15 - D.I.P.A.T.

152 17 16
                                    

bom diaaaaaaaaa army, eu passei por um tremendo bloqueio criativo esses dias e foi por isso que não publiquei, estava sem inspiração.

mas estamos de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e enfim..... começamos um novo periodo na historia.

boa leitura.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"NOTICIAS DO DIA:

O IDOL DE K-POP KIM SEOKJIN FOI FLAGRADO COM UMA GAROTA.

O artista que voltou a ativa no inicio da semana após seu período de serventia ao exercito sul-coreano, foi flagrado por um de nossos fotógrafos, na tarde de ontem em um supermercado de seoul, mas o interessante é que o hyung do BTS estava acompanhado por uma garota.
fiquem tranquilas ARMYs, aparentemente a garota é só uma criança, alguns especulam que possa se tratar de uma sobrinha ou prima do cantor, mas outros afirmam que ela é nada mais nada menos que a filha do BTS, por causa de sua forma de vestir e se proteger dos takes, além da idade ser compatível.

a questão é: seria KIM o pai dela? ou ele apenas estava sendo um bom hyung e cuidando da filha de outro membro?

ja faz quase um ano desde o anuncio da existência da garota na mídia e até hoje só existem especulações sobre qual dos sete havia tomado a iniciativa de ser pai adotivo.

novas atualizações sobre o tema em breve."

E assim o Bang PD capotou da cama.

______________________________________________________________________________________________

- É por isso que ela não sai sozinha em público.

Uma reunião de emergência estava acontecendo no prédio da empresa, contando com a presença dos investidores e membros do grupo BTS.

- Eu já entendi PD nim, mas ela merece ter o mínimo de uma vida, e existem três kim's no grupo isso não faz tanta diferença.

- Porque a gente não faz uma live? - a pequena que tinha acordado de um cochilo. - Jin Appa pode responder algumas perguntas por mim e dizer algo pra cobrir essa matéria da dipat.

A reunião continuou por mais algumas horas, entre ideias obvias e absurdas.
No fim, optaram pela ideia da Live.

- Seokjin será o apresentador da live, primeiro responda coisas relacionadas a sua volta ao grupo e sobre o exército militar, vai acalmar seus fãs.... Em seguida (...) E no fim você responde por ela, sempre falando da paternidade no plural, de preferência sem gênero......

Um dos executivos falava enquanto os staff's anotava cada palavra.
Milla saiu da sala, indo para o local mais conhecido para si: a sala de maquiagem.

- Nunca pensei que diria isso, mas nunca achei que veria tanto uma garota se maquiado aqui. - Hyeri riu.

- Vou aparecer para as fãs... De novo. - revirou os olhos e respirou fundo. - podemos deixar a lente por último dessa vez? Me incomoda.

- Bom, ainda bem que meu trabalho é deixar as pessoas irreconhecíveis e eu te adoro.

- Não vou te passar o número do Mochi. - Yuna riu, olhando sapeca.

- Então vou te deixar com nariz de bruxa hoje. - ameaçou pegando o pincel.

- Não sabia que era boa em fazer caricaturas. - Ambas riram e todo o processo começou.

Foram longas duas horas e meia naquela sala, intercalando em maquiagem, roupas, perucas, penteados, unhas, sapatos e até aparelho para modificar os dentes.

- Que trabalho horrível Hyeri.

- Obrigada, viu que mudei a tonalidade da sua pele? Deu um trabalho extra e precisei usar a base do JK que cobre tattoos, e o pó do Jimin.

- Será que se os ahjushis gostariam mais de mim assim? - divagou.

- Com dentes tortos, aparelho e uma peruca red velvet? Realmente quer uma resposta?

A sala ficou em silêncio por instantes até explodirem em gargalhadas.

Namjoom acompanhado de um staff entrou na sala.

- Olha, eu disse que a peruca desse tom faria a pele dela naturalmente mais clara. - explicou o staff. - Oi mini-moni. - O rapaz se aproximou da cadeira. - Muito prazer, eu sou Minato e serei seu staff hoje.

- Red velvet, Yuna e japonês.

Todos ali se entre olharam, e se voltaram para a garota ainda sentada com o olhar perdido para o espelho.

- Na... não entendi!

O rapaz cochichou com Hyeri

- A cor da peruca é vermelho Red velvet, ela não gostou do apelido que você deu e disse que se chama Yuna.... - Namjoom falou sem pensar. - Há e seu nome tem origem japonesa, ela é fã de animes vive assistindo com o JK. - Respondeu ao staff com um sorriso de covinhas e voltou a escrever algo na prancheta, o silêncio de todos permaneceu até que o Líder do BTS tivesse se dado conta do que havia dito, limpou a garganta e olhou de relance para Yuna - Desculpe.

- Depende do motivo.

Yuna se levantou, despedindo-se da amiga e outras staff's que trabalhavam na maquiagem, correu até encontrar seu pai.

- oi pai, viu o Jin Appa? - limpou a garganta.

- Oi, do que me chamou? - deu um sorriso gengival.

- Han... É... Olha....

- Milla, eu aprendi português, você mesma me ensinou, sei o que significa, e sei que não diz quando quer; o Hyung já está no carro, vamos.... - segurou sua mão. - Agora você só pode ser vista junto de dois ou mais membros, e tem repórteres ali fora.

- Desculpe....

- Eu quase sai no tapa com o Jin para ser seu pai, e nós dois quase expulsamos o Namjoon da adoção, não tem que se desculpar, eu sou seu pai afinal.

Do outro lado do mundo.Where stories live. Discover now