formar palavras.

— ah... — sussurrou o Taehyun quando ele entende também.

O beomgyu começa a andar em direção a porta mas o Soobin o para com seu braço no seu peito.

Soobin balança um pouco sua cabeça e fala, — não. Vamos...

-

Depois de horas sentados no chão dormitório, os meninos conversaram entre si e perceberam o erro que eles cometeram. A única coisa que restava era pedir desculpas pra S/N.

Yeonjun fica roendo as unhas de nervoso e olha para o relógio dele cada minuto que se passava. — Vocês acham que-

Antes dele conseguir acabar, eles escutam a porta do dormitório abrir. Eles prestam atenção em silêncio enquanto a S/N vai de cômodo a cômodo, completando uma versão pequena da sua rotina noturna que eles sabem em detalhe.

Quando a S/N finalmente entra na sala de estar, os meninos franzem o cenho e olham pra mesma preocupados com o seu estado que parece estar exausta. Nenhum deles sabe por onde começar

-pov S/N-

— S/N — diz o Soobin em um tom triste, —por favor, senta...

Eu olho pra cada um deles, um por um, vendo suas expressões tristes. Claro que eu quero fazer as pazes com os meninos, mas não consigo essa noite. Estou exausta demais pra ter uma conversa sobre qualquer coisa.

— Não — eu digo em um tom firme.

— Por favor — O Huening Kai começa a falar

— Não. Eu não vou conversar disso hoje. A gente não vai fazer isso hoje. Todo mundo, vai pra cama, a gente tem treino às 8 horas da manhã amanhã — Eu falo andando em direção ao sofá.

O soobin rapidamente se levanta quando eu paço por ele e segura meu pulso gentilmente, — S/N, a gente quer-

— Não! — dessa vez digo mais alto, olhando diretamente nos olhos dele, — eu já te falei; não. Me solta. Agora. —

Silêncio infesta a sala mais uma vez. O Soobin solta meu pulso, mantendo contato visual comigo.

Doeu quando eu falei com ele daquele jeito ate porque eu tenho uma queda nele. Dava pra ver que ele não queria fazer oque eu falei, mas algo nele sabia que não era pra continuar tentando falar. Os outros meninos ficaram em silêncio, sem saber se deveriam continuar empurrando.

— S/N, sério, a gente precisa conversar com você — diz o Yeonjun.

— Vocês podem falar oque quiser! Eu não vou fazer isso hoje, se vocês gostem ou não — Eu respondo rapidamente.

Eu sei que estou sendo grossa, mas eu não consigo me conter. Meus sentimentos não tinhas ido embora, e eu estou me sentindo com ainda mais raiva que antes.

— Olha, eu sei que vocês querem consertar isso agora, mas vocês me machucaram. Eu tenho direito de ter meu tempo. Talvez amanhã, — eu falo enquanto pego o cobertor que estava no chão do lado do sofá, — agora por favor, vai dormir. —

Eu continuo a montar uma cama no sofá enquanto espero eles falarem mais alguma coisa, mas ninguém fala nada. Eu deito na minha cama mal feita e ligo meu celular. Vejo todos eles levantando e indo pro seus quartos com a minha 
visão periférica. O Yeonjun é o último a sair e desliga a luz antes de fechar a porta do quarto.

Dou um suspiro e desligo meu celular, botando ele no chão antes de virar pro lado, fechando meu olhos.

-

Eu acordo o próximo dia pelo raio de sol que bateu no meu rosto. Sento devagar e cubro os meus olhos, os esfregando logo em seguida. Abro ele e fico olhando em volta por alguns segundos, eu congelo.

Eu estou na minha cama?

-

Estão gostando? Se tiverem, eu posto a última parte da briga ainda hoje!!!!!

A 6ª integrante do TXTحيث تعيش القصص. اكتشف الآن