05 - Finalmente Meet

214 17 56
                                    



OIIIIIIIII GENTE, cara eu amo vocês, interagindo aqui e querendo continuação kkkkk, admito que os textos precisam passar por uma boa correção e que talvez precisem ser melhor desenvolvidos. mas eu estou bem apertada com a minha facul, me desculpem por isso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algum tempo se passou desde que Namjoon e Seokjin deram entrada nos papeis de adoção, o mais velho havia sido liberado do exercito por alguns dias afim de que conseguisse ajudar com a papelada, e o resto ficou nas mãos do líder que vez ou outra tinha crises existenciais e de raiva quando algo dava errado ou atrasava.

Durante algumas reuniões judiciais foi debatido o maior problema até então: o idioma, que foi resolvido facilmente, ou Namjoon achou que seria fácil... mas descobriu que português era um desafio ate mesmo para seu grande QI. por fim, entrou em contato com o orfanato do brasil e pagou para Milla um curso de inglês avançado, fazendo questão de avaliar de perto a evolução da garota.

E todo esse processo durou cerca de seis meses, considerando a grande influencia dos membros do BTS para o governo, agora RM e Suga estavam no apartamento do líder, esperando ansiosos a chegada da Garota.

- Joonie, posso ficar com essas apostilas ? - Yoon perguntou chegando do corredor enquanto lia algumas paginas da apostila, do curso de português que ele havia desistido.

- boa sorte com isso hyung, acho que vou ter que pedir para minha filha me ensinar, sozinho não ta rolando. - riu ao ver a cara confusa do outro que tentava entender alguma regra.

- NOSSA, Nossa filha kim namjoon. - deixou a apostila cair. - Meu deus eu tenho uma filha, Rapmon e se ela não gostar da ideia de ter dois pais? e se ela não gostar de mim, quer dizer, se bem me lembro do brasil, ela passou o tempo todo com você, fora que vocês vem conversando pelo chat a quase seis meses, mas ela nunca falou comigo.

- relaxa hyung, a menina nem saiu do aeroporto ainda. - olhou no relógio. - você tem um tempo se quiser tirar um cochilo e se acalmar enquanto ela não chega.

- boa Nam, vou tentar tirar um cochilo.

O mais velho estava quase cochilando quando foi despertado pela campainha.

Namjoon que estava mais próximo da porta a abriu, Yoongi veio chegando devagar tentando entender o que falavam.

- O avião chegou com uma hora de adiantamento - Disse Anne em coreano, enquanto entrava na casa, sendo seguida de perto por Milla. - Ela tá um pouco nervosa, mas vai se acostumar com o tempo.

- obrigada por trazê-la. - Respondeu. - Hey girl, what's up?

- Oi Nam, ansiosa talvez? - Coçou o pescoço, sorrindo.

- bom, você já me conhece e a Anne fala sua língua, então fique tranquila, vem. - encaminhou as garotas para o sofá.

Eles entraram em uma conversa qualquer, na tentativa de distrair a jovem e deixá-la mais calma.

- Milla, nós já conversamos um pouco sobre isso, mas tem algo que eu gostaria de perguntar. - Olhou nervoso para o Hyung, que não precisava entender inglês para saber sobre o que seria falado. - tudo bem, você não é obrigada a aceitar nada okay? Lembra do Yoon?

- O cara que me deu os fones? Claro que sim!! Ele tem um abraço quentinho. - riu fofa, nem parecia que tinha 13 anos.

- Então... Nós, digo eu, bom a gente queria saber, se... O que você acha... Anne eu não sei...

A mulher riu, e se virou para a garota ao seu lado, dizendo em português:

- Eles são um casal, digo não são um casal de verdade, mas eles querem saber o que você pensa sobre esse tema, Suga e RM serem seus pais.

- Era só isso? - respondeu também em português franzindo o cenho. - Eles ficaram tão nervosos por algo tão simples!? - negou com a cabeça, achando graça dos rapazes.

Os dois por outro lado estavam nervosos, principalmente ao interpretarem mal as atitudes da garota que falava em português, achando que ela teria negado e se ofendido.

- Anne? Milla? Can you translate for us? - Namjoon disse com a voz falhando um pouco.

- Vocês fizeram todo essa volta só pra perguntar se eu aceitaria ter dois pais? - Gargalhou. - Aqui isso pode ser um tabu, mas no Brasil é bem comum, fiquem tranquilos.

- Isso quer dizer que ela aceita - Anne completou em coreano, e viu suga dar um sorriso gengival genuíno. - teoricamente, três pais - voltou ao inglês. - não esqueça que seokjin a registrou.

Todos no comodo riram.

- Milla, você pode escolher ficar com seu nome, mas se quiser pode escolher um nome Coreano, seria mais fácil pra dizer aqui, e você não vai perder seu nome, no ocidente ele ainda vai ser Lua de Milla.

- Serio Anne? Tipo eu posso escolher um nome Coreano?

- Só o Kim no caso que é obrigatório, você mudando ou não, afinal legalmente ambos seus pais possuem esse sobrenome.

- não dá pra colocar o Min? Digo junto com o Kim?

- Não é comum, vai ser difícil ser aceito meu anjo.

- Então.... Kim, qual o nome do outro que não está aqui?

- Seokjin, Kim seokjin. - Namjoon quem respondeu, interessado no assunto.

- Kim... Seok... Milla? Pode ser? Eu tinha pensado em Kimmi ou Namilla? yoomilla? Eu não sei são muitas possibilidades. - Riu.

- não precisa me responder agora, tem até o fim de semana, os meninos podem te ajudar com isso. - Olhou para os garotos, que concordaram com a cabeça. - Eu preciso ir agora, voltarei no fim de semana para uma avaliação, desculpa Nam faz parte do protocolo.

Namjoon decidiu acompanhá-la até a porta, enquanto Milla e Yoongi trocavam olhares sobre como se comunicar, acabaram rindo de tanto se encararem.

- É uma competição de tente não rir? - Nam disse em inglês e depois em coreano.

É, até agora tudo bem.....

Do outro lado do mundo.Where stories live. Discover now