10 - A 1° vez

212 19 68
                                    

Olá meninas e Meninos, gente bateu uma inspiração aleatória pra essa fic, então aproveitem minhas atualizações.

Eu sei que devem estar sentindo falta do Jin, e eu prometo que vou trazê-lo de volta, quando pensei nessa fic quis que fosse o mais próximo possível da realidade!! Mas eu sinto falta do Jinie 😭 pelos cálculos, 2 meses de turnê, 1 mes que levou para o RM decidir ser pai, 6 meses para o processo de adoção, 2 meses que ela tá com eles: 11 meses que o Jin tá no exército.

Uauuuuu eu espero conseguir trazê-lo em breve.

Boa leitura meus amores... E não se esqueçam que o nome Coreano da Milla é Kim Yuna.
O nome da menina era pra ser Jeon Mina, mas percebi que pode ser confundido com Milla, então eu adicionei um H ao nome, para ficar visualmente diferente.

Milla - Mina
Milla - Minah

------------------------------------------

Apesar do susto inicial, a escola parecia estranhamente normal, exceto que tudo estava em Coreano e as letras do Hangul eram uma perfeita icognita para Milla.

- Porque aquele grupo está nos encarando Jeon Minah?

A garota se virou, encontrando rápidamente de quem Yuna falava.

- isso vai parecer um clichê de filme americano, mas eles usam a coroa de realeza adolescente. - Riu enquanto engolia outro pedaço de sanduíche.

E realmente foi, o grupinho saiu de sua mesa e se aproximou das duas, um dos garotos disse algo em Coreano, deixando a novata em dúvida se ele tinha dito que queria, amor ou uma pessoa.'

- Perguntaram sobre você, quem é.

- Mil... Kim Yuna... Prazer.

Algumas coisas ela entendia, outras precisava de tradução, para ambos os lados.

- Gostei do tênis Gucci, ficou bem em você. - Uma garota que aparentava ser mais velha comentou.

- Ela também tem uma mochila da Louis Vuitton. - Um garoto disse. - Que? Ela é da minha turma.

- Chaebol? - A garota novamente perguntou.

- What is it?

- Herdeiro de empresa, filha de um CEO ou algo assim, ela quer saber se você é herdeira, por causa das coisas que você tem. - Minah traduziu para o inglês.

- Hooo, Não eu não sou, meus pais... Bom, a bolsa e o tênis eu ganhei dos meus... Oppas !? - perguntou confusa, com medo de estar falando errado em coreano. - Meus pais estão numa empresa, eu acho... Mas não são donos. - Tecnicamente a Big hit não era do BTS, então não era totalmente mentira, ao menos foi o que Yuna pensava.

- Então é bolsista? Esse moletom é de marca? - Outra garota perguntou em deboche.

- Não sei, meu appa me emprestou, bom na verdade era para ser do meu appa, mas tava com um dos oppas. - Deu uma risada curta, parecia tão mais simples quando falava tentando ser normal , seria muito mais difícil se tivesse de dizer a realidade nada ortodoxa.

O grupinho se olhou, conversando com expressões faciais, deram uma risada que Minah interpretou como sarcasmo.

- Bom, estamos indo...

Se levantaram, e a maior sem querer querendo acabou esbarrando no copo de Coca da mesa que caiu, manchando toda o moletom da novata.

Saíram rindo e Yuna ficou estática, lágrimas encheram seus olhos e ela não sabia se levantava, corria ou se escondía em baixo da mesa.

Do outro lado do mundo.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin