ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 20

5K 667 66
                                    

⚠️Aviso: Oie, passando so para avisar que a historia não é minha, eu estou apenas traduzindo. Quem me dera ter esse talento. O autor/a desta obra é sadChild209 e tenho permissão para traduzir. Obrigada. ⚠️

_____________________________

Alvo sabia que havia cometido um erro. No momento em que um trovão furioso de magia negra encheu o castelo.
Um frio encheu o castelo quando uma tempestade de neve irrompeu do lado de fora. Ele sentiu como se alguém o estivesse observando. Mas ninguém estava lá. Ninguém estava acordado.

Mal sabia ele que a própria morte era quem o observava. Rastejando nas sombras. Sua raiva de Alvo por perturbar seu querido herdeiro. Ele queria que ele sofresse tanto na vida quanto na morte.

Um sorriso cruzou o rosto dele enquanto olhava para fora da janela. Tom já havia começado a se vingar junto com toda Sonserina e Lufa-Lufa. Uma risada fria irrompeu de sua garganta quando uma pedra se chocou contra a janela fazendo Alvo pular da cama.

---------------

Azure e Newt sentaram-se ao lado de Harry, que dormia pacificamente na cama de Tom. Depois que Harry desmaiou de estresse, os Lufa-Lufas foram levados para a sala comunal da Sonserina. Tom tinha sido capaz de projetar a memória de Harry para todos eles. Dizer que eles estavam todos chateados era um eufemismo. Eles vieram com um plano de vingança ali mesmo.

2 Sonserinos e 1 Lufa-Lufa decidiram tomar uma parte importante do plano. Eles tinham entrado sorrateiramente na sala da Corvinal e cuidadosamente forçado um de volta para a sala da Sonserina. Eles então o mataram.

Ninguém sentiria falta dele de qualquer maneira, ele era uma praga e se achava melhor do que todos. Até chegou a ser racista porque a pessoa que estava batendo nele academicamente era de pele Negra.

Eles cortaram sua cabeça e amarraram um arco nela, enquanto alguns outros colocaram um grande gancho em suas costas e depois atacaram uma corda.

Eles não sabiam o que mais faziam porque tinham ido ficar com Harry enquanto os outros faziam o resto.

Quando o sol começou a nascer e a neve lá fora baixou, gritos começaram a ser ouvidos por toda Hogwarts.

Azure levantou-se e foi verificar o que estava acontecendo. Ele se encontra com os outros na sala comunal que estavam vestindo um roupão para se aquecer.

"Newt e Hadrian estão vindo?" Um dos Lufa-Lufas perguntou.

"Não, Hadrian ainda está dormindo, então ele deve ficar com ele". Eles então correram todos para fora para onde os outros estavam.

Tom sorriu maliciosamente enquanto os outros deixavam o rosto escorregar antes de começarem a agir com medo.

Pendurado por uma corda na frente da janela da sala dos vice-diretores estava o corpo ensanguentado sem cabeça de um Ravenclaw não identificado. Um papel preso ao estômago preso por uma faca dizia "ele sofrerá por suas ações".

Uma pequena Grifinória gritou quando ela apontou para a árvore atrás deles onde a cabeça havia sido perfurada em um galho.

Quando os professores saiu, eles correram com os alunos de volta para dentro e para suas salas comuns. Os professores estavam olhando para Alvo como se ele fosse um criminoso. Ele poderia muito bem ser assim.

Quando Harry acordou uma hora depois do evento, Tom estava ao seu lado com uma bandeja de comida. Tom contou a ele o que havia acontecido, mas não que eles eram os únicos a fazer isso.

Mesmo que ele não lhe dissesse, Harry sabia. Ele podia dizer pela aura de morte ao seu redor que só parecia mais forte recentemente.

Mesmo que ele soubesse Harry não disse ou sinalizou. Ele estava apenas curtindo o momento. O dia escolar havia sido cancelado para que o professor pudesse resolver o problema. Pelo que rolava em sussurros, Alvo foi colocado sob um olhar estrito e atento pelo professor e algumas novas regras junto com um olhar atento de Dippet. Harry quase riu do brilho de conhecimento nos olhos de Dippet quando o viu. parece que Dippet sabia quem fez isso, mas ficou muito feliz com isso.

--------------

Harry e Draco estavam rolando uma bola um para o outro enquanto Tom lia um livro na cadeira ao lado deles. Draco bufou da maneira mais dramática (pelo menos como um furão pode).

Tom não pôde deixar de rir quando Harry orgulhosamente mostrou a língua para o furão que começou a se agitar. Ou para Harry, ele estava xingando baixinho.

Harry e Draco eram uma dupla cômica, e eles pareciam estar sempre brigando, apesar de se amarem.

Tom revirou os olhos enquanto os 2 continuavam a brigar e voltava a ler.

Rainha Das SerpentesWhere stories live. Discover now